Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi | TUF Brasil 3 Finale

+5
Paulo Câmara
FelipeThai
Leonardo Sena
Neto Diná
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

UFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi   |    31/05/2014    |    (5x5 minute rounds)  




UFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi  |  TUF Brasil 3 Finale   PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSonXPFT_qM7QY7xx7PxB1AyOEeeQbpyBscv1fX5eU-OE2HvAfF_zoDVM3fB79f2N0Am1T1UMGIM30gSpvH-JnJ6532f47-Y6AS




FIGHT CARD




UFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi  |  TUF Brasil 3 Finale   PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXug5dcIdkvMN81zFFTpXVyRRV3Bdi7fDX8uPA8bIRan6zCWV-LWBTBu3VRZ5tKihbkAm1T1UFUQuAptCunWeCZZHHAPrRYnz26nUFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi  |  TUF Brasil 3 Finale   PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRLR-YyVVEEdsD7B8jl_dTUCb4WBC8XvDSsKRNWMxjukr6wUPdCuGAFSN0ocQPl6MkAm1T1UAD5RlhWp895bj3NFV8avmFtbj_S



==============================================================


The Ultimate Fighter Brasil 3 - Finale    |    (5x5 minute rounds)




UFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi  |  TUF Brasil 3 Finale   PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTrSWa_66tx0nM8TBaPgEL-N2sMGwQ29KQHgfvp6SN_TT2Ia4CfmJkvU3Vhnnbq68sAm1T1UGYYujvm9NM7B9mNhlQRW7c2xyDK



FIGHT CARD



UFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi  |  TUF Brasil 3 Finale   PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSAKxJxXxXO216mm9uGGwtSD14Fm4hdfdtyMHEc27Lsk4OVzfNA4gC1JWBDMv2Na8cAm1T1UMLBx-7dc4KsqxeunzadNIya6VOQ



===============================================================


Vão ser dois eventos que valem como uma rodada só. Cada um valendo o mesmo de sempre, e no final nós somamos os resultados pra pontuação. Então o máximo de pontos que alguém poderia fazer é 56.

Achei poético porque só juntando esses dois eventos pra quem sabe 'valer' mesmo um digno de MMA de alto nível...E eu provavelmente vou conseguir uma pontuação de evento único, com tufianos e esses shoppenhauers do fight night da Alemanha.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

E não tem uma porra de alemão no card, o que desmonta minha piada.

Achei legal o Lyoto fake com avatar de Noob Saibot também. Bem salutar.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha vai ser doideira um evento valendo 56 pontos. Galera vai ter que concentrar bem, quem pontuar muito bem vai largar na frente e é um evento praticamente "indescartável".

Não tenho muitas dúvidas no TUF Finale, só em Cara de Sapato vs Vitor Miranda. O evento gringo vai ser mais complicado de palpitar. 

E o bolão da Copa? Falei do Léo Sena dele ser manager, mas acho que ele mudou de assunto.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Kkkkkkkkkkkkk vou ser o manager.... Crio esse fds um post

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Tuf
Jason, sub, 2r
Demian, sub, 1r
Warley, tKo, 2r
Sapato, sub, 3r
Miocic, dec

UFN
Backstrom, dec
Hein, dec
Strickland, dec
Carmont, dec
Mousasi, tKo, 2r

FelipeThai

FelipeThai

Caray mano, eu não vi essa porra desse tuf não sei quem são esses viados desse outro evento... fudeu... Velho Maldonado no main event lutando como pesado... que merda, isso não vale nem R$ 10 de ingresso...

Neto Diná

Neto Diná

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Wanderley consegue estragar esse fim de carreira dele como nunca dantes visto!

Neto Diná

Neto Diná

Mas pra mim é tudo muito inexplicável. Não consigo entender. Foi dito que um médico da Comissão apareceu na acadêmia do Wanderlei pra coletar o sangue dele e ele saiu correndo. Ok, blz, ele fugiu do doping. Mas pq ele se doparia ANTES de pedir a licença??? Qual o sentido disso? O correto seria ele pedir a licença, e depois dos exames e tal, maquinar no suquinho. E olha, eu vi uma foto dele por esses dias, o bicho tava bruto, bem mais forte do que no TUF. 

UFC Fight Night - Munoz Vs Mousasi  |  TUF Brasil 3 Finale   Img_4024

Enfim, a tese do Léo pode ser a correta, pode ter ficado bebão dia desses, acabou dando uns tecos, é uma possibilidade. Mas é tudo muito obscuro.

No mais, Sonnen aproveitou a cagada e está a luta de disputar o título de novo.

Qto ao Wanderlei, acredito que vai ser demitido. Quem sabe Rampage vs Wanderlei 4 num Bellator PPV, ainda esse ano?

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Ídolos de barro...

Diria que envelhecer é uma merda também por isso, mas dessa vez nem é culpa do senso crítico. O cara cagou na própria história.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu tenho minhas dúvidas se o Wanderlei aguentaria o Bellator atualmente...A chance de ser nocauteado pelo mestre Page é enorme..

Neto Diná

Neto Diná

Eu tenho certeza que com a elite do Bellator ele não arruma nada. Seria espancado pelo top 4: Newton, Vegh, King Mo e Rampage. Mas ganharia uma graninha. Se ele quiser uma última chance de ser campeão, tem que ir pro WSOF, onde a LHW tá fraquíssima.

Na verdade, o ideal pro Wanderlei (fora se aposentar) é enfrentar caras da MW na LHW, como foi com o Stann, como seria com o Sonnen. Nessas duas lutas, os caras já eram maiores que ele. Se ele baixa pra 84, fica com cara de doente e físico de etíope. Na LHW, ao menos ele fica turbinado. Mas não turbinado o suficiente pra pegar um LHW nato, desses que cortam 10 kg pra bater 93.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pow Wandeco sujando seu historico de casca grossa!

Eh isso, e Sonnen eh genio(fora da grade), pegou a luta com a promessa que se vencer o numero 1 tem o tittle!

ROBERTO.

ROBERTO.

Tuf
Jason KO 2R
Demian SUB 2R
Warley DEC (torcida pro Lyoto Fake)
Sapato SUB 2R
Miocic KO 4R

UFN
Hein KO 2R
Ninimaki KO 2R
Strickland KO 2R
CB Dollaway KO 1R
Mousasi KO 3R

Jeffersonaf

Jeffersonaf

TUF
Jason, dec;
Demian, sub, 2Rd;
Warley, KO, 3Rd;
Sapato, dec
Miocic, KO, 4Rd.

UFN
Hein, dec
Backstrom, dec
Barnatt, KO, 2Rd;
Carmont, dec
Mousasi, KO, 2Rd.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Esses eventos serão no mesmo dia e mesmo horário? Vão conflitar?

Neto Diná

Neto Diná

SÁBADO - 31/05
UFC FIGHT NIGHT NO COMBATE – MUÑOZ X MOUSASI (Berlim)

Primeira luta – 13h25m
Card Principal - 16h
Previsão de término - 18h30m



TUF BRASIL 3 FINAL (São Paulo)
Pré-hora – 18h30m
Primeira luta – 19h
Card principal - 23h
Previsão de término – 2h



Fonte: Combate

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Opa, pelo menos o da tarde vou ver entao

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Valeu Neto!

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Vou ver tb de tarde só... O foda de namorar é perder eventos no sábado... Pqp

Queria só fazer meu serviço e voltar pra casa pra ver as lutas lkkkkkkk

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha vdd Léo. Eu vou perder o TUF Finale tb, compromisso com a patroa.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu tenho compromisso com as patroas da vida ai que encontrar..das 11 da matina às 7..=P

Mas olha que eu consigo achar uns torrentão dos eventos em boa qualidade. Se eu perco no sábado à noite, já dá pra ver domingo à tarde sem problemas e sem spoilers.

Neto Diná

Neto Diná

Dober por decisão
Niinimaki por decisão
Strickland por finalização no 2R
Carmont por decisão
Mousasi por KO no 1R

Jason por decisão
Demian por finalização no 1R
Warlley por finalização no 2R
Miranda por decisão
Miocic por decisão

Ygor Jhony

Ygor Jhony


Berlim:

Mousasi via Submissão, Round 3
Dollaway via Submissão, Round 1
Barnatt via KO/TKO, Round 1
Backstrom via Decisão
Hein via Decisão

Brasil:

Miocic via KO/TKO, Round 2
Cara de Sapato via Submissão, Round 2
Marcio Lyoto via Decisão
Maia via Submissão, Round 1
Jason via Submissão, Round 1



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos