Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira

+5
Ygor Jhony
FelipeThai
Jeffersonaf
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Ter Abr 15, 2014 10:41 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E Bisping x Kennedy tem tudo pra ser uma luta morna também.

27UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Ter Abr 15, 2014 11:16 pm

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha eu tava de bobeira agora pouco, aí vi uma luta de cada finalista. Até tava com os palpites prontos, ia ser:

Mercier sub 2R
Westcott sub 1R
Poirier por KO 2R
Cote por decisão
Bisping por decisão

Espero que eu erre tudo!!!! kkk

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Fala, Fabiano !

Então, cara, na minha opinião, esse evento de hoje deveria entrar, porque até que não tá tão tosco assim. E eu, particularmente, acho legal apostar nesses eventos que a galera não conhece muito os lutadores, geralmente dá uma chacoalhada no bolão da gente. Enfim, mas a decisão é sua.

Flw!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Fala, Roberto ! Faz tempo que nós não nos falamos, bichão

O nome da ''criança'' é Gabi Garcia, ali é muito 'suco gummy'.

UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira - Página 2 03

Quanto ao cuzão do Dida, eu até revi essa luta aqui pra ver como no mano a mano ele é um bosta

ROBERTO.

ROBERTO.

Fala grande Ygor! Cara, um amigo meu do trabalho disse que essa "Gabi garotinha" há pouco tempo era uma gracinha, teteinha, trenzinha, coisinha doce, linda de corpo...suquinho forte esse dela hein! Quanto ao Dida, vai ter um prejú danado por ser cuzão...imagine os alunos ou pais de alunos vendo a cena do professor covarde...muitos mudarão da academia.

ROBERTO.

ROBERTO.

Rubinho árbitro...iria ser pior que o maluco lá daqueles MMas da África. Não achei o link, mas o cara tava dando um troço de tanto apanhar e o batetor teve que alertar o juizão que ainda ficou na dúvida se iria parar a luta. Quanto ao UFC feminino realmente a tendencia é ficar só as tops (de beleza) no topo...se a Cyborg tivesse pelo menos o branco dos olhos parecido com a Gina Carano, ela já estaria contratada.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

A Cyborg nem pode ficar chorando porque mesmo mais macho, ( em todos os sentidos ), que muito homem, perdeu sua última luta.

Mas é claro, o Dana nunca levou nem nunca vai levar a sério mma feminino. A categoria das moças lá foi aberta pras gatas desfilarem e porque a Ronda vende.

33UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira - Página 2 Empty Re: UFC Fight Night 40 - Nelson Vs Nogueira Qua Abr 16, 2014 10:44 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Kennedy entrou com Rooster...

Tomara que espanque esse inglês metido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos