Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Poucas horas após a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) anunciar o banimento do TRT (Tratamento para Reposição de Testosterona) em todos os esportes de luta no estado americano, o brasileiro Vitor Belfort, que faz uso da terapia, anunciou que desistiu de disputar o cinturão dos pesos-médios do UFC contra Chris Weidman no UFC 173. O UFC não demorou a substituí-lo e confirmou ao programa "FOX Sports Live" que o novo desafiante é o também brasileiro Lyoto Machida. O UFC 173 acontece dia 24 de maio, em Las Vegas, no "Memorial Day", feriado americano em homenagem aos soldados mortos em combate.

Durante toda a quinta-feira houve muita discussão sobre qual seria a atitude de Belfort, que alega fazer uso do TRT por questões de saúde, após a decisão da NSAC. O lutador emitiu um comunicado de poucas linhas ao anunciar a sua decisão:



- A Comissão Atlética de Nevada mudou sua política e não mais licencia lutadores que fazem uso de TRT. Sabendo que outras comissões podem vir a tomar a mesma decisão, vou deixar de fazer o TRT e pretendo competir no MMA sem o tratamento. Dadas as circunstâncias envolvendo a atual norma e a minha próxima luta em maio, decidi não pedir a licença para lutar no estado de Nevada desta vez - declarou Belfort.


A substituição de Belfort por Lyoto seguiu a resolução de Dana White, que já havia anunciado que o lutador baiano radicado no Pará seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria após a luta entre Weidman e Belfort.


Vindo de duas vitórias entre os médios, contra Mark Muñoz e Gegard Mousasi, Lyoto Machida pode vir a ser o terceiro atleta a conquistar cinturões do UFC em duas categorias de peso diferentes, já que é ex-campeão dos meio-pesados. Os outros dois lutadores que já foram campeões em duas divisões de peso são BJ Penn (leves e meio-médios) e Randy Couture (meio-pesados e pesados).


- Estou muito feliz por ter conquistado a oportunidade de lutar pelo cinturão dos pesos-médios contra Chris Weidman. Vou treinar muito para esta luta - disse Lyoto Machida ao site "Fox Sports".
Chris Weidman também comentou a mudança de adversário.


- Machida é um luttador muito perigoso, e sabe o que fazer para ser campeão. Ele sempre esteve no meu radar desde sua chegada aos pesos-médios. Estou ansioso para defender o meu cinturão contra ele em maio - afirmou o campeão.


Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/belfort-deixa-o-ufc-173-e-lyoto-pega-weidman-pelo-cinturao-dos-medios.html

Neto Diná

Neto Diná

Papelão completo do Belfort. O cara não poderia estar turbinado antes de receber a isenção, algo que era improvável. É a mesma coisa que ver uma mina na balada e querer comê-la antes de xavecar. Não pode. 

Se antes as pessoas tripudiavam em cima do Feiticeiro, agora ele deu um motivo histórico. Caberá a ele vir detonando sem o TRT. Mas sério mesmo, diante de um fiasco desse, eu o obrigaria a fazer mais uma luta. Pq velho, pensa: ele vem de uma sequência arrasadora, ok, mas com a ajuda do que? do TRT. "Ah mas o TRT não ensina a chutar e blá blá blá", blz, mas ficou provado que não é tão desimportante pro Pastor, caso contrário, não teria pulado fora da luta. Então acho que ele precisa ser testado sem o TRT, se essas são as regras agora, temos que vê-lo em ação sem o TRT. Acho que seria bom até pra ele ganhar confiança. Dá um Mousasi ou um Muñoz pra ele.  

Acho que a mudança foi péssima pro Weidman. Enquanto ele tinha um plano simplista contra o Belfort, que era botar pra baixo e cansá-lo, contra o Lyoto terá mais dificuldades. Mas ele pode sim colocar o Lyoto pra baixo e finalizar, ou até mesmo vencer no ground and pound, não sei se o Lyoto aguentaria as porradas que o Anderson aguentou por baixo. A defesa de quedas do Lyoto já foi mais eficiente, ao  meu ver. 

Mas se o Lyoto conseguir defender bem as quedas, vai ficar russo pro Weidman. Finalmente veremos o queixo do Weidman ser testado, algo que esperávamos que o Anderson fizesse e não fez. 

O Lyoto precisa treinar muito wrestling e muito jiu-jitsu. Pegar o Werdum ali e judiar dele no chão. Pro wrestling, devia convidar o Phil Davis pra uma semaninha (depois do wrestling do Gustavo, eu sempre convido o Phil Davis  Razz  Razz ), além dos treinadores de wrestling habituais. Esse Kenny Johnson é muito pequeno, precisa de um wrestler grande pra simular o Weidman. Se conseguir manter a luta em pé, acho que o Lyoto mata o combate em 2 rounds.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu comentei isso: é melhor ele fazer uma luta sem TRT antes, para ver como se sente.

Mas para mim não importa quem faça o serviço, contanto que no final dele o queixudo cara de bolacha esteja no chão!!!

War, Lyoto!

Neto Diná

Neto Diná

TRT banido no Brasil tb. Fim da linha pro TRT-Rex. Vai ficar muchinho igual na luta contra o Spider. 

Mas a notícia foi boa pro Shogun e pro Wanderlei, que vão pegar o Hendo e o Sonnen sem TRT.

FelipeThai

FelipeThai

Pastor otário... hipócrita nojento, agora é torcida integral pelo Lyoto!

tá no site do uol uma parte do video da briga do Wand com o Sonnen, o Wand dando uma de malandro com o dedo na cara do Sonnen, e aí um empurra o outro e qdo o Wand da um cruzadao o Sonnen ja cinturou e deve ter levado pra baixo... ja deve ter sido uma previa da luta kkkkk

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Po, Felipe. Mas eu achei meio fake essa briga do Wand e do Sonnen. E alguém já sabe alguma coisa de onde essa luta vai rolar?

FelipeThai

FelipeThai

rsss ah pode ser Jefferson... mas foi engraçado ver o Wand cinturado até na armação... rssss Coitado, seria sensacional ele ganhar, mas a chance é mínima... Vc diz a cidade que vai rolar? A ultima vez que li sobre isso, tava confirmando que ia ser no Brasil mesmo, mas não falou a cidade...

Neto Diná

Neto Diná

Jefferson....vamos ver a briga inteira como foi. Mas acho difícil que o Wanderlei topasse apanhar do Sonnen em rede nacional, depois de tudo o que ele (Wand) falou. Poderiam ter trocado uns empurrões apenas, se fosse fake. Sem contar que o Wanderlei apanhando meio que tira a vontade de muita gente de ver a luta. Não acha?

Felipe, as informações são de que a luta vai rolar em São Paulo.

FelipeThai

FelipeThai

Porra Neto que da hora, se for aqui vou atras de ingresso!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Sei não, Neto. Aliás não mostrou nada demais. Não mostrou "apanhando". E acho que não vai mostrar vídeo completo nunca!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! 2056xxh

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Incrível como o queixo do Weidman não foi testado, de fato. Cabe ao Lyoto, que é o melhor striker entre os seus adversários, colocar isso à prova.

E o Belfort já vai tarde..

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz que ratada do Vitor, que fdp, vergonha do ano, Sonnen luta mais ou menos da mesma epoca e nao precisou sair da luta com Wand, ao menos ateh agora...

Soh acho que o Weidman planejou enfrentar o Vitor sem o TRT e se fudeu pq ele abandonou a luta e entrou o Lyoto, kkkk, o tiro saiu pela culatra!

Eu nao consigo ver o Weidman vencendo essa luta, a chance dele eh grudar no lyoto e botar pra baixo e soltar seu JJ e lay and pray, onde o Lyoto desenvolve menos, mas SE ele conseguir fazer isso, acho que vai ser por pouco tempo, o step do Lyoto aliado a sua boa defesa de quedas o tornam dificilimo de ser botado pra baixo, entao se cair mais facil acreditar num bate volta do que no weidman estabilizando, ateh pq o Lyoto vai vir preparadissimo pra enfrentar essa situacao, ou o Weidman dar uma de Shogun e acertar umas patadas e liquidar, mas o Weidman tem um bom punch nao a patada do Shogun, tem uma explosao ateh que boa, tem boa movimentacao defensiva em peh e soh...Mantendo a luta em peh a tendencia eh Lyoto jantar ele e nocautear!

E Belfort tem que obrigatoriamente fazer uma luta pra ter novamente o tittle pelo papelao de abandonar a luta, quem pode ter se dado mal nessa eh o jaca que pode justamente enfrentar o belfort, pelo menos eh o belfort murchinho!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

AAHHHHHHHHHHHH, ou ele pode usar a temida

DESTRUICAO


 affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 

HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! 429_1039-anderson%20medo

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! Screen-shot-2014-02-16-at-11-23-04-am

Neto Diná

Neto Diná

Jefferson, as informações é de que Sonnen deitou e rolou e o Dida intercedeu pro Wand parar de apanhar. Com base nisso, duvido que tenha sido combinado.

Paulo, acho que o Weidman tem chances sim de quedar o Lyoto. Não ser fácil, mas chances tem. E se quedar e meter um ground and pound igual meteu no Anderson, temo pelo Lyoto. Ou se conseguir desenvolver. Por isso acho que o Lyoto tem que treinar é muito BJJ, além do wrestling, claro. Agora, se ficarem em pé, acho que é consenso (exceto o Ygor) de que o Lyoto janta. E como já tinha dito, muda muito no sentido de cardio. Se contra o Pastor, o Weidman poderia amarrar os 2 primeiros rounds pra tirar a explosão do Feiticeiro (apesar do gás do próprio Weidman não ser uma maravilha), contra o Lyoto é o contrário. Se ele prolongar a luta, pode se complicar, pq o Lyoto tem mais gás.

E o Hyum Kim ontem, que vitória, rapaz. Acho que ele merece uma luta pra title shot já. Pra mim Hyum Kim vs Matt Brown é o que faz sentido. Os dois vem de boas sequências de vitórias e são malucos. Andam pra frente o tempo todo, saem na mão sem dó. Ao que tudo indica, Condit vs Woodley deve sair o desafiante do vencedor de Hendricks vs Lawler. Casaria Brown vs Kim pra ver quem seria o desafiante seguinte. E casaria tb McDonald vs Shields.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Coreano perdeu recentemente pro Maia por conta de uma lesão, e pro mestre Condit, lá atrás, o que não é vergonha nenhuma pra ninguém. Eu concordo. Deveria fazer uma luta já valendo o TS, até porque ou ele nocauteou ou dominou totalmente suas lutas. Ele contra o Brown seria sensacional.

Neto Diná

Neto Diná


Palavras do Chris Weidman

- Não posso dizer que fiquei totalmente surpreso com a saída de Vitor Belfort da luta. Quando vi que a Comissão Atlética de Nevada baniu o TRT de suas lutas, imaginei que algo fosse acontecer, mas não achei que fosse ser assim tão rápido. De qualquer maneira, a mudança aconteceu, e acho que foi bom que tivesse acontecido. Acredito que a nova luta, contra Lyoto Machida, será mais empolgante para mim. Acredito que lutar contra Vitor Belfort teria um significado diferente, porque eu queria vencê-lo para mandar uma mensagem clara, de que não é preciso usar nada que lhe dê uma vantagem para vencer. Mas ele está fora da luta, e eu não acho certo bater em quem está caído.

Agora, senhores, especialmente o Ygor, me digam: como não virar hater desse cara??? Ele passou meses chorando quanto a possibilidade do Belfort fazer TRT, combatendo ferozmente, pedindo que a licença não fosse dada, dizendo que era um dia feliz pro esporte (quando anunciaram o banimento do TRT), aí depois ele vem com a cara lavada dizer que queria vencer o Belfort pra mandar uma mensagem clara de que não é preciso usar nada????? Se ele queria dar essa mensagem, teria que ser com o Belfort fazendo TRT e não o contrário!!! Ri-dí-cu-lo!!! Como pode ser tão cara de pau??? Como cabe tanta hipocrisia dentro de apenas um homem??? Espero muito que o Lyoto arrebente esse chorão hipócrita.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto Diná escreveu:Jefferson, as informações é de que Sonnen deitou e rolou e o Dida intercedeu pro Wand parar de apanhar. Com base nisso, duvido que tenha sido combinado.

Neto, dessas "informações" eu e todo mundo sabemos, mas ver que é bom...
Pelo vídeo que foi postado, que é a única coisa oficial que temos, me parece armação sim.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto Diná escreveu:
Agora, senhores, especialmente o Ygor, me digam: como não virar hater desse cara??? Ele passou meses chorando quanto a possibilidade do Belfort fazer TRT, combatendo ferozmente, pedindo que a licença não fosse dada, dizendo que era um dia feliz pro esporte (quando anunciaram o banimento do TRT), aí depois ele vem com a cara lavada dizer que queria vencer o Belfort pra mandar uma mensagem clara de que não é preciso usar nada????? Se ele queria dar essa mensagem, teria que ser com o Belfort fazendo TRT e não o contrário!!! Ri-dí-cu-lo!!! Como pode ser tão cara de pau??? Como cabe tanta hipocrisia dentro de apenas um homem??? Espero muito que o Lyoto arrebente esse chorão hipócrita.

Acho que ao vencer o Spider ele absorveu sua super-habilidade de incoerência!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto não falei que ele não tem chance soh falei que não vai ser fácil, ainda mais derrubar e estabilizar, acho mais possível o bate volta!

Lyoto tem que treinar mto JJ mesmo ele qdo cai por cima eh pouquíssimo efetivo e já foi raspado com facilidade, e se conseguir estabilizar em cima dele ele fica meio paradao eh de se preocupar!

Weidman sux(gosto do cara mas ta foda, falando mta merda)!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E o Kim eu cantei a pedra faz tempo, tipo qdo falei que o Espartano ia ser o cara, o bixo eh porradeiro master, descola uns nocautes loucos, e tem um jogo de ground embaçadíssimo, derruba mto, eh agressivo no chão, tem um ne waza de altíssimo nível, além de ser mto malandro!

Tbm acho que merece lutar pelo tittle e com o Brown que vem bem tbm seria legal, seria uma revanche pro Brown e porradaria ateh o fim!

Uma das coisas que gosto no Stun Gun tirando a luta contra o Demian que ele se machucou qdo sofreu a queda e a luta acabou, eh que na luta agarrada contra todos que ele enfrentou ateh hj, ele da umas passadas de carro nos caras mermao que chega a dar pena, kkkk!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! 1

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! IYpQldsMp9toc

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! Tumblr_mdb33zZ6N31rrwwgco1_500

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! John_Hathaway_vs._Dong_Hyun_Kim_5

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! Kimmount

Belfort fora do UFC 173!!! Weidman vs Machida pelo cinturão!!! 2369859

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Foda eh que o grão mestre Hendricks eh imbatível!

Neto Diná

Neto Diná

Sabe o que é da hora, Paulo? É que não faz tanto tempo e a WW era a pior parada de se assistir. Era dominada por GSP, Fitch e Koscheck, com a chegada do Shields e os amarrões intermediários, como Ellenberger, Pierce, Story, Brenemann e cia ltda. Um McDonald em ascensão. Vc via um top como o Pitbull perder pra um bosta como o Rick Story. Aí de repente ficou massa pra caralho. GSP foi com Deus, Fitch começou a apanhar, Koscheck idem. E a divisão passou a ser dominada pelos porradeiros. Hendricks, Lawler, Condit, Brown. Até o Hyum Kim que era chato pra porra virou empolgante. Até o Woodley que era uma merda de um amarrão virou porradeiro.

E a LW há 3 anos atrás tinha caras como Joe Stevenson e Tyson Griffin entre os tops. E hj é a divisão mais foda do UFC. A LHW era fudida, aí virou uma merda por causa do Janjão, mas tá ficando legal de novo, com a ascensão do Gustavo, do Glover e do Davis e tb a descida do Cormier. E a MW que era uma merda, de repente ficou animal, com a queda do Anderson, a ascensão do Weidman, a chegada do Jacaré e as descidas do Belfort, Lyoto e Mousasi.

Apesar do Brasil não gozar da melhor fase, tá massa assistir MMA. Tirando os moscas (sempre uma merda), galos (fácil pro Barão) e os pesados (poucos tops), o resto tá bem embolado. E ainda tem o Bellator e o WSOF fazendo uns eventinhos bem interessantes.

Por incrível que pareça, mesmo com poucas defesas, talvez hj o Barão e o Velasquez sejam os campeões mais dominantes. Vc vê os mais próximos (Faber e Cigano) serem espancados. O Aldo, ao meu ver, tem algumas lutinhas duras na FW ainda, como a revanche com o Chad Mendes e tb a iminência de descer algum LW top, como acontecerá com o Pettis, caso ele perca a cinta da LW.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Amarroes intermediários eh mto bom, kkk! Hj realmente mta coisa pode acontecer em mtas divisões, qto ao Chad pow ele anãozinho daquele jeito devia se perder ir direto pros moscas seria um campeão dominante!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos