Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 10:34 am

Gus tá sinistro mesmo, lutando muito e a confiança tá lá no alto. War Gus !!!

Bones Jones tá caindo muito no conceito, ele quer fazer parecer que venceu o sueco de forma convincente e que o Gus tem que ralar pra conseguir outra chance. Só que ele mesmo e todo mundo sabe que aquela luta passou longe de ser uma vitória convincente(apesar de eu concordar que ele venceu por 49-48). Todos os fãs querem ver essa luta, até colocamos o Mauler na capa do novo jogo da EA Sports, junto com o Jones, pra botar pressão rs. Vai ter que lutar... by Wallid pra Edson "Baiano" Carvalho.

Como eu havia dito, apostei no Guillard, mas sem confiança nenhuma, então nem fiquei puto. Melvin é isso aí mesmo, não me surpreenderia uma demissão. M.J. evoluiu muito, há não muito tempo, ele foi finalizado pelo Reza Madadi, que ''perdeu'' pro Cristiano Marcello. Esse holandês que treina a trocação dos caras da Blackzillians, vem fazendo um trabalho excelente, Henri Hooft é o nome dele. Fora que, fazer sparring com o Eddie Alvarez, deve ajudar muito também, né ? rsrs.

O russo lá viajou até Londres pra tomar uma aula particular com o Gunnar, que passada de carro monstra. Gunni tem muito futuro, o cara tem uma base ótima de Caratê(só que é mais agressivo que a maioria dos caratecas), BJJ de elite, bom wrestling e uma calma na hora da porrada que me lembra muito o jeito do Fedor. O único problema é que eu acho ele meio pequeno pra lutar até 77 quilos hoje em dia, mas ele tem potencial pra ser campeão em qualquer uma das duas categorias, 77kg ou 70kg..

Há cerca de um ano, no programa que ele faz com o Sonnen lá nos EUA, o Kenny Florian disse que quando o Gunnar treinou com o GSP, ele e todo mundo na academia ficou chocado com a facilidade que ele derrubava o GSP. Quando ele ainda era faixa-roxa, foi pro Havaí treinar com o BJ Penn, e diziam na época que ele era treino duro de chão pro BJ. Com 5 anos de treino, disputou o ADCC e venceu o Jeff Monson e fez lutas duras contra o Xande Ribeiro e o Vinny Magalhães, os três são no minimo uns 20kg mais pesados que o Gunnar.









Eu queria que o Joe Silva colocasse ele pra lutar com o Rory, apostaria com qualquer um que ele finalizaria o canadense. Provavelmente essa luta vai rolar num futuro bastante próximo, exceto se o Gunnar descer pros leves antes.

Ver perfil do usuário

27 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 11:09 am

E eu nunca vi o Gunnar lutar, ele luta sempre qdo ainda nao to vendo o evento ou qdo parei de ver rapidamente...

Eu falei a epoca que esse casamento com o Manuwa(no lugar do Minoto) foi perfeito(cheguei a cogitar a manobra) pro Jon Jones, pq se o Gus vence ele ia dizer que nao venceu ninguem assim como falei que ele nao daria a revanche no dia que ele manteve o cinturao fake dele, esse maldito frango previsivel!

A questao eh essa que o Neto falou a revanche era obrigatoria porque pra um caminhao de gente Gus venceu aquela luta, mas logico que iria correr e o UFC iria protege-lo!

Gus vs Cormier tem tudo pra sair pra proteger a lenda fake, Davis vai vencer o brutão lá e o Jones vai pedir ele, semelhante ao GSP fez com Diaz pra tirar o Hendricks do seu caminho...

MJ evoluiu mto mesmo, um cara que perdeu a final do TUF pro Brookings emendou agora Lauzon, Tibau e Guillard, ele nao vai enfrentar o Cerrone nao, vai enfrentar o Barboza que vai vencer cowboy overrated!  cheers 

Sobre o TUF BR 3, gostei mto do Wagnão, Vagnão, sei lá, me pareceu ser um cara com talento natural, fez uma luta segura com boa postura em pé e controle de distancia, tranquilidade na luta e dominou no chão, e nao eh velhaco!

O Magrão e o Borrachinha tbm fizeram bom papel mas não chegou a me convencer de algo mais promissor!

O Demente foi pintado como o favorito dos que passaram no episodio de ontem, mas sei lá, vi mtas brechas!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

28 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 11:52 am

Não vi o TUF ainda, depois do futebol de hj, vou ver se aguento assistir. 

Rapaz, me ocorreu algo que parece tão óbvio, mas nenhum de nós comentamos. É óbvio que o Jon Jones vai se contundir na luta contra o Glover e não luta mais esse ano. Assim, obrigaria Cormier e Gustavo a se enfrentarem, mais ou menos o que ocorreu com Werdum e Browne, mas o Velasquez não é fake. Se a lesão não for na luta, vai ser em algum treino. Capaz de quebrar a mão de propósito só pra fugir do sueco. 

Quanto ao Michael Johnson, acho que vai dar trabalho na categoria. Estuprou o Tibau e o Lauzon e bateu o Guillard em pé. A LW é complicada demais, até nego meia boca, de repente, vira pedreira.  

Quanto ao Gunnar, falando sério agora, parece ser um futuro desafiante. Acho que o UFC já pode jogá-lo aos leões, tá na hora. Talvez um Koscheck ou um Kampmann, pra fazer a transição pros tops. Até mesmo o Demian ou o Shields, seria muito interessante.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

29 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 12:12 pm

Esse evento valeu pro GP sim, Felipe. Vou ver se já faço o do UFC 170 hoje ainda.

Ver perfil do usuário

30 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 1:04 pm

O Glover deve tá puto com todo mundo dando como certa a vitória do Jones, o Gus não acredita numa vitória do Glover, acho que ele não acredita nem que o Glover dificulte um pouco. Essa última luta, contra o Bader, aquele perrengue meio que tirou boa parte do 'hype' dele, apesar dele ser top.

Neto, vai ser ridículo se o Jones fizer isso. Espero que o UFC não bote o Gus pra lutar com o Cormier, caso isso aconteça, deixem o Gus ficar esperando a ''recuperação'' do Jones e deem o Rashad pro Cormier.

Sobre o TUF, achei esse Borrachinha bom mesmo. O Demente pegou um cara muito limitado, acho que o Cara de Sapato vai mais longe do que ele na competição. Vergonha alheia dessa Isabel e Hortência.

Outra coisa que me chamou a atenção no Gunnar, é que ele busca avançar as posições, mas ao mesmo tempo desce a porrada no GnP, cada cotovelada sinistra. Muitos caras do jiu-jítsu não fazem isso. Ele tem um jogo de passador parecido com o do Shields, mas ao contrário do Shields, ele deixa o travesseiro em casa quando tá por cima. Seria interessante uma luta entre os dois.



Última edição por Ygor Jhony em Seg Mar 10, 2014 1:22 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

31 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 1:14 pm

Algumas fotos da luta do Gus e do Gunnar:










Ver perfil do usuário

32 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 1:18 pm














Ver perfil do usuário

33 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 3:29 pm

Valeu Fabiano! Então cheguei na final né! rsss

Caralho, esse gunnar tem cara de assassino, velho...

Ver perfil do usuário

34 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 3:34 pm

Felipe, o evento valeu pelo GP e pontos corridos, pro torneio não valeu não!


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

35 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 3:41 pm

Ele falou torneio mesmo, falha minha. Mas eu sempre coloco os confrontos na primeira postagem. Normalmente eu faço a primeira fase em um evento grande no inicio do GP, a semi em um evento grande no meio ou mais perto do fim, e a final no último evento maior.

Ver perfil do usuário

36 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Seg Mar 10, 2014 8:57 pm

Caray, só porque eu ia ganhar do Neto rsss.... Sad

Se eu perder vou entrar no stjd hein!

Ver perfil do usuário

37 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Ter Mar 11, 2014 1:52 am

Rapaz vocês ja falaram tudo, tanto sobre a ixa maldita do JJ (que vai sim se contundir quantas vezes precisar pra nunca mais entrar num octagon com o Gus), quanto sobre a grande performance do Gunnar e etc.

Uhuuuu


_________________
Ver perfil do usuário

38 Re: UFC Fight Night 37 - Gustavo Vs Manuwa em Ter Mar 11, 2014 1:01 pm

Eu simpatizo bastante com o Gunnar e Nurma. Tomara que cheguem a disputar cinta em pouco tempo. Podem até se enfrentar num futuro próximo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum