Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monte o melhor time que você já viu

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Monte o melhor time que você já viu em Seg Fev 24, 2014 11:24 am

Ver perfil do usuário

27 Re: Monte o melhor time que você já viu em Seg Fev 24, 2014 12:30 pm

Eu queria comparar esse time ai com as seleções de 70 ou 82 mas ai vem todo aquele papo de que o jogo está mais rápido, fisico e tudo mais.

Desconsiderando tudo isso, acho que não fica devendo em nada aos maiores esquadrões de todos os tempos pré anos 90.

Ver perfil do usuário

28 Re: Monte o melhor time que você já viu em Seg Fev 24, 2014 12:36 pm

Eu não tenho nada contra o Rogério Ceni. Só acho que existem trocentos goleiros debaixo das traves melhores do que ele. Pra bater falta eu já teria R. Carlos e CR7, e pra bater pênaltis decisivos, Romário e Ronaldo.

Fora o Messi, que erra pouco. Cafú e Maldini sempre foram grandes lideres, então nesse quesito, o 'Mito' seria desnecessário também. Mas ele é um ótimo goleiro e joga bem com os pés.

Ver perfil do usuário

29 Re: Monte o melhor time que você já viu em Seg Fev 24, 2014 1:46 pm

"Coincidentemente" Cafú e Roberto Carlos com a camisa do Porco!  lol! 

Ver perfil do usuário

30 Re: Monte o melhor time que você já viu em Seg Fev 24, 2014 2:08 pm

Hahahaha neeeem foi de propósito, Jefferson  pig 

Fabiano, esse time na prática seria complicado, só mesmo o Guardiola (talvez), pq com um único volante de marcação, os caras teriam que se doar muito pra um time desse funcionar na prática. Por isso eu escalei o meu time com 2 volantes, tentei imaginar um time forte na prática, não pq ache que o Gerrard tenha sido mais jogador que o Ronaldinho ou o Rivaldo. A tendência é caras como Gerrard, Xavi, Lampard, Pirlo, Schweinsteiger e cia ltda serem cada vez mais fundamentais pra qualquer esquema funcionar.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: