Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 170 - Rousey Vs McMann

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 UFC 170 - Rousey Vs McMann em Qui Fev 20, 2014 9:39 pm

UFC 170 - Rousey Vs McMann       |    22/02/2014       |      (5x5 minute rounds)

FIGHT CARD

Pontos Corridos: 1° - Paulo Camara (23 pts)

2° - Ygor Jhony (23 pts) | 3° - Leo Sena (22 pts) | 4° - Jefferson (20 pts)

5° - Fabiano (19 pts) | 6° - Felipe Thai (18 pts) | 7° - Neto Diná (16 pts)

8° - Adriano Nery (14 pts) | 9° - Roberto (0 pts).

----------------------------------------------------------------------

Torneio - Quartas de Final

----------------------- Neto Diná x Adriano Nery    |   Ygor Jhony x Jefferson -------------------------

----------------------- Felipe T x Roberto       |     Fabiano x Leo Sena ---------------------------

============================================================================

Ver perfil do usuário

2 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Qui Fev 20, 2014 11:28 pm

Palpites:
Thomson por decisão
Pyle por KO no 2R
McDonald por decisão
Cormier por decisão
Rousey por finalização no 3R

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

3 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sex Fev 21, 2014 1:28 am

Ronda Rousey - submissão - 2o round;
Daniel Cormier - TKO - 1o round;
Demian Maia - submissão - 1o round (I believe!!!);
Mike Pyle - TKO - 2o round;
Stephen Thompson - decisão (só eu acho essa luta ridícula? Não sei como tá no main card...).

Mestre Demian Maia vai chocar os incrédulos e me levar mais próximo ao meu primeiro scudetto do torneio.

Abraços!

4 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sex Fev 21, 2014 1:33 am

Porra, ainda mais considerando que o Raphael Assunção, que tem tudo pra sair desse evento direto pra um title shot, tá no undercard!!! UFC sem cuidado nenhum pra tornar os contenders conhecidos do público... e enquanto isso só incensam a escrota da Ronda. Puta merda.

5 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sex Fev 21, 2014 9:42 am

Nery, o UFC tá doido pra dar o title shot pro TJ Dillashaw, que perdeu pro Assunção (numa decisão polêmica, é verdade). Assunção vai pegar um cara que vem bem fora do UFC e que é uma incógnita, num combate onde ele só tem a perder. Com a seca de main events, poderiam já ter casado Barão vs Assunção pro 1º semestre ainda, visto que o Barão nem suou na última luta. Enfim...

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

6 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sex Fev 21, 2014 1:21 pm

Thompson, tko round 3
Pyle, tko round 2
MacDonald, decisão
Cormier, tko round 2
Rousey, submissão round 1

Ver perfil do usuário

7 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sex Fev 21, 2014 1:22 pm

To prevendo que nesse evento vou fazer 27 pontos... quiçá 28... eu acredito nisso...

Ver perfil do usuário

8 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sex Fev 21, 2014 10:10 pm

Thomson, dec;
Pyle, dec;
McDonald, dec;
Cormier, KO, 2Rd.
Rousey, sub, 3Rd.

Ver perfil do usuário

9 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sab Fev 22, 2014 12:03 am

- Thompson Decisão
- Pyle KO|TKO Round 1
- Demian Maia Decisão
- Cormier Decisão.
- Rousey Submission Round 3

Ver perfil do usuário

10 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sab Fev 22, 2014 12:04 am

Não aposto a favor do Mc Donald contra o Demian nem a pau. Dane-se os prognósticos..

Ver perfil do usuário

11 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sab Fev 22, 2014 8:35 am

kkkk. Pô, Fabiano. É uma situação win win. Ou eu ganho os pontos do bolão, ou vejo o babaca viadinho perder outra!

Ver perfil do usuário

12 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sab Fev 22, 2014 2:02 pm

Thomson, dec
Pyle, sub, 1r
Mcdonaldo, dec
Cormier, dec
Ronda, sub, 2r

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

13 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sab Fev 22, 2014 4:28 pm

Ué, Neto ? Pensei que tu iria de McMann.

Palpites:

Rousey via Submissão, Round 2.
Cormier via KO/TKO, Round 3.
Maia via Submissão, Round 2.
T.J. via Submissão, Round 1.
Thompson via Decisão.

Cara, acho que o Demian tem boas chances de vencer essa luta. A defesa de queda do Rory não é grande coisa e o Demian derrubou praticamente todos os adversários na WW, inclusive o Shields, que tem melhor wrestling que o canadense. Outra coisa, vi as fotos da pesagem, e achei o Demian o mais forte. Demian ficou grande nesse peso. Enfim, acho que, se pegar as costas, tem tudo pra estrangular o hipster, que por sua vez não tem o mesmo nível de chão do Fitch e do Shields.

Ver perfil do usuário

14 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Sab Fev 22, 2014 11:57 pm

Apostas do Paulo:

Whittaker dec;
Pyle dec;
Maia dec;
Cormier Tko/ko 1R;
Rousey Sub 4R.

Ver perfil do usuário

15 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 1:01 pm

Única luta relevante do evento foi a do Demian, e ele teria vencido se não tivesse gás de peso pesado. O cara tem a incrível capacidade de ficar por cima um round inteiro, pesando em alguns momentos, e terminar o round infinitamente mais pregado que o que ficou por baixo. Ai não tem como almejar nada mesmo...

Apesar de nunca ter gostado do Rory, eu o achava muito melhor do que ele realmente é. Conseguiu ser derrubado e quase entregar a rapadura pra um Demian "zumbi mode"...

Ver perfil do usuário

16 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 1:02 pm

No terceiro round.

Ver perfil do usuário

17 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 3:08 pm

Pois é Fabiano... O demian consegue derrubar um cara muito chato de se derrubar e tem sempre alguma incapacidade... Seja física ou trocaçao... Ele merece ser um mediano... Um cara com a capacidade dele, deveria buscar outros lugares pra treinar... Falta alguém dizer pra ele que ele tem que se reinventar...

Bicho, o rafaello tem algum problema!? Cara, ele foi tocado e caiu! O cara tocou no rosto dele e conseguiu um KD... Mas que porra

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

18 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 4:33 pm

Faltou pro Demian focar mais no boxe com o Maldonado.  Razz 

Sério agora, acho que seria bom pro Demian ser demitido. Ele já tá ficando velho, nunca ganhou título nenhum e no UFC está claro que não irá ganhar nada a não ser bons jabs no rosto. Num Bellator ou no WSOF ele pode brigar pelo cinturão. Melhor ser campeão do WSOF ou do Bellator do que escada no UFC.

Quanto ao Rory, claramente inferior ao que todos pensavam. Mesmo o Demian bebaço, ainda botou ele pra baixo. Se o Demian tivesse um pouquinho de gás ali, tinha segurado por baixo e vencido a luta. Mas Rory seria espancado pelo Hendricks.

Rousey vs McMann foi palhaçada. Não há o que discutir, é só inverter, imagina ao contrário, se a Ronda toma um knock down e o juiz interrompe....aconteceria? claro que não! se acontecesse isso com a Ronda, o DW invadia o cage e alvejava o árbitro com 6 tiros a queima roupa.

Cormier ontem nem deu pra avaliar. Pareceu bem no peso, mas tem que ver contra um top. Ainda acho que não arruma nada com Janjão ou Gustavo, mas um teste contra o Rashad pode mostrar sua real capacidade no peso.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

19 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 4:34 pm

Ygor, vc sabe pq eu me consagrei como Neto "Diná"? Pq eu sempre acerto, cara. Aposto em um mas digo que o outro vai vencer, aí eu tenho 100% de chance de acertar. Minha mãe, a Mãe Dinah, me ensinou essa técnica.

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

20 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 5:00 pm

Kkkkkkkk

Ver perfil do usuário

21 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 5:12 pm

A Cyborg é mais aditivada do que posto de beira de estrada, mas eu torço pro UFC dar uma chance dela pisar na cabeça da Ronda. Ontem foi uma clara demonstração de protecionismo à favor de um ícone do MMA feminino. Pró-Wrestling me parece mais digno do que aquilo. Deveria ter ido dormir depois da luta do Demian..

Acho que o Cormier disputa a cinta, mas ainda aposto no negão. E ai se o Cormier perde, não vejo outra alternativa além de dar o Gustavo pro Janjão de novo, levar uma surra de piroca do nórdico e quem sabe dessa vez, conseguir melhor sorte. Não acho que seria bom colocarem Cormier e Gustavo pra se enfrentarem antes. A LHW tá muito carente de contenders.

Ver perfil do usuário

22 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 7:46 pm

1- Ronda>>>>>>>> All (exceto Cyborgão. Mas Cyborgão é macho).

2- quanto ao Rory, pensar que ele é Erick eram vistos como futuro da categoria...

Ver perfil do usuário

23 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 8:06 pm

O problema do rory é que o ruthless acabou com o estigma dele... Ele é do tipo de lutador que quando tá com o psicológico ótima, domina (bj que o diga)... So que acho que o psico dele tá mais que ruim... Pq pra ganhar do demian, ate dormindo rola

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

24 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 8:55 pm

Eu tenho uma tara pela Rondinha. E até gosto do fato dela ter personalidade, mesmo que desagradável. Detesto gente politicamente correta. Mas esse protecionismo a ela meio que passou do limite ontem. Achei meio nojento. Ela precisa de uma sacudida...

Ver perfil do usuário

25 Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann em Dom Fev 23, 2014 11:54 pm

Fabiano, tira os olhos da Ronda que ela é minha!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: