Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 170 - Rousey Vs McMann

+4
FelipeThai
Adriano Nery
Neto Diná
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 170 - Rousey Vs McMann - Página 2 Empty Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann Seg Fev 24, 2014 12:14 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 170 - Vencedor - Felipe Thai (24 pts)

2° - Neto Diná (21 pts) | 3° - Jefferson (21 pts) | 4° - Leo Sena (20 pts)

5° - Adriano Nery (18 pts) | 6° - Fabiano (16 pts) | 7° - Paulo Camara (14 pts)

8° - Ygor Jhony (13 pts) | 9° - Roberto (0 pts).


----------------------------------------------------------------------


Torneio - Quartas de Final



---------- Neto Diná ( 21 ) x ( 18 ) Adriano Nery   |   Ygor Jhony ( 13 ) x ( 21 ) Jefferson --------


---------- Felipe T ( 24 ) x ( 0 ) Roberto       |     Fabiano ( 16 ) x ( 20 ) Leo Sena --------------


Semi finais


----------------- Neto Diná x Felipe Thai   |   Jefferson x Leo Sena ---------------------------



--------------------------------------------------------------------------------------------



Pontos Corridos: 1° - Felipe Thai (42 pts)

2° - Leo Sena (42 pts) | 3° - Jefferson (41 pts) | 4° - Paulo Camara (37 pts)

5° - Neto Diná (37 pts) | 6° - Ygor Jhony (36 pts) | 7° - Fabiano (35 pts)

8° - Adriano Nery (32 pts) | 9° - Roberto (0 pts).


==============================================================



Última edição por Fabiano Rocha em Seg Fev 24, 2014 12:19 pm, editado 1 vez(es)

27UFC 170 - Rousey Vs McMann - Página 2 Empty Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann Seg Fev 24, 2014 12:18 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Hahahahahahahah


Semana que vêm tem o badaladíssima UFC Macau...

28UFC 170 - Rousey Vs McMann - Página 2 Empty Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann Seg Fev 24, 2014 12:33 am

Neto Diná

Neto Diná

Opa, tô entrando na briga, hein?

Fabiano, sem querer derrubar o encardido Ygor, mas ele foi eliminado pelo Jefferson no torneio, ou não?

29UFC 170 - Rousey Vs McMann - Página 2 Empty Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann Seg Fev 24, 2014 10:45 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Vi a reprise do evento ontem, das ultimas tres lutas...

O que falar sobre EDUARDO ALONSO durante a luta encostado na grade, os dois treinadores(lutadores, sei la quem eram) mais atras, e ELE, EDUARDO ALONSO, gritando as intrucoes...

O que falar sobre intervalos de rounds e dois treinadores(lutadores, nao eh possivel que fossem mais dois empresarios ali, kkkk) do lado de fora do cage, e EDUARDO ALONSO entrar no cage e dar instrucoes de luta para o Demian(que alias eu sequer me dei o trabalho de ouvir)...

Dia desses estavamos tocando nesse assunto nao lembro se no blog ou no whatsapp, que essa historia do Eduardo Alonso ser "uma especie de head coach"(by Demian Maia) poderia funcionar se ele se comportasse como um coordenador de camp, um manager, um cara que negocia intercambios, traz gente de fora, faz a agenda, contrata profissionais gabaritados e PONTO.

A questao eh justamente esse "ponto", no dia dessa nossa conversa mesmo, eu falei que pro Alonso nao se meter na parte tecnica ele teria que ter zero vaidade, teria que ser mto humilde, e que eu achava bem mais facil ele do alto do seu cartel(0-0-0 no MMA, 0-0-0 no JJ, 0-0-0 no Muay Thai, NOTHING AMERICAN WRESTLER[NAW], faixa branca sem grau em diversas modalidades) nao soh se meter, como daqui há 10, 15 anos, ter a ALONSO MMA, ALONSO FIGHT HOUSE, ALONSO WARRIORS, tatuar os dois braços, e ser faixa preta(sim aquela faixa que virou piada) em diversas modalidades sendo graduado de forma isenta pelos lutadores que ele empresariou...

Fora isso, Rory Bixona mostrou que nao pode ser a salvacao do UFC para novo heroi canadense recordista de pay per view!

Cormier despachou o frango falante!

E sobre a luta da Ronda, eu ateh acho que a Mac caiu mal(vendo em camera super lenta), mas porra quase que ela nao cai, parecia judô ela mal bateu no chao o Herb Dean interrompeu, e nao foi um golpe na cabeça neh, sei nao se o Herb Dean nao mordeu uma grana do careca sabado, foi mto subito!

Eu acho que a Ronda venceria, e a Mac foi mto mal no clinch, pow a Ronda tava metendo a joelhada lá em cima, entrando tudo no plexo, tava nitido que ia dar merda!

Se o Herb Dean errou, o tempo mostrou que foda mesmo eh o Big John, pq o que yamasaki, dean, o careca com nome frances, o cowboy com sotaque sulista carregado, erram eh brincadeira!

Acho que no hall de quem fez menos merda e eh bastante ativo tem o Big John, o careca gigante risonho(Dan M...), e o roqueiro maconheiro que se fudeu lá!

Que mais? Gil Melendez correu do russo e ganhou o tittle! Nao que nao mereca, nem parei pra pensar se merece ou nao...

Ah sim, bixo e essa Jessica Eye?????????????????? Eu nao vi a luta, mas eu tava vendo a pesagem na sexta e ela entra e Shocked Razz Twisted Evil Rolling Eyes Wink What a Face I love you cyclops tongue rabbit bounce affraid Basketball cheers bom drunken sunny albino cherry santa farao king jocolor geek flower 

RONDA WHO???

JESSICA EYE S2

30UFC 170 - Rousey Vs McMann - Página 2 Empty Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann Seg Fev 24, 2014 12:22 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

#partiugoogleimagens

31UFC 170 - Rousey Vs McMann - Página 2 Empty Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann Seg Fev 24, 2014 12:26 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ah, é a mina que reclamou da falta de piroca..

É top também, do nível da Rondinha. Aliás, um reverse gangbang com as duas + a Gina seria pra glorificar de pé..

Já arrumei a semi final do torneio, aliás.

32UFC 170 - Rousey Vs McMann - Página 2 Empty Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann Seg Fev 24, 2014 2:16 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Brincadeira, viu... me lasquei nesse evento. Demian mais uma vez perdeu uma luta em que tinha uma boa chance de vencer, conseguiu derrubar o cara e cansou com 4 minutos de luta, esse ''detalhe'' aí ninguém tem como prever(até porque, Demian não havia morrido no gás dessa forma no UFC, tão rápido). Que preparação foi essa ? Shogun tá ''arrumado'' com esse camp de Demian e Alonso.

Logo depois que o Rory levantou no fim do R1, eu já pensei: "Porra, o Demian parece já estar cansado, tomara que seja só minha impressão''. De impressão não havia nada, o cara conseguiu essa proeza mesmo, vergonhoso ! Vamos ver qual será a desculpa que irão inventar.

Sobre o Rory, realmente não é nada fenomenal, apesar de ser ótimo(melhor que o Erick com certeza). Ele só parece um fenômeno quando enfrenta lutadores de segundo/terceiro escalão ou pesos leves.

A Ronda realmente sobra nesse peso, muito superior às minas que estão no UFC. Sobre a interrupção, a McMann marcou muita bobeira, caiu e ficou lá, estática de quatro e com as mãos espalmadas. Nem ela mesma reclamou muito. Mas o Herb Dean anda meio estranho nesses últimos tempos.

33UFC 170 - Rousey Vs McMann - Página 2 Empty Re: UFC 170 - Rousey Vs McMann Qua Fev 26, 2014 4:58 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O UFC Macau não vai entrar no próximo GP. Domingo de carnaval + evento sem apelo não rola. E nos próximos dois sábados, sem ser o próximo, já tem dois eventos que entram. Um fight night meia boca mas que tem o Gustavo e Gunnar Nelson. E o UFC 171 que dispensa comentários.

Eu iria zoar o Renee Forte, que está no card preliminar do último, mas ele lutou bem nos leves..( quer dizer,se impôs e nocauteou um frango por ai )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos