Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Seg Jan 27, 2014 8:42 am

Aldo é ainda menor que o Pettis. Na verdade, eu acho que no momento o Aldo deve ficar quietinho na FW e observar o que acontece na LW. Honestamente, não sei como o Aldo lidaria com um cara tão forte quanto o Thomson. Eu ainda estou impressionado com a força física dele. Se eu não me engano o Bendo nunca tinha sido quedado no UFC. E o Thomson quedou do jeito que quis, na base da ignorância. 

Voltando ao Aldo, hj ele não é nem um FW grande. Tem uns caras descendo da LW que são bem fortes, como o próprio Stephens. Aldo é do tamanho da turma da categoria, deve cortar aí uns 8 kg, ter uns 74kg, acho que os tops da LW hj devem pesar uns 80 ou mais. Melhor ficar ali no "Cafu/2006 Mode", batendo recordes na FW e deixar essa pica da LW pro Pettis, deixar o forgado se foder com os grandões. 

Paulo, a luta não foi casada ainda. Pelo que o Nurmagomedov deu a entender, tanto Melendez quanto Nate Diaz recusaram o enfrentar. Ele até disse que aceitaria enfrentar os dois ao mesmo tempo, mas não deu certo...o UFC trabalha pra convencer o Diaz a voltar a realidade e aceitar enfrentá-lo, já que o Diaz já tá achando que merece title shot. 

Quanto ao Nurma ser campeão, acho que ele venceria o Pettis. Já o Melendez, seria páreo duro, o Melendez tem um boxe fino e um wrestling top, creio que é o oponente mais complicado pro russo na categoria.

Ver perfil do usuário

27UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Seg Jan 27, 2014 11:44 am

Eu acho que Thomson, Melendez e Nurma favoritos contra o Pettis (vai lá que o Pettis sempre me faz errar!). E torço e acredito no Melendez como campeão da LW!! E como sempre disse, uma disputa de cinturão dos sonhos seria Gil vs Thomson, revivendo a grande rivalidade do Strikeforce!! A propósito, Uma olhadinha no ranking da LW do UFC:

Campeão : Anthony Pettis -Vindo do WEC
1 Benson Henderson - Vindo do WEC
2 Gilbert Melendez - Vindo do Strikeforce
3 TJ Grant - Vindo da WW
4 Josh Thomson - Vindo do Strikeforce

Tá aí uma categoria que foi sacudida mesmo!!

E ainda tem Nurma, Cerrone...

Ver perfil do usuário

28UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Seg Jan 27, 2014 1:28 pm

Minha torcida ainda é pelo Pettis. É o cara que luta mais bonito de todos. E pra mim tem muito crédito por ter desmascarado o Ben Henderson DUAS vezes. Fora do cage pouco importa pra mim, era o caso do Anderson, é um pau no cú, mas torcia pra ele pq dentro do octógono dava show. E o Pettis idem. 

Toquinho vai estrear com moral no WSOF: enfrentará o campeão Steve Carl pelo cinturão dos meio-médios, no dia 29/03. Quero muito que pape essa cinta pra ver o que o bunda mole do Fitch vai fazer. 

No mesmo evento, o Marlon Moraes disputará o cinturão dos galos contra Josh Rettinghouse, pra definir o 1ºcampeão da categoria no evento.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

29UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Seg Jan 27, 2014 2:26 pm

Entao, Aldo realmente hj em dia tem que ficar na FW mesmo, concordo, ta cheio de LW grandao!

Concordo tbm que a luta mais dificil pro Nurma eh o Gil!

Acho que o Edgar quedou o Bendo, mas foi bate volta, quedar e estabilizar acho que soh o Thomson mesmo, talvez Guida, nao lembro...

Eu simpatizo com os 3, Pettis, Gil e Nurma, o Pettis eh o mais show, mas o Nurma e o Gil tbm fazem boas lutas, qualquer um dos 3 com a cinta vai ser legal!

30UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Seg Jan 27, 2014 2:26 pm

Torcendo pro Toco!

31UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Seg Jan 27, 2014 3:35 pm

Torço pro Toco ser campeão e fazer seu pé de meia. Tem que parar com essa obsessão de voltar pro Ultimate.

Ver perfil do usuário

32UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Seg Jan 27, 2014 3:39 pm

Não sei se vocês estão sabendo do rolo com o Superbowl ( War Manning! ), cujo jogo pode ser repassado pro sábado ou pra segunda, por conta do frio extremo. Caso o jogo seja adiantado pro sábado, o UFC 169 provavelmente vai pro domingo.

Vou fazer o post do evento como sendo pro sábado mesmo, dia 2, mas é interessante avisar já de antemão.

Ver perfil do usuário

33UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Ter Jan 28, 2014 2:47 pm

Não sabia desse rolo, Fabiano. Não acompanhei essa temporada da NFL, mas irei assistir à final.

Realmente, Paulo, Edgar e Guida derrubaram o Benson, mas não tiveram força pra segurá-lo por lá.

O time do Nurmagomedov se chama Red Fury MMA, mas ele frequentemente vai aos EUA treinar na AKA.

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 6031fb160c4311e3b5c422000a1f9a53_6

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 71308e5e0b8111e38df322000a1f9367_7

Inclusive o Thomson tava no córner dele na luta contra o Healy. Eu acho meio difícil esses dois se enfrentarem ''à vera". Detalhe, o Khabib não fica pequeno perto do Thomson na imagem, não sei se o ângulo da foto tem a ver. O Neto acha ele meio pequeno pra categoria. Ele pode até não ser dos maiores LW, mas o bicho tem um força da porra. Ele levantou o Healy, que é um LW gigantesco, como se tivesse levantando um saco de cimento.

Sobre o evento: eu achei que o Thomson venceu, mas quero ver a luta de novo, pois ao vivo não achei um ''gaaaaaarfo'' não. Aliás, a luta foi chatinha que só.

Ainda bem que não fiz a besteira de apostar no Napão, e eu estava decidido a fazer isso caso esse fosse o último evento do GP. Nunca confiei e nunca confiarei nesse cidadão.

Achei que o Adriano começou bem, acertou umas porradas na cara do americano, mas no decorrer da luta deixou o Cerrone ficar muito à vontade, quase não tava respondendo mais os golpes. Deixou o cara à vontade na longa distância e tomou um chute no ''coco''. Viu que no top 10 pra cima o buraco é mais embaixo, vamos ver se vai mudar algo no treinamento.

Cara, eu rachei com um post do Nate Diaz no twitter, descendo à lenha no Benson, Thomson e Pettis. Não dá pra levar a sério o que ele escreveu já que dois desses caras espancaram ele, mas que é engraçado é. Vírgula e ponto pra ele não existe  Laughing .

UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Be9oNZdCYAAtxj6

Ver perfil do usuário

34UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Ter Jan 28, 2014 3:10 pm

Eu tbm acredito que o Khabib Nurmagomedov será o próximo campeão LW.

Acho que o Melendez é claramente melhor que ele na parte em pé e tem um defesa de queda muito boa, mas não acho que ele conseguiria manter a luta em pé por muito tempo. Na minha opinião, o Khabib grudaria nele e o jogaria de um lado pro outro.

Pra mim, se o Pettis tiver com a defesa de queda afiada como na segunda luta contra o Henderson, ele pode complicar mais pro Khabib do que o Melendez complicaria. Por ser melhor em pé e imprevisível.

Foi uma pena mesmo o TJ ter sofrido um concussão cerebral que até hoje o impede de voltar aos treinos(e teve gente que disse que o UFC ofereceu dinheiro a ele pra ele abrir mão de disputar o título e deixar o Pettis lutar no seu lugar). Ele tava num embalo foda, nocauteando geral. É outro que em pé, teria grandes chances de nocautear o Nurmagomedov. Mas depois dessa parada, ninguém sabe como ele vai voltar.

Enfim, pra mim esse cara só pára no título.

Ver perfil do usuário

35UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 10 - Henderson Vs Thomson em Ter Jan 28, 2014 4:07 pm

É surreal ver um peso leve e um peso pesado basicamente da mesma altura. Cormier é mito. E o Velasquez também, obviamente, apesar de ser um pouquinho maior.

Caraca, esses irmãos Diaz são muito lesados. Tudo o que ele falou sobre a chatice dos caras, do comportamento e atitude eu até concordo, mas eu mal consigo entender o que o cara fala porque ele fala de uma maneira burra...

Os meus prospectos preferidos no momento são o Nurma e o McGregor. Grappling e boxe finos, respectivamente. Quero vê-los lutando pelo cinturão em breve.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: