Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Qui Dez 05, 2013 11:54 am

UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot | 07/12/2013 | (5x5 minute rounds)

FIGHT CARD

Vencedores dos eventos até agora:

UFC Fight Night 30: Roberto

UFC Fight Night 31: Ygor Jhony

UFC Fight Night 32: Neto Diná

UFC 167: Neto Diná

----------------------------------------------------------------------------

Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (70 pts)

2° - Leo Sena (65 pts) | 3° - Jefferson (61 pts) | 4° - Ygor Jhony (61 pts)

5° - Adriano Nery (60 pts) | 6° - Fabiano (59 pts) | 7° - Felipe Thai (56 pts)

8° - Paulo Camara (51 pts) | 9° - Roberto (44 pts).

---------------------------------------------------------------------------

Quinto evento do ano, abrindo a pontuação do GP. Esse evento é razoável pra fraco. O da semana que vêm é bem melhor.

O Pezão é favorito? Acho o queixo dele bem duvidoso e não vejo ele tão mais ágil e bem preparado fisicamente. Vejo o Hunt destruindo qualquer pretensão do brasileiro no UFC. Mas é um palpite difícil.

Ver perfil do usuário

2 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Qui Dez 05, 2013 1:06 pm

Pezão e Shogun irão vencer!!!
#EuAcredito!!

Ver perfil do usuário

3 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Qui Dez 05, 2013 1:25 pm

Palpites:

Hester via Decisão.
Barry via KO/TKO, Round 1.
Bader via KO/TKO, Round 1.
Shogun via Submissão, Round 1.
Pezão via KO/TKO, Round 3.

Acho que o Pezão vai derrubar, montar e descer um ground and pound bruto no ''Hunto''. Mas não é uma aposta com convicção por causa do queixo nada confiável do Pezão. Visualizo até o Pezão pegando o Hunt num katagatame, acho bem possível também.

Vou torcer pelo Hunt, esse Pezão depois que começou a andar com esse pessoal da Team Nogueira, tá um mala ultimamente. War Hunto !! Porrada no queixão ! by Thiago ''Marrento'' Silva.

Só tô apostando no Shogun porque ele tá pegando um cara mediano, com bastante deficiência no chão. Contra algum top 10, nunca mais oposto no Shogun.

Ah, e esse Soa Palelei é ruim demais, PQP... a última luta dele, contra um ucraniano, foi uma das piores que já vi. Se o Barry não ganhar desse cara, não ganha de mais ninguém !

Ver perfil do usuário

4 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Qui Dez 05, 2013 1:46 pm

DW disse que se Shogun não vencer, vai aconselhá-lo a se aposentar. Mas aceitaria dá-lo uma oportunidade nos médios. 

Vamos ver como vai estar o chão do Shogun. Me parece claro que ele pretende botar o Te Huna pra baixo. Ele deu a entender isso. Eu até acho que o Shogun irá vencer, mas anda difícil acreditar nele.

Acho que o Shogun deveria sair do UFC. Ele teria chances de brigar pelo cinturão no Bellator ou no WSOF. No UFC a chance é zero. E ele poderia fazer boas lutas. No Bellator tem o Rampage, o Tito, além do Vegh, King Mo e Newton. No WSOF tem o Mike Kyle e o Anthony Johnson. Seria uma boa. 

Pezão vs Hunt tb acho difícil. O Hunt com certeza vai vir com a defesa de quedas afiada. Mas o Pezão tem um bom jogo de quedas. Se for pro chão, o Pezão tem excelentes oportunidades. Já se o Hunt conseguir se segurar em pé, nocauteia, sem dúvidas.

---------------------------

UFC pensa em Demian Maia vs Rory McDonald e Daniel Cormier vs Rashad Evans. Tomara que se concretize, apesar de achar que o Rashad complica pro Cormier.

Ver perfil do usuário

5 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 11:34 am

Huntooooo, kkkk! Isso eh alusão aos locutores japoneses Ygor? Certeza!

Andrews Dec; Barry TKO/KO 1R; Bader Dec; Te Huna TKO/KO 1R; Hunt TKO/KO 1R.

Tchau Shogun, ja vai tarde, bem tarde!

6 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 12:03 pm

andrews, tko, 1r
barry, tko, 1r
bader, tko, 2r
shogun, sub, 1r
hunt, tko, 1r

evnto escroto de palpitar....

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

7 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 1:24 pm

Andrews, KO, 2Rd;
Barry, KO, 1Rd;
Bader, KO, 1Rd.
Shogun, sub, 1Rd;
Pezão, Ko, 2Rd.

Ver perfil do usuário

8 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 1:26 pm

Andrews, decisão
Barry, tko round 1
Bader, tko round 2
Shogun, tko round 2
Hunt, tko round 2

Ver perfil do usuário

9 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 1:29 pm

Ia esperar o palpite de vcs no main event pra me definir, mas vcs não me ajudaram nem um pouco Rolling Eyes

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

10 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 1:37 pm

Hester DEC
Barry KO 1R
Bader DEC
Shogun KO sem gás no 3R
Hunt KO 1R

Ver perfil do usuário

11 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 2:24 pm

Galera do WhatsApp, vou sumir na(s) próxima(s) semana(s). Meu celular teve "morte súbita", RIP!!! Vou ver se tento o conserto, ou se compro outro!! Sad Sad 

Ver perfil do usuário

12 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 3:04 pm

Andrews por decisão
Palelei por KO no 1R
Bader por KO no 1R
Shogun por finalização no 1R
Pezão por TKO no 1R

Fiquei muito na dúvida no main event. Acho que o Pezão pode colocar pra baixo e moer no ground and pound (ou finalizar). Mas se o Hunt sobreviver no chão, pode nocautear no 1º soco que encaixar.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

13 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 6:04 pm

Andrews por decisão
Barry por Submissão no 1R
Bader por KO no 1R
Shogun por TKO no 3R
Mark Hunt por TKO no 1R

Main event vai ser parecido com Cheick Kongo x Mark Hunt. Cara que é grande mas não é lá um Cain Velasquez das quedas tentando encurtar, e mestre Hunt mostrando que tá em outro nível na trocação atingindo com precisão e brutalidade o queixão do dito cujo. Madeeeeeira!!

14 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sex Dez 06, 2013 7:43 pm

Perfeito Nery, assim vejo a luta, Pezão com sua lentidão e o abismo técnico em pé entre os dois, acho que Pezão nem se acha na luta, cai apagado no primeiro round qdo se expor tentando trocar ou tentando encurtar pra derrubar! Tomara que eu esteja errado aliás, tenho nada contra o Pezão, mesmo ele falando merda as vezes!

Sacanagem a parada do cel hein Jeff!

15 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 1:22 am

<---- Que burro, dá zero pra ele.

Tô louco aqui procurando a luta do Shogun.

Ver perfil do usuário

16 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 1:21 pm

Moçada, evento com as duas lutas principais muito boas hein? Juro que, na leitura labial, vi o Shogun dizer na comemoração "Chupa Paulo!!!". Tenho quase certeza que foi isso que ele falou.

Shogun lutou bem, mano. "ah, mas o Te-Huna é mediano". A questão não é quem ele venceu, mas como ele venceu. O Brandon Vera é pior que o Te-Huna e ele sofreu um bocado pra vencer. Shogun ontem foi muito bem, quando é pra criticar, criticamos, quando é pra elogiar, tem que elogiar, porra. Ele até mesmo defendeu queda, pela primeira vez em seus 30 e poucos anos de vida. lol! Trabalhou os low kicks, que andavam sumidos. Se movimentou bem. E nocauteou um cara que nunca tinha sido nocauteado no MMA. A verdade é: Shogun bem treinado é o cara a ser batido na LHW (Gleidson Venga Mode). Razz 

Pezão vs Hunt....mano, foi histórico. Que luta boa. Sem muita técnica, mas que raça dos caras. O resultado não poderia ter sido melhor: empate. É isso aí, acho que deviam rolar mais empates, especialmente em lutas tão parelhas e tão malucas. Se Lyoto vs Shogun 1, Shogun vs Hendo, GSP vs Hendricks, Jones vs Gustafsson....se tivessem dado empate, qual o problema?

Pezão mitou ontem no 5R. Tava completamente esgotado e continuava andando pra frente, diante de um monstro como o Hunt. Acho que o Pezão virou um babaca depois que venceu o Overeem, mas ontem fiquei fã dele. Que raça, mano. Mestre Hunt fez o que sempre fez: embaçou muito. Luta sanguinária. Cheio de viradas. Depois do 3R, achei que o Pezão tinha ido pro saco. Veio o 4R e ele virou. O 5R foi a lá Balboa vs Doutrinador. Massa.

Por sinal 2013 nos proporcionou grandes lutas, hein? Wanderlei vs Stann, Hendricks vs Condit, Jones vs Gustafsson, Alvarez vs Chandler, Sanchez vs Melendez, GSP vs Hendricks, Pezão vs Hunt, mais alguma? Grandes lutas, cara.

Mas o nome da noite foi Soa Palelei. Monstro, cara. Muito bom. Razz Eu e o Ygor pelo what's ontem concluímos: Palelei deve enfrentar o vencedor de Velasquez vs Werdum. Velasquez vs Palelei pra ontem. cheers 

Só eu acreditei que o Barry não venceria um cara 20kg mais pesado e que é faixa preta de jiu-jitsu? Palelei pode ser um lixo, mas Barry é o que? Lixo por lixo, o saco maior prevalece. O Barry é aquele cara que tá na HW pq o nível é fraco, pq não tem tamanho nem de LHW. Seria atropelado tanto na LHW qto na MW.

Bader deu uma decepcionada. Podia ter nocauteado. Cagão.

Ver perfil do usuário

17 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 1:32 pm

To acompanhando agora a luta principal.... Hunt no 2r com o bico mais aberto que panela de pressão hahaha

É aquilo, sempre tenho a impressão que quando o shogun ganha de alguém muito bem ele voltou pra abalar... Temos que ter paciência e ver as coisas 

Tipo, o shogun lutou por menos de 2 min e estuprou, ganhou bem demais, ganhou de um cara mediano escadinha, mas convenceu! Pela minha impressão, ele agüentaria os 3 rounds, tava com o shape bom, seco! Agora é ter paciência e esperar o próximo compromisso... Mas essa vitoria convenceu mais que aquela contra o forest griffin....

Eu fico abismado com o seguinte fato: o Bader matou o cara e dois juízes deram vitorias de 10x9 nos 3 rounds? Cacete ein! Acho que essa comissão australiana é do nível da de Nevada!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

18 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 1:33 pm

Se o demetrious Johnson luta contra o barry, ele ganhava fácil demais

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

19 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 1:36 pm

Silva vs stann empolgou tb... Nao chega ao nível dessas lutas citadas, mas teve emoção pra caralho

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

20 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 2:17 pm

Rapaz esse Shogun eh um desgraçado, qdo nao vejo a luta ele vai bem, vi a reprise, tava fino, rapido, foi um passeio, nem forçou, mas essa categoria nem que ele embale daqui pra frente nao vai dar em nada, soh o Gustavo mesmo pra pegar o Super Pangaré!

Me parece quase que obrigatório Shogun vs Bader, como o Bader tem um super queixo de vidro, ele eh favorito via wrestling mas pode ser pego com um soco...

Pezão vs Hunt, pqp, que luta!!!!!!!!!!!!!! Nunca um empate foi tão justo, não tinha como um dos dois sair com a derrota ali!

E a farsa cada vez mais aumenta né! Alguém acha que o Gustavo recebe o tittle shot por vencer o Manuwa?

Já era pro sueco, o tittle eh pro vencedor de Cormier vs Evans!

E vou te falar, nao duvido nada que o Farsante ainda dê uma enrolada, pra que os vencedores dessas duas lutas ainda tenham que se enfrentar, pra daí sim sair o proximo contender!

21 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 3:35 pm

Dei um zóio por cima na classificação e acho que me dei bem nesse evento, ao menos nos pontos corridos foi bom pra mim.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

22 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 3:55 pm

Eu fui mal nesse evento. É o fator Barry. O puto é muito ruim. Acho que é a primeira vez que vc acerta luta dele, Neto. Ou não? Eu sempre erro.

Mas eu sempre confiei no Shogun! Tanto quanto acho que ele vem relaxado na próxima luta...
Sad Sad Sad 

Ver perfil do usuário

23 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 4:02 pm

Não...acho que é a terceira. Lembro que contra o Lavar eu apostei contra o Barry. E apostei a favor na luta contra o Morecraft.

Não entendo como o Del Rosario conseguiu perder dele. Acho que ele até deve meio que ter morrido de desgosto.

Pelo que vi meio por cima, eu empatei com o Roberto com 13 pontos, e o Roberto tá na lanterna. O Ygor fez 11 e o resto ficou ali na faixa dos 8 pontos. Title shot pro Palelei.

Ver perfil do usuário

24 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 8:56 pm

Resultados e classificação do GP:

UFC Fight Night 33: Vencedor - Roberto (13 pts)

2° - Neto Diná (13 pts) | 3° - Ygor Jhony (11 pts) | 4° - Leo Sena (8 pts)

5° - Jefferson (8 pts) | 6° - Felipe Thai (8 pts) | 7° - Adriano Nery (8 pts)

8° - Paulo Camara (5 pts) | 9° - Fabiano (0 pts).

---------------------------------------------------------------------

Classificação Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (83 pts)

2° - Leo Sena (73 pts) | 3° - Ygor Jhony (72 pts) | 4° - Jefferson (69 pts)

5° - Adriano Nery (68 pts) | 6° - Felipe Thai (64 pts) | 7° - Roberto (57 pts)

8° - Paulo Camara (56 pts) | 9° - Fabiano (56 pts).

-----------------------------------------------------------------

Classificação GP:

1° - Neto Diná (57 pts)

2° - Jefferson (52 pts)

3° - Leo Sena (50 pts)

4° - Fabiano (49 pts)

5° - Adriano Nery (48 pts)

6° - Ygor Jhony (47 pts)

7° - Roberto (45 pts)

8° - Felipe Thai (44 pts)

9° - Paulo Camara (41 pts).

---------------------------------------------------------------------

Ver perfil do usuário

25 Re: UFC Fight Night 33 - Hunt Vs Bigfoot em Sab Dez 07, 2013 9:03 pm

Próxima semana tem o ótimo UFC On Fox 9. Sexto evento do GP.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: