Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson

+5
ROBERTO.
Paulo Câmara
Neto Diná
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Ter Jan 21, 2014 11:40 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson    |   25/01/2014    |    (5x5 minute rounds)




UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS8QUUCLpUmIO0eRLQe5B6pOL1_2w4OCsH1-8q5HUqsRrz1JYxdaFgJQaJmbiBntd0Am1T1UJlkjUeeYOyeHpf4YC-YwacCk-6W



FIGHT CARD




UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS0wOT1xkhcUcNYfnkDFB0-EcLVm37yIDKa1N8iNNO1hYYvx6WXmtMLO1TjkgSbIlwAm1T1UAAkBZ2FvqsZNGLv4T2qVEkqADhpUFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTqZFg83iwjX6lx8kvieIfrhMpCcCXdtdFLg4su7V-DrJoQw9WodY4Gw2DI2w9xkLQAm1T1UIUCuCEB1i_0nRjiY9WJnbN5z4d_UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT_zzL0izS7k746Yb1D4AsE9-96KnbWGaYq7Hfhlzno8fRy_ittTtJxEwkWK_f9WvoAm1T1UBSJyypWjSyR20UP3h5TGofGwd2Z



Vencedores dos eventos até agora:


UFC Fight Night 30: Roberto

UFC Fight Night 31: Ygor Jhony

UFC Fight Night 32: Neto Diná

UFC 167: Neto Diná

UFC Fight Night 33: Roberto

UFC On Fox 9: Neto Diná

UFC 168: Ygor Jhony

UFC Fight Night 35 - Jefferson


------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (133 pts)

2° - Ygor Jhony (126 pts) | 3° - Felipe Thai (111 pts) | 4° - Jefferson (110 pts)

5° - Leo Sena (110 pts) | 6° - Adriano Nery (106 pts) | 7° - Fabiano (102 pts)

8° - Roberto (102 pts) | 9° - Paulo Camara (98 pts).


------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Neto Diná (109 pts)

2° - Ygor Jhony (101 pts)

3° - Leo Sena (94 pts)

4° - Jefferson (93 pts)

5° - Felipe Thai (92 pts)

6° - Fabiano (92 pts)

7° - Adriano Nery (91 pts)

8° - Roberto (90 pts)

9° - Paulo Camara (83 pts).


----------------------------------------------------------------


Penúltimo evento do GP. Parece aquele evento pra garantir uma boa pontuação com o Cerrone o resto é a deus dará.

2UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Qua Jan 22, 2014 8:33 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Fabiano, Léo e Paulo discordam... huauahuahau. O Adriano é quase irmão dos caras  lol! , e estou começando a acreditar neles quando dizem que via vencer o Cerrone!! Aliás, eu estou curioso em saber se o Cerrone está bem preparado para essa luta. Parece estar cheio de problemas, não sei se teve uma boa preparação!

3UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Qua Jan 22, 2014 10:21 am

Neto Diná

Neto Diná

Porra, esse evento tá pra foder. Tô em dúvida em todas as lutas. Todas!!! A única que eu não tinha dúvida era a do Cerrone, mas o Léo falou tanto, mas tanto desse Adriano Martins, e pelo que eu li nos fóruns da vida, que fiquei na dúvida. Elkins x Stephens é dureza, me parece que o Stephens desceu bem pra FW. Napão x Miocic, dureza tb. Eu tenho quase 100% de erros nas lutas do Napão. Apostei nele contra o Schaub e o Browne, e me fodi. Apostei contra ele nos combates frente ao Rothwell e ao Jordan e....me fodi. Napão é um filho da puta, apenas isso. Puxando pela memória, só acertei ele contra o Cigano, mas aí era moleza. Pettis x Caceres tb é dureza. O Pettis não me convenceu em sua estréia. E o Caceres é mais alto e tem mais envergadura. O Pettis inclusive já lutou nos moscas, não sei pq tá na BW. Por outro lado, o chão do Caceres é péssimo e o Pettis já tem algumas vitórias por finalização. E vejo mais planos da organização pra ele do que pro Caceres, o que pode gerar um garfo indo pra pontos. Dureza. 

Agora, ter o Ben Henderson no main event é pra foder o apostador que tá tentando ganhar o GP. As lutas sempre vão pra pontos e sempre em decisões polêmicas. Luta muito dura de apostar, pq o Thomson é ótimo tb. Deve ser 5 rounds de trocação, com Bendo pontuando com seus golpes inefetivos e o Thomson vindo com golpes mais contundentes, mas em menor volume.

4UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Qua Jan 22, 2014 12:39 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pettis Dec; Stephens Dec; Adriano TKO/KO 1R; Miocic TKO/KO 1R; Henderson Dec.

Acho o Cerrone favorito, pela bagagem de WEC e UFC, por ser card principal, pq ja enfrentou varios tops, pq treina numa das maiores academias americanas e do mundo e ainda eh overrated.

Eh mta pressão pra um cara que vai fazer somente a segunda luta no ufc enfrentar, porém, como acho o Cerrone um mer.., nao posso palpitar a favor dele nunca, torcendo pro Adriano meter logo a mão de cara e o frango que mora dentro do Cerrone desabrochar!

Caso o Adriano surpreenda vai ser curioso pensar num cara que treina em Manaus, bater um cara da aclamada Jackson's MMA!

5UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Qua Jan 22, 2014 6:27 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Pettis KO 2R
Elkins KO 2R
Adriano KO 2R;
Miocic KO 1R;
Henderson DEC

Só vi o Adriano lutando em Goiânia, mas já foi o suficiente pra apostar nele.

6UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Qua Jan 22, 2014 6:33 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkkkkkk galera vai confiar mesmo no Adriano!

7UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Qua Jan 22, 2014 6:35 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Benson, dec
Miocic, ko, 1r
Adriano, sub, 1r
Stephens, ko, 2r
Pettis, dec

8UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sex Jan 24, 2014 8:19 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu já estou praticamente sem chances mesmo, então vamos arriscar:

Thomson, dec
Napão, ko, 1r
Adriano, sub, 1r
Elkins, dec
Pettis, dec

9UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sex Jan 24, 2014 9:08 am

Neto Diná

Neto Diná

Evento chato de palpitar. Tô numa dúvida cruel no main event, tava decidido a ir de Thomson, mas aí dei uma olhada na 3ª luta dele contra o Melendez....ele lutou bem, mas não me impressionou como na luta contra o Nate Diaz. Ben Henderson se movimenta bastante, chuta, não tem potência, mas pontua bastante nos combates. Não tenho dúvidas que o Ygor vai justamente no que eu não for, portanto, acho que o main event resolverá a questão. Então vamos lá:

Henderson por decisão
Miocic por decisão
Cerrone por decisão
Elkins por decisão
Pettis por decisão

Tô indo no Miocic pq acho que ele vai fazer o mesmo jogo que fez contra o Nelson, se movimentar bastante e ir jabeando. Napão costuma perder muito após o 1R, tô apostando com base em Miocic x Nelson e Schaub x Napão, combates até certo ponto similares. Cerrone tô apostando pq realmente não conheço o Adriano Martins, posso me surpreender muito com ele. Mas a tendência é a luta correr em pé e o Cerrone tem uma boa trocação, nada impressionante, mas é uma boa trocação, chuta bem. Adriano, segundo o Léo, troca bem tb. Vamos ver. Elkins x Stephens, luta dura tb de palpitar, Stephens foi muito bem contra o o Rony. E Pettis x Caceres....eu tava bem disposto a ir de Caceres, mas seria arriscar muito. Pettis tem um bom nível de trocação e creio que a simpatia dos jurados.

10UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sex Jan 24, 2014 12:14 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Pettis Decisão.
- Stephens Decisão.
- Cerrone Decisão.
- Miocic KO|TKO Round 2
- Henderson Decisão.

Tomara que o Adriano vença mesmo. Cerrone é bão mas nunca vai disputar cinta no UFC. Que seja um bom porteiro.

11UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sáb Jan 25, 2014 3:27 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Ben Henderson - Decisão;
Gabriel Napão Gonzaga - TKO - 1o Round;
Donald Cerrone - Decisão;
Darren Elkins - TKO - 2o Round;
Alex Caceres - Decisão.


Torcer bastante pro mestre Thomson.

12UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sáb Jan 25, 2014 8:07 am

Neto Diná

Neto Diná

É o penúltimo? Achei que era o último do GP...

13UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sáb Jan 25, 2014 10:55 am

FelipeThai

FelipeThai

Alex Caceres, decisão
Stephens, tko round 2
Cerrone, decisão
Miocic, decisão
Henderson, decisão

14UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sáb Jan 25, 2014 3:11 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Hum...... não sabia que ainda temos mais um evento kkkk.

Então, Netão, eu vou de Henderson também. Primeiro, porque eu acho ele melhor lutador que o Thomson e, segundo, porque eu li que esse foi um dos piores camps que o Thomson fez na carreira(bem mais longo que um camp ''normal''). Eu tava decidido em arriscar no Napão, que é um cara que pra mim também não traz boa sorte, acho que o único resultado que acertei em lutas dele foi a do Browne. Mas... como esse não é o último evento do GP, vou colocar só um vencedor diferente em relação às suas apostas, o Jeremy Stephens(que me trouxe boa sorte na última luta dele, pois achava que ele nocautearia o Rony e ele foi lá e o fez). Me deu uma vontade danada também de arriscar no Adriano, e vou torcer muito por ele. Assisti a estréia dele no UFC e me impressionei vendo ele tirando um mediano duro pra nada, e o bicho é um peso-leve grande, viu. Porém, vou ser pragmático e irei de Cerrone, acho que talvez ele possa ''travar'' por estar enfrentando um top 10 já na segunda luta no evento. Mas acho que o Cerrone não nocauteia e, se for pro chão, diria que é impossível ele finalizar o Adriano. Se bem que o Cerrone é outro cara que eu não costumo acertar muito nas apostas, errei contra Diaz, Guillard, Dos Anjos e Dunham.

Vamos lá:

Henderson via Decisão.
Miocic via Decisão.
Cerrone via Decisão.
Stephens via Decisão.
Pettis via Decisão.

Se o Moraga não tivesse ganho no ''garfo'' no UFC passado, eu teria passado o Neto nos pontos corridos. Malditos juízes !!!  Twisted Evil

15UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sáb Jan 25, 2014 4:16 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Normalmente são dez, esse é o nono. E eu tento deixar como último evento um UFC numerado, com disputa de cinta e tudo mais.

16UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Sáb Jan 25, 2014 4:35 pm

Neto Diná

Neto Diná

Bom Ygor....assim sendo....WAR ELKINS!!!!  Razz Darren Elkins é o Brasiiiiiiil no UFC On FOx 10!!!

17UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Dom Jan 26, 2014 4:05 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Resultados e classificação do GP:


UFC On Fox 10: Vencedor - Felipe Thai (22 pts)

2° - Ygor Jhony (21 pts) | 3° - Fabiano (19 pts) | 4° - Neto Diná (16 pts)

5° - Paulo Camara (16 pts) | 6° - Leo Sena (14 pts) | 7° - Adriano Nery (13 pts)

8° - Roberto (11 pts) | 9° - Jefferson (0 pts).



-------------------------------------------------------------------------


Classificação Pontos Corridos: 1° - Neto Diná (149 pts)

2° - Ygor Jhony (147 pts) | 3° - Felipe Thai (133 pts) | 4° - Leo Sena (124 pts)

5° - Fabiano (121 pts) | 6° - Adriano Nery (119 pts) | 7° - Paulo Camara (114 pts)

8° - Roberto (113 pts) | 9° - Jefferson (110 pts).



------------------------------------------------------------------------------



Classificação GP:

1° - Neto Diná (125 pts)

2° - Ygor Jhony (122 pts)

3° - Felipe Thai (114 pts)

4° - Fabiano (111 pts)

5° - Leo Sena (108 pts)

6° - Adriano Nery (104 pts)

7° - Roberto (102 pts)

8° - Jefferson (102 pts)

9° - Paulo Camara (99 pts).


=====================================================

18UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Dom Jan 26, 2014 4:42 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Teve um árbitro que deu 4 a 1 pro Bendo? É isso mesmo, produção??

O blowjob do japa pardo deve ser tão eficiente quanto o do Couture, provavelmente. Num é 'pussível'..

19UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Dom Jan 26, 2014 5:53 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Maior garfo! Só zerei por isso!

20UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Dom Jan 26, 2014 7:35 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Neto reclama dos garfos, mas ele ganhou aí num garfo tb hahaha eu acabei me desmotivando quando o ortiz perdeu Sad

21UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Dom Jan 26, 2014 8:52 pm

Neto Diná

Neto Diná

Léo, eu perdi uns 3 GP's por causa de lutas garfadas e sendo a última luta do GP garfada. Não vem com essa não  Razz 

Vamos lá: Miocic tem muito a mostrar ainda pra ficar entre os tops, mas fez o suficiente. Napão fuma quantos maços por dia?

Cerrone x Martins....Léo Sena, Léo Sena..... Razz sério, o Adriano mostrou uma boa qualidade, mas tem muito a evoluir ainda. Principalmente no jogo de pernas, ele soca de frente, com as pernas paralelas, as combinações dele são estranhas, aparentemente tem punch, mas entra errado pra socar, não trabalha bem o ombro, pra dar maior força pro golpe...mas é um lutador que pode vir a ser bom. O Cerrone é um cara bom, venceu com autoridade.

Elkins vs Stephens...rapaz....foi por pouco ali no finalzinho hein? Mas Stephens é um cara que desceu bem tá forte pra FW, defende bem queda, troca bem. Precisa melhorar o chão, um Chad Mendes definitivamente o colocaria pra baixo. Seria legal casarem ele contra o Swanson, seria uma luta interessante.

Bendo vs Thomson....falar o que? comparar o Bendo com o Couture é um pecado com o Couture. Couture foi 5 vezes campeão do UFC. Ele não construiu a carreira dele a base de garfos. Teve garfos, mas ele venceu Vitor Belfort, Maurice Smith, Kevin Randleman, Chuck Liddel, Tito Ortiz, Tim Sylvia, etc, por méritos próprios. O Bendo é um bom lutador, mas ele foi o cara que mais defendeu o cinturão dos leves empatado com o BJ, sendo que 2 das 3 defesas foram garfadas. Se vc fizer um estimativa rápida, em 3 das últimas 4 vitórias dele houve favorecimento. E o de ontem foi vergonhoso. Com relação a luta em si, me impressionou a força do Thomson. Muito mais forte que o Bendo. Provavelmente o LW mais forte fisicamente. Nurmagomedov é o virtual futuro campeão da categoria, maaaaas vejo o Thomson e o Melendez como desafios bastante duros pra ele. Nurma x Thomson acho que não rola, os dois são da AKA, né? ou não?



22UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 1:32 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Entao, falei que o Cowboy era favoritao! Ateh que o Adriano tava legal no round, mas eles tem esses velhos erros, os que o neto citou, e a mao de tras quase sempre baixa, e bixo, soh uma mudanca realmente de equipe e treinos com cabecas pra ele corrigir, pq ele tem meio que cacuete de lutar assim, sempre foi assim...

Lutador pra top 15, e talvez com mta boa vontade top 10.

Napao ateh que foi bem, eu esperava menos, e Miocic esperava mais, no entanto ele marromeno assim aposto nele contra o Jones(aquele fdp la compridao) na HW de olhos fechados.

Bendo vs Thomson soh vi 3 rounds, aih caiu a internet, tava 2 a 1 pro Thomson...

Pelo jeito Benson Benson garfou neh, na minha conta seria o segundo, pra mim garfo mesmo foi contra o Gil, a segunda contra o Edgar foi pau a pau, podia ter ido pra qualquer lado, nao vi garfo ali...

23UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 1:42 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O neto toda vez me deixa em duvida, afinal o Nurma vai lutar com o Gil ou nao? kkkk

Nurma futuro campeao, eu acho!

Eu vejo esse cinturao entre Pettis, Gil e Nurma, e aposto no Nurma...

Mas eh uma aposto que posso perfeitamente perder!

Tem aquele canadense la neh, que depois que desceu de peso virou o mini Shane Carwin, e tem o Dos Anjos, e o proprio Benson Benson na garfada e o Thomson, mas vejo esses todos abaixo do triozinho que citei ali em cima!

Tem mais alguem pra confeitar esse bolo? nao to lembrando!

24UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 1:55 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Tinha me esquecido do T.J Grant, até. Foi ficar de molho no momento mais crucial pra ele. Acho que é só isso mesmo de leves candidatos. Com exceção dessa galera, só o Aldo pode sonhar com essa cinta ai. Apesar de eu achar ele pequeno pra categoria, embora o próprio Pettis não seja grande na LW. Mas se comparar com o Bendo, Thomson, que estão sempre fortes, Nurma, que tem uma boa envergadura, e o T.J que é um monstro mesmo por lá, ele está em desvantagem.

25UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson Seg Jan 27, 2014 2:00 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acabei de ver aqui o restinho da luta, rapaz, garfao bonito mesmo, Bendo soh venceu um round, o terceiro...o ultimo eu pontuaria ou empate ou thomson!

Pettis e Aldo sao pequenos mesmo fisicamente qdo tu olha esses caras!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos