Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne

+5
Ygor Jhony
Jeffersonaf
Leonardo Sena
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Seg Abr 21, 2014 10:58 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Discordo Roberto... Numa possível revanche, cigano ganharia tb... Entraram muitas pedradas no werdum... Ele sentiu uma e quase vai pro saco... Contra o cigano seria empanado... Não acho que o queixo do verde seja inabalável... Contra o cain, só mesmo uma finalização clinchado ora salvar kkkk uma guilhotina estilizada... Corre risco de ser KOzado por pressão mesmo...

Tb acho que o cerrone é divisor de águas dos leves... To com um felling que vão dar o TJ pro cerrone... Pra testar se ele vai retornar bem depois de um longo tempo inativo...

27UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Ter Abr 22, 2014 11:27 am

Neto Diná

Neto Diná

Pra mim, o Cigano vence novamente. Cigano tem um jogo de pernas muito bom, é bem mais veloz que o Werdum. Tem uma boa defesa de quedas tb. O Werdum não tem condições de fazer o que o Velasquez fez com o Ciganão. O Werdum tá com um Thai ótimo, mas o Cigano já lidou com vários strikers de boa qualidade, como o Mark Hunt, e dominou em pé. Pra vencer o Cigano, só imprimindo um ritmo louco como o Velasquez imprime. E no ritmo do Velasquez, não tem mais ninguém nos pesados, nem nos meio pesados, nem mesmo nos médios. É dos meio-médios pra baixo. Dos médios pra cima, não tem nenhum lutador capaz de andar pra frente, deferindo socos e chutes, emendando com quedas, com pressão nas grades, em velocidade, e tudo isso por 5 rounds. Apenas Velasquez. 

A chance do Werdum contra o Cigano é conseguir botar pra baixo e pegar uma finalização muito rápida. 

Mudando de assunto, esse ranking do UFC é foda, né? O Tim Kennedy, que sabe lá Deus o pq era oitavo do ranking, venceu o Bisping e agora é o sexto e o inglês caiu apenas duas posições no ranking. Aí o Rafael dos Anjos perde pra um maluco invicto que tá limpando a divisão e perde 3 posições com a derrota, ficando atrás de um cara (Cerrone) que ele acabou de vencer. E o Nurmagomedov, mesmo limpando a divisão, é apenas o quinto, ficando atrás do Josh Thomson e do TJ Grant. Cara, o que o TJ Grant, que nunca luta, fez pra estar na frente do Nurmagomedov? E o Thomson?

Isso sem falar no Mousasi em 10º na MW (0-1 na categoria), Sonnen em 7º na LHW (sem comentários), Stefan Struve (que nem luta mais) em 12º na HW, Edson Barboza em 13º na LW (a frente do Bobby Green!!!), Erick Silva em 15º na WW (venceu quem?), Frankie Edgar em 2º na FW (1-1 na categoria, sendo que a vitória foi contra um cara que nem está ranqueado). 
Vai entender...e o pior que nem dá pra culpar o UFC nessa, pq o ranking é feito por jornalistas.

28UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Ter Abr 22, 2014 11:52 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

E aih rapaziada!

Rapaz, Nurmagomedov eh o cara, Aldo que fique nos penas pq acho que nem ele aguenta o cara tbm nao, os adversarios nem melam pra ele bixo, tem um jogo dificilimo de conter, vai ser campeao!

Edson Barbieoza foi foda, fiquei mto triste, o cara tem uma tecnica mto refinada, tava dando uma peia no Frangone, mas com esse queixo de seda dele nao vai a lugar nenhum!

Werdum ta demais, ta na ponta dos cascos, talvez o melhor thai da categoria, ta jabeando sinistro, com boas sequencias, perna solta tbm, clinch bom, se movimentando bem, impressionante a evolucao do cara, acho que vai ser dominado pelo touro mexicano pq o Cain eh tipo o Nurma, imparavel, mas acho que vai fazer melhor papel que o Cigano que foi massacrado durante quase 1 hora juntando as duas ultimas lutas!

Acho pq Werdum nao vem pra luta pra meter o super soco do campeao(by Dorea), vem treinadissimo, e de repente da uma zebrada!

Sobre Werdum vs Cigano, eh aquilo neh Cigano tem mais pegada e eh mais rapido, mas eh HW e o Werdum ta bem sinistro e mais completo, nao vejo como favas contadas nao, Cigano seria favorito mas hj em dia acho que Werdum poderia surpreender sim na parte em peh!

29UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Ter Abr 22, 2014 11:52 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eles contam o desempenho do Thomson no Strikeforce, e pelo fato de ter disputado cinturão, só pra ficar como exemplo da total falta de padrão desse ranking. Do segundo pra baixo é putaria total.

30UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Ter Abr 22, 2014 2:20 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo, seu comentário sobre os jabs do Werdum me fizeram lembrar de algo que eu tinha esquecido de comentar: a envergadura do Werdum. No wikipedia aparece que ele tem só 196 cm, mas acho que está errado, situação parecida com a do Gustafsson. Werdum tem os braços longos, ele nem se esforçava pra jabear o Browne, que tem os braços bem longos tb. Por sinal, depois que perder honrosamente pro Velasquez, espero que o Werdum desça pra LHW, bateu 105 kg nessa última luta, daria tranquilo. 

Quanto ao Nurma, pela distância de Pettis vs Melendez, deve fazer mais uma luta. Vejo 3 possibilidades: 1. vencedor de Bendo vs Khabilov; 2. Cerrone; 3. Michael Johnson, que vem numa ótima sequência tb.

31UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Qua Abr 23, 2014 12:28 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Bem que podia descer mesmo se perder!

32UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Qua Abr 23, 2014 1:44 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

33UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Qui Abr 24, 2014 9:45 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Fabiano, eu acho que o Felipe fez mais pontos.

34UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Qui Abr 24, 2014 12:57 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ele fez 5 pelo nurma, 4 no Cerrone, 6 na Tate e 5 do Werdum.

O nurma levou por decisão, o cerrone finalizou, mas no primeiro round, a tate levou por decisão e o werdum levou por decisão também.

35UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Qui Abr 24, 2014 1:00 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Fabiano Rocha escreveu:Ele fez 5 pelo nurma, 4 no Cerrone, 6 na Tate e 5 do Werdum.

O nurma levou por decisão, o cerrone finalizou, mas no primeiro round, a tate levou por decisão e o werdum levou por decisão também.

Tá certo!! Eu estava certo de que ele tinha apostado no Romero!!! Agora que conferi lá e vi que apostou no Tavares!!

36UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Qui Abr 24, 2014 4:16 pm

Neto Diná

Neto Diná

Pô Jefferson, o cara já tá em primeiro e vc quer dar mais pontos pra ele??? Que falta de falta de espirito esportivo....

37UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Qui Abr 24, 2014 4:38 pm

FelipeThai

FelipeThai

Valeu Jeff! Num deu certo, mas depois te deposito os "cinquenta real" que combinamos....

38UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Qui Abr 24, 2014 6:43 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Felipe cometeu o mesmo erro que eu apostando contra o bunda suja...

39UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Sex Abr 25, 2014 10:29 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto Diná escreveu:Pô Jefferson, o cara já tá em primeiro e vc quer dar mais pontos pra ele??? Que falta de falta de espirito esportivo....

KKKKK. Pô, Neto!! É que eu ganhei o evento, e fiquei me sentindo mal!! Estava arrumando um jeito de conseguir esses pontos para ele, para eu ficar em segundo... lol! 

40UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Sex Abr 25, 2014 10:32 am

Neto Diná

Neto Diná

Pô Jeff, não precisa ser vascaíno aqui no blog tb!!!

41UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne - Página 2 Empty Re: UFC On Fox 11 - Werdum Vs Browne Sex Abr 25, 2014 11:42 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow e esse evento aih! kkkkk! Tem maluco pra inventar tudo neh!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos