Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 173 - Barão Vs Dillashaw

+5
Leonardo Sena
Neto Diná
Paulo Câmara
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Ter maio 13, 2014 6:39 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC 173 - Barão Vs Dillashaw       |       24/05/2014       |      (5x5 minute rounds)




UFC 173 - Barão Vs Dillashaw PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQjic9wA3KeU0PzUImMXUg3ZnQeqeUKuTX-3FYbdHD-b2a6QrGU3rkxNKl2UwPSssEAm1T1UCzMz36N1pVWER-bhYpuUlIIIgCh



FIGHT CARD



UFC 173 - Barão Vs Dillashaw PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS4ipY-dNN-zZ9a7ccLsBuiZ3lULnTxQqHFBxxuiud4sttSRxJw7ijuIZwy0h-LJr8Am1T1UGRk0XGX__CjIAcgkdvWM5iCc0VsUFC 173 - Barão Vs Dillashaw PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSiu2DJVXTPAZ8IEw4UFIEwugANCTrP3dVdu1MFjeZ6BWtcXKBcAuyAhEZaH254IqAAm1T1UGB4txh9LtM8mucHw_JiMsC4usRA



Vencedores dos eventos até agora:


Fight Night 36: Paulo Camara

UFC 170: Felipe Thai

Fight Night 37: Felipe Thai

UFC 171: Paulo Camara

Fight Night 38: Fabiano

Fight Night 40: Neto Diná

UFC On Fox 11: Jefferson

UFC 172: Adriano Nery

UFC 173: Fabiano

-------------------------------------------


Pontos Corridos: 1° - Felipe Thai (153 pts)

2° - Paulo Camara (139 pts) | 3° - Fabiano (139 pts) | 4° - Ygor Jhony (119 pts)

5° - Leo Sena (116 pts) | 6° - Neto Diná (116 pts) | 7° - Jefferson (114 pts)

8° - Adriano Nery (111 pts) | 9° - Roberto (45 pts).


---------------------------------------------------------------------------


Classificação GP:

1° - Felipe Thai (137 pts)

2° - Paulo Camara (125 pts)

3° - Fabiano (118 pts)  

4° - Neto Diná (113 pts)

5° - Jefferson (109 pts)

6° - Ygor Jhony (109 pts)

7° - Leo Sena (108 pts)

8° - Adriano Nery (101 pts)

9° - Roberto (45 pts).


----------------------------------------------


Torneio - Final




-------------------------- Felipe Thai x Jefferson ----------------------

2UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Ter maio 13, 2014 6:41 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Felipe posta antes do Paulo nessas quase duas semanas que faltam. São os únicos ainda brigando.

3UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Qua maio 14, 2014 9:00 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Mano do céu!! Esse main card tem tudo para ter muito KO!!!

E eu nem lembrava que estava na final do torneio. Chance de salvar uma temporada desastrosa. E agora? Apostar antes para ter vantagem no desempate, ou esperar o Felipe e amarrar a luta para tentar ganhar nos pontos? Acho que vou esperar!!

4UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Qua maio 14, 2014 11:06 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acho que o Barão vai atropelar!

5UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Qui maio 15, 2014 9:48 am

Neto Diná

Neto Diná

Acho o Dillashaw o adversário mais difícil que o Barão vai enfrentar. Ele tem um ritmo de luta ótimo, tá evoluindo bastante. Acho que leva desvantagem física, o Barão parece ser bem mais forte que ele. Creio que o brasileiro é favorito e deve nocautear, mas uma luta prolongada não é bom negócio. Luta deve rolar 100% em pé.

6UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Qui maio 15, 2014 11:37 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Não acho não, como ele assumiu o papel de cagão no TUF mesmo ele tendo evoluído vai beijar a lona ou ser finalizado no primeiro round!

Ele não oferece nenhum perigo, nem no wrestling, nem no chão, nem na trocação, mto menos na parte mental ou em qualquer outro aspecto além desses!

Atropelo!

7UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Dom maio 18, 2014 5:03 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Varner, tKo, 1r
Rivera, dec
Lawler, dec
Cormier, dec
Barão, tKo, 2r

8UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 19, 2014 4:25 pm

FelipeThai

FelipeThai

Varner, decisão
Mizugaki, decisão
Lawler, tko round 3
Cormier, decisão
Barão, submissão round 3

9UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Qui maio 22, 2014 10:59 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu acho que o Cormier nocauteia, se não vier para amarrar!!

Varner, dec
Rivera, KO, 2Rd
Lawler, dec
Cormier, KO, 1Rd
Barão, KO, 2Rd

10UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Sex maio 23, 2014 10:22 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Varner Dec; Rivera Dec; Lawler TKO/KO 1R; Cormier TKO/KO 1R; Barão TKO/KO 1R.

11UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Sex maio 23, 2014 4:23 pm

Neto Diná

Neto Diná

Krause por finalização no 2R
Rivera por decisão
Ellenberger por decisão
Hendo por KO no 2R
Dillashaw por decisão

Título do GP, eu acredito!!!  cheers

12UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Sex maio 23, 2014 8:28 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Varner KO 2R
Rivera DEC
Ellenberger DEC
Cormier DEC
Barão KO 2R

13UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Sex maio 23, 2014 11:25 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Palpites :

Barão via Submissão, Round 3
Cormier via Decisão
Ellenberger via Decisão
Rivera via Decisão
Krause via Submissão, Round 2.

14UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Sáb maio 24, 2014 12:23 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

- Krause Decisão.
- Rivera KO|TKO Round 1
- Ellenberger Decisão.
- Henderson Decisão.
- Barão Decisão.

15UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Sáb maio 24, 2014 8:49 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Renan Barão - TKO - 3o round;
Dan Henderson - TKO - 1o round;
Robbie Lawler - Decisão.
Mizugaki - decisão.
Varner - decisao.

16UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Dom maio 25, 2014 1:48 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Barão foi superado e demolido em todos os aspectos do jogo. Ficou parecendo um amador, um lutador de meio de tabela...

17UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Dom maio 25, 2014 2:16 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Mestre Neto tentou me avisar ainda...kkk! A imagem que eu tinha do Dillashaw era no tuf, e ele era moh chorão e queria escolher luta e após o tuf a unica luta que vi dele foi contra o wolverine que não eh parametro convenhamos, subestimei o cara pelo passado dele e por nao ter visto as outras lutas do ufc! Evoluiu absurdamente, atropelou! Mas Barão luta mais que isso, lutou nada... Mestre Neto vou lhe dar mais ouvidos agora qdo falar de alguem que eu nao acompanho! Kkkk! Acho que agora eh Tj vs Assuncao e valendo o tittle Barao vs Cruz!

18UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Dom maio 25, 2014 11:18 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Dilla boy tem uma ótima defesa de quedas e tal, mas eu estranhei o Barão não tentar quedar nenhuma vez pra trabalhar o JJ. Depois daquela sova no primeiro round, é normal que você tente mudar o panorama da luta, ainda mais sendo um lutador completo como o Renan. O americano tinha menos nome que Faber e Wineland e foi bem subestimado, ''diga-se de passage''.

19UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Dom maio 25, 2014 5:07 pm

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Olha o que o Marlon Sandro postou no Instagram

Tenho certeza que você vai voltar mais forte irmão, farei o que for preciso pra você pegar o que e seu de novo. Tremenda sacanagem que fizeram com você acabou de defender o cinturão e nem deu tempo de você descansar e te obrigaram a lutar cambada de safados isso e injustiça , mas Deus não dorme vamos voltar mais forte !!! I'm sure you will come back stronger brother, will do whatever it takes to take what you and your back. Tremendous romp that you just did to defend the belt and you do not have time to rest and forced you to fight this bunch of crooks and injustice, but God does not sleep we come back stronger!Seguir

@lucasneto o fdp obrigou o Mulek a lutar ele não teve nem dois meses pra treinar oq esse fdp quer ??? Revolta pow desculpa a todos nem vou comentar....

http://www.instavillage.com/u/marlonsandro/

Ele tá colocando a culpa da derrota do Barão no Dana White porque, segundo ele, o americano obrigou o  Renan a ''salvar" o UFC 173 e o Barão não teve tempo suficiente pra treinar. O TJ lutou no dia 15 de Janeiro e o Barão lutou no dia 01 de Fevereiro, praticamente os dois tiveram o mesmo tempo de preparação e o Barão liquidou o Faber no primeiro round, não pode nem dizer que teve uma luta desgastante. Se é pra falar isso, era melhor o Marlon ter ficado quieto pois soa como uma desculpa ao melhor estilo 'Team Nogueira brazilian style'.

Na boa, eu vejo os gringos fazendo chacota dessas desculpas dos lutadores brasileiros e eu até pouco tempo achava que era implicância dos caras, mas realmente eles tem uma certa razão de colocar nos brasileiros a fama de mal perdedores. Na maioria das vezes que um lutador brasileiro toma uma surra, ou ele ou o seu staff vêm com cada desculpa mais tosca que a outra. Não é verdade que somente nós brasileiros fazemos isso, mas na porcentagem, damos de lavada nos gringos nesse aspecto. Acho que já é uma parada cultural da gente, uma dificuldade imensa em dar méritos ao adversário, por exemplo quando perdemos em Copa do Mundo. E não é complexo de vira-latas não, é uma constatação que eu mesmo negava a assumir. Enfim... falar sobre as lutas

Bem, acho que o Renan subestimou mesmo a trocação do TJ, aliás, não só ele como eu e muitos outros. O TJ deu um show de técnica, Duane Ludwig fez milagre com esse cara. Quando aquela mão entrou ali no R1, o psicológico do Barão foi pro ralo, o cara passou quase uma década sem passar um perrengue nas lutas e tinha toda uma pressão nele também, Dana falando em número um p4p empatado com Jones e etc. É nessas horas que a gente vê como o Frankie Edgar é monstro no psicológico, nas duas lutas contra o Maynard valendo o cinturão, ele foi atropelado no R1 e mesmo assim deu um jeito de equilibrar as coisas. Mas voltando ao TJ, porra.... fiquei impressionado como ele tava afiado e como ele junto com o Bang Ludwig estudaram a fundo o jogo do Barão. O cara parecia prever todos os passos do Renan e parece até que o seu punch aumentou nessa luta. Tá de parabéns, deu show. Qto ao Renan, é um monstro, não dá pra esculachar o cara por causa dessa derrota, não foi ele que se pintou de imbatível, foram Dana e os ''entendidos'' do Combate. Agora é esquecer isso e meter a porrada no próximo adversário e ir retomar esse cinturão, porque talento ele tem muito.

Cormier vs. Hendo: Luta muito mal casada, bicho. Eu não sei no que o Dana tava pensando quando resolveu fazer essa luta. Deu pena do Dan, foi violado ontem. E Cormier tem que pegar um Gus ou Rumble Johnson pra termos um parâmetro de como ele se sairá contra o Jones. Mas ainda assim, o bicho é monstro, hem ? Pqp.....

Lawler voando baixo, realmente tá impressionante, esse depois que foi pra ATT tá sinistro. E o Ellenberger, po, eu curto ele, sempre torço a favor, mas ele tá perdendo o bonde dos tops, se não tomar cuidado vai virar um Maynard da WW(espero que não). Eu, no lugar do Joe Silva, daria o Patolino pro Jake brincar na próxima luta.

Desde que eu vi o Krause contra o Stout, eu tive uma boa impressão dele, é um bom lutador e alto pra categoria. Vamos ver quem o Joe Silva dá pra ele na próxima

20UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Dom maio 25, 2014 8:06 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ygor, só abrir uma vírgula: o TJ já estava no card, ia enfrentar o Mizugaki, ou seja, ele já estava se preparando pra lutar. O Barão teve um camp menor que ele, não tiveram o mesmo tempo pra se preparar não. Eu não estou justificando, mas o TJ teve um tempo maior de preparação, isso é fato.

Na minha opinião, o Barão e sua equipe não estavam cientes do que teriam pela frente. Eu comentei aqui que ao ritmo de luta do TJ era muito bom. Eu achava que o Barão conseguiria meter a mão na cara dele e ele sentiria, mas não aconteceu. TJ dominou 100% a luta. Creio que faltou estratégia pro Barão.

Enfim, Barão tomou uma lição e creio que o Barão vir pro vir não resolve. Tem que traçar uma estratégia pra vencer. O forte do TJ é a movimentação. Então, quando vc pensa em anular movimentação, impossível em não pensar em Lyoto vs Shogun. O Barão tem que tentar quedar o TJ, não pq acho que irá quedar. Primeiro, se o TJ se preocupar com as quedas, não irá trocar tão a vontade como trocou. Segundo, pode clinchar e dar boas joelhadas na virilha do TJ. Mais alguns low kicks, isso irá minar a movimentação e tornar o americano num alvo mais fácil. Esse é o caminho que eu vejo.

Enfim, faltou levar mais a sério. Mas não acho que perdeu apenas pq não focou. Perdeu pq o jogo não casa. Assim como o do Cigano não casava pro Velasquez. Mas o americano arrumou uma solução pra isso. Cabe agora o Barão buscar a solução.

Hendo vs Cormier....tô vendo muitas críticas, como se o Hendo fosse um coitado. Mano, ninguém obrigou o Hendo a lutar. Ele queria um title shot, tinha que lutar com alguém que tava no bico. Queriam o que? Hendo teve 3 derrotas seguidas, aí conseguiu uma vitória espirita contra o Shogun e já tava numa luta por um title....e tão achando ruim? Foi um presente pra ele. O problema que o Cormier, hj, é um lutador melhor. "Pobre Hendo, é tão levinho". Então que baixe pra MW. Se não quer cortar peso, então é isso aí. Ele lutou pq quis. Não tem sacanagem, sacanagem foi o Cormier lutar com alguém que vinha de 1-3.

Lawler merece já uma revanche.

21UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 12:45 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Depois eu leio o que o Ygor e o neto postaram melhor.... Mas corroboro cm as primeiras linhas que o Ygor falou: brasileiro nunca perde, é sempre algo que conspirou pra perder, seja doença, seja tempo de preparo, seja contusão... Sou brasileiro, mas começo a ficar muito puto com isso e torço pros gringos! Vá tumá nu cu!!!

Vejam o Varner bicho... Não eh pq eu gosto dos lutadores do WEC não, mas o bicho não tinha o menor apoio... Devia ta sentindo uma dor terrível, foi pra cima do cara, apanhou ora burro, derrubou e só saiu mesmo da luta pq não conseguia mais andar depois de lutar mais de 4 min com o tornozelo quebrado!

22UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 1:28 am

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

O Varner tem aquilo muito roxo mesmo. Mesmo com um cartel instável no UFC, tem que continuar a fazer lutas relevantes.

23UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 11:04 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

tava lendo que vão dar uma revanche tanto pro lawler qaunto pro barão... li no PVT...

MAs acho o barão bem pé no chão... tanto ele quanto aldo... Inclusive o Dede está neste patamar, mas tem uns caras mesmo que criam um redoma de vidro de indomável, intocável... caras dentro da prórpia acdemia, que é o que o Ygor postou ai sobre o Marlon...

Não aceito essa desculpa de pouco tempo pra treinar... até pq vc sabe quem ta na linha de tiro pra title e que a qualquer momento pode haver esse enfrentamento...

Tj é tão bom lutador quanto Faber e Mendes... Todods eles são compromissados e focados... Mas Tj ainda é uma incógnita... Vamos ver como anda essa categoria daqui pra frente!

Fato é que o Brasil caminha ainda mais pro fundo do poço... temos poucos lutadores próximos da linha de título e cada vez com um cinturão a menos... è preciso abrir o olho, procurar novos horizontes, reinventar camps... simplesmente copiar o estilo das academias de fora... Se ao invés de nos preocuparmos em como será a próxima desculpa, pq não nos antevemos e nos preparemos mais adequadamente, com profissionais de ponta!?

24UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 11:25 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O TJ teve um pouco mais de tempo mas esse Marlon eh mais um Feijão da vida, isso não justifica em nada a derrota!

Dedé pleiteando revanche imediata, pra mim revanche imediata soh deveria ser dada pra luta mto parelha(jones vs gus, shogun vs machida, hendricks vs lawler, hendricks vs gsp, etc), nem essa balela de o cara que eh mto top(anderson) se perder merece revanche imediata, se perder claramente eh fila nada mais!

Concordo com a leitura do Dedé, do proprio Barão depois e do Ygor que falou no whatsapp na hora da luta, Barão perdeu naquele knockdown, não conseguiu mais voltar pra luta, tombou fisicamente e mentalmente, acabou sendo uma vitoria hibrida de Cain vs Ciga 2(knockdown pesado no inicio da luta) com Cain vs Ciga 3(nocaute no final da luta)!

Brasil vivendo um ostracismo maldito hein, salve José Burocrata Aldo, que não deixa a peteca dele cair!

Ainda boto fé no Barão, Dillashaw mostrou que eh um grande lutador(que eu ainda nao tinha visto, tipo gunnar nelson, nunca vi nada), mas eu numa eventual revanche ainda aposto no Barão, ele esteve bem abaixo do seu potencial!

Neto falou no whatsapp e concordo, Dedé e a equipe como um todo subestimaram Dillashaw e qdo a luta se tornou dura Barão(não estava mais lá, papo, kkkk!) não conseguiu mais fazer nada!

Eu soh isento a parte mental do Barão de fracassar, pq o golpe foi pesado e ele ficou mesmo com cara de abestado o resto da luta, kkkk!

Cigano por exemplo provou depois na terceira luta que mentalmente foi atropelado por Cain, antes atribuiu aquela marretada na segunda luta e soh!

Concordo, o caminho sem duvida eh começar abusando principalmente dos low kicks, descer a lenha na perna do baixinho elusivo!

Sobre o Hendo eu acho que a questao eh que ele queria o titlle, aih eh fodis, tbm nao gostei do casamento da luta mas ele queria o tittle neh, se nao eh o DC seria Glover, Evans, Gus, ia ser atropelado de qualquer forma, pensa pelo lado bom, DC salvou o velho de barrar o Shogun de disputa de cinta mais pifia da historia, imagina Jones vs Hendo!

Hendo eh mto doido de lutar LHW ainda, tem que voltar pra MW, se ele pleiteasse a cinta de baixo, pegaria Jaca, Rockhold, Belfort, Lyoto, talvez perdesse todas mas seria menos doloroso!

O pessoal do Combate ficou falando que o Cormier eh um HW, Cormier eh menor que o Hendo pow, o tamanho dele ateh pra LHW em qualquer tempo eh uma piada, ele nunca lutou HW nos tempos de wrestling, acontece que tem cara que eh bruto mesmo mesmo sendo pequeno, como Cormier ou Hendricks!

E Cormier alem de bruto tem o tal talento natural qdo o assunto eh wrestling, ele eh flagrantemente alem de tecnico mto habilidoso!

Lawler nao tinha nem que fazer essa luta, merecia mto a revanche, ainda bem que Hendricks ficou no estaleiro, ja tem que voltar contra o Lawler pra tirar a prova!

E fiquei p. da vida com aquele juizao na luta do Varner como que o cara nao para a luta bixo pra avaliar, numa dessa podia ter sofrido uma fratura exposta pisando na perna estraçalhada, bizarro!

25UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Empty Re: UFC 173 - Barão Vs Dillashaw Seg maio 26, 2014 11:30 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Mas o Brasil mesmo na merda(que ta mesmo), ainda acho que o Barão retoma a cinta e o Lyoto toma a cinta, vamos voltar pra 3 cintas! kkkk! Mas eh fato a passividade e falta de profissionalismo(pelo menos em um ou outro aspecto) com que os brasileiros tratam o esporte!

Acho que o UFC dormiu pro Sheymon, se ele se recuperar completamente na parte fisica, parecia ser um grande talento!

Duas dormidas ao menos aparentemente, Sheymon e o tal do Page!

To curioso por esse Warley, Varley, sei lá, parece um talento promissor!

Mas eh isso aih Léo em termos gerais ta quase tudo errado mesmo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos