Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

+4
Neto Diná
Fabiano Rocha
Jeffersonaf
ROBERTO.
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

1Futebol...Times da turma Empty Futebol...Times da turma Seg Set 03, 2012 9:41 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Pessoal, abri esse tópico só pra comentar sobre meu novo "avatar", pois se eu deixar para falar mais tarde que eu torço para o Grêmio(desde 1983) vão falar que só comecei a torcer agora porque será o campeão brasileiro 2012...he he he. Nos colégios eu era o único a aparecer com a camisa do grêmio, mas depois da fantástica equipe de 1995 / 1996, apareceram torcedores para todo o lado aqui em Goiânia (parecido com a geração rede tv em relação ao MMA). O Werdum, dizendo que é torcedor, tá louco pra contratuar com o melhor time da década de 90. Não sou a favor de misturar mma e futebol, conforme já falei, mesmo assim o "vai cavalo" ganhou alguns pontos no meu conceito.

2Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Set 11, 2012 2:48 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Sou vascaíno (o avatar entrega), e já vi grandes fases e fases tenebrosas do meu time. Não gosto muita da mistura de futebol com MMA, mas também não acho o fim do mundo. Não é porque o Zé Aldo e o Pezão são flamenguistas enjoados que eu deixo de torcer para eles!! Acho que se for para ajudar a arrumar patrocínio para os lutadores, tá valendo! Só não gosto de ver lutador zoando o time adversário do seu, mas tá beleza!

3Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Set 11, 2012 4:05 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sou torcedor do Atlético Mineiro desde 1990,quanto tinha 3 anos de idade bem lúcidos nesse aspecto. Tem que ser muito guerreiro e sofredor pra torcer por esse time,mas é pra sempre,não tem jeito. Já fiz vários "clássicos" em torneios e na academia de Taekwondo. Bati mais em cruzeirenses do que apanhei. Então tá bom...

Mas já não dou tão fanático como na infância. Já fui muito doente,de ir ao estádio sempre e tal. Mas fui tomando nojo do futebol em geral e acabei me tornando uma pessoa apática e mais preocupada comigo mesmo e assuntos pontuais.

Não me importo com a mistura de MMA e futebol. Os caras tem que aproveitar a oportunidade e descolar patrocínios desse naipe mesmo. Não dá pra condenar.

4Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Set 11, 2012 4:06 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Mas já não sou tão fanático*

5Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Set 11, 2012 4:55 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu sou palmeirense e comemorei o título da Copa do Brasil até 8 da manhã esse ano. Assisti o título da Libertadores de 99 no estádio com o cabelo pintado de verde. Já tomei tiro de bala de borracha da polícia na comemoração do título paulista de 2008. Acho que dá pra dizer que sou fanático e estou completamente apavorado com o Brasileiro desse ano. Tá tudo dando errado. Espero que a maré vire o time consiga embalar 3, 4 vitórias seguidas.

6Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Set 11, 2012 6:59 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sou Sao Paulino desde 1991, mais do que fanatico, e tbm sou Juventino(Italia) desde 1995, fanatico tbm, sou extremamente viciado em futebol, assisto os grandes campeonatos, nao perco um jogo da selecao, e quem nao vi jogar, sempre vejo em videos, jogo PES, nao curto FIFA, jogo tbm FM(Football Manager) e Cartola, gosto mto de conversar e discutir sobre futebol...

7Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 9:04 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Paulo, eu jogava FIFA no PC em 97 e 98, depois migrei para o PES (Na época Winning Eleven) no Playstation 1. Continuei no PES, PS 2 e no X Box, mas comprei há pouco tempo o FIFA 12, e tenho que confessar que está melhor que o PES. Vou acabar comprando o FIFA 13.

8Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 10:01 am

Neto Diná

Neto Diná

Não curto o FIFA, prefiro o PES. Hj em dia não tenho jogado nenhum dos dois, mas na época do Play 2, eu fiquei em 5º em um campeonato aqui em Sorocaba, com cento e tantos participantes....perdi nas quartas-de-final pro cara que foi campeão, devido a um pênalti inexistente!!! Hahahahaha meu problema é que só jogo com a seta, não curto o analógico....pior, jogo bem mesmo com o controle do Play 1, aí no campeonato, não podia jogar com meu controle, teve que ser com o do Play 2 mesmo. Avancei bastante, acho que venci 5 caras, mas perdi pra um cara viciado pra caralho, e ainda assim, na base da retranca (5-4-1, com os meias abertos pelas pontas), consegui fazer um jogo duro e perdi naqueles pênaltis inexplicáveis, que vc tá na disputa e de repente marcam pênalti. Fiquei feliz que o cara foi campeão pelo menos, que me alçou pro 5ºlugar. Hahahaha, se levar em conta que a cidade tem 600.000 habitantes, eu jogava melhor que 599.995 pessoas! Laughing

9Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 10:48 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto Diná escreveu:Não curto o FIFA, prefiro o PES. Hj em dia não tenho jogado nenhum dos dois, mas na época do Play 2, eu fiquei em 5º em um campeonato aqui em Sorocaba, com cento e tantos participantes....perdi nas quartas-de-final pro cara que foi campeão, devido a um pênalti inexistente!!! Hahahahaha meu problema é que só jogo com a seta, não curto o analógico....pior, jogo bem mesmo com o controle do Play 1, aí no campeonato, não podia jogar com meu controle, teve que ser com o do Play 2 mesmo. Avancei bastante, acho que venci 5 caras, mas perdi pra um cara viciado pra caralho, e ainda assim, na base da retranca (5-4-1, com os meias abertos pelas pontas), consegui fazer um jogo duro e perdi naqueles pênaltis inexplicáveis, que vc tá na disputa e de repente marcam pênalti. Fiquei feliz que o cara foi campeão pelo menos, que me alçou pro 5ºlugar. Hahahaha, se levar em conta que a cidade tem 600.000 habitantes, eu jogava melhor que 599.995 pessoas! Laughing

Pois é, Neto. Eu também preferia o PES até o Play 2. Depois de jogar o FIFA 12 e o PES 2012, fiquei com o FIFA. Mesma opinião do meu irmão e de um colega das antigas do PES. Mas também não tô jogando muito. E estou levando surra contra a máquina no profissional. Tô jogando mais mesmo é o UFC Undisputed 3.

10Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 11:01 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Jeff, tbm jogava fifa no PC, acho que desde o 94, ateh o 99(que considero o melhor), depois migrei pro PES, e nunca mais sai, tenho Fifa 11 e 12, pra nao dizer que nao dei chance, mas nao consigo deixar de preferir a jogabilidade do PES.

Acho o Fifa 11 e 12, mto perfeitinho, tipo, ateh com o figueirense eu jogo como se fosse o estilo barcelona, ninguem erra passe, tu faz jogadas de troca de passes da defesa ao ataque e volta do ataque a defesa sem te tomarem a bola, entao, na minha opiniao, nao simula a realidade, pq soh um time eh assim, o barcelona, aih acho o Fifa o futebol ideal, e nao o futebol real, e como encaro um jogo como um simulador, prefiro o PES, em que os times tem seus estilos, dificuldades e limitacoes como equipe e os proprios jogadores individualmente sao bem diferentes e reais no jeito de jogar, bem mais que no Fifa.

Tbm soh curto a setinha(old school), hehehe, eu sou bom, mas nada de outro mundo, fico no nivel da galera boa.

11Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 11:48 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Ahahaha.... Sou Vascaíno mais do que fanático!!!!!

Amo futebol, jogo razoavelmente bem! Aquele que da pra enganar hehehe Amo discutir sobre futebol, vejo tds o campeonatos que posso, mas os jogos da nossa seleção perco tds! Ela eh um lixo!!!!

Conheci o Winning eleven desde os 7 anos hehehe, quando o Ronaldo era capa! desde aquele tempo, por incrivel que pareça preferia jogar no analógico, fui pro PES do PS2 e pro do PS3, jogo FiFA tb! gosto muito dos 2, mas pra mim o FIFA eh bem melhor no PS3!

12Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 11:49 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Gostava de jogar Brasfoot tb! Lembram desse jogo? Semelhante ao FM!

Fui campeão da libertadores e do Mundial com o América-MG hahehahe

13Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 11:57 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu gostava de Brasfoot, aih lancou o CM, pai do FM, e larguei o Brasfoot.

14Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 1:32 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Já fui viciado em Elifoot,o que é deveras mais tenso. rs

15Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 1:54 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu joguei Elifoot II e Elifoot 98. Depois fui pro CM.

Ah, lembro que meu pai viciou em Elifoot 98. Aprendeu a ligar o computador só para jogar. Só sabia ligar, e entrar no jogo. Nem desligar sabia, metia o dedão no power!!

16Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 2:59 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Óh o véi na área de novo...fui campeão da turma da rua com o fifa do méga drive (alguém lembra disso?) depois também conquistei alguns títulos com o Fifa 94 e 95 (super nintendo)...sempre jogando com a Argentina (pois é!)...No brasileiro 95 jogava com o grêmio, mas também gostava de jogar com o time do Sport, que tinha o Valderrama da Colômbia como camisa 10...rs...era massa também.

17Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 3:28 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Na europa eu torço pra Juve,tambêm. Desde 1998.

18Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 12, 2012 3:29 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E quantas noites eu já perdi naquele CM. Mas era muito divertido,não tinha jeito.

19Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Set 13, 2012 7:43 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Só mais uma coisa: Força, Palestra!!!

Confio que o Verdão vai passar o "framengo" e sair da zona da degola!!

20Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Set 13, 2012 7:27 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Entregando um colega que está ficando mais velho hoje:

Parabéns, Netão!! Felicidades, brow! Mas que presente o Verdão está te dando, hein?

21Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 14, 2012 12:45 am

Neto Diná

Neto Diná

Vlw Jefferson!!! É melhor comemorar meu aniversário com breja, pq com vitórias do Verdão, vira velório. Mas vlw pela lembrança, abraços!

22Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Set 14, 2012 11:43 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Parabens atrasado Neto! Boa Fabiano, Juve!!! Pois eh, ja perdi noites em claro com CM e FM, hj em dia baixo as novas versoes, jogo 3, 4 dias, e deixo de lado, afinal, to velho, um monte de coisa pra fazer! hehe!

23Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 19, 2012 10:36 am

Neto Diná

Neto Diná

Vlw Paulo!

24Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 19, 2012 6:41 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

PÔ Netão...Parabéns superatrasado pela comemoração dos seus 35 anos! rs. Coloque a data no seu perfil pra não passar batido da próxima vez. Sucesso na sua vida pessoal e carreira profissional, e sucesso também na comilança das garotas, já que é solteiro. Abraço!

25Futebol...Times da turma Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Set 19, 2012 6:46 pm

Neto Diná

Neto Diná

Vlw Roberto!!! ô loco, tô nos 28 ainda...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos