Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frango Transgênico

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Frango Transgênico Empty Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 12:51 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pq recordar eh viver!  cheers 

Durante a luta:

Acaboooooooou a farsaaaa!(Paulo Câmara);

Rapaz!!! Sem a vantagem física o Jones vira humano....(FelipeThai);

Lembro de mto mto tempo atras qdo pensei, com o Cigano nao duraria o primeiro round, agora eh certeza!(Paulo Câmara);

Independente do q terminar Gustafsson é o cara(Neto Diná);

Foda demaisdemaisdemaisdemaisdemaisdemais!!!

Guatafsson foda!!!!! Tá lutando demais!!(Adriano Nery);

Comummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! LUTA ETERNAMENTE NA LHW!!! SEU MERDA!(Paulo Câmara);

Vão dar pro Jones...¬¬(Fabiano Rocha);

Se o Gustavo fosse uma unha mais agressivo ateh nocauteava!(Paulo Câmara);

Faltou pouco...(Neto Diná);

Gustavo mostrou algo: Jones não arruma nada nos pesados(Neto Diná);

Eu nao me surpreendi em nada, sabia que se a luta se mantivesse em pé a vantagem era do Gustafsson, e o meu unico medo era a falta de agressividade dele e foi isso que fez ele nao vencer, se ele luta mais 10 vezes com o Jones soh que com agressividade, ele vence umas 7 no minimo!

Se ele luta 10 vezes com o Cigano, ele leva 10 nocautes pra casa!

Futuro maior de todos os tempos eh o car................(Paulo Câmara);

E o Dana com certeza nao precisa mais convence-lo a lutar ou ficar na LHW, o proprio Jones, o Greg Jackson, a familia Jones, o Obama, o Tio Sam, todo mundo sabe que ele nao pode nem cogitar mudar de peso, aliás pode pegando hiper frangos...(Paulo Câmara);

Sou hater, sempre fui e vou ser, então pra mim foi uma noite de glória hahaha

Grão-mestre Gustafsson se juntou oficialmente ao panteão "Gegard Mousasi Hall of Fame" dos caras que tem a minha torcida eterna, seleto grupo dos meus lutadores favoritos rs tamo junto grão-mestre suecão!

Mas sério Paulo, ele foi agressivo po. Foi mais contundente que o Jones. Vocês tem noção do quão foda é isso, ser mais contundente do que o cara que até hoje parecia que entrava com giletes no octogon? É muito difícil.

Mas entendi o que você quer dizer, talvez tenha faltado em algum momento sentir o cheiro de sangue, ver que o psicológico do cara tava em frangalhos (teve um ponto ali no 2o/3o round que o Jones tremeu e tremeu demais) e simplesmente encarnar o Wanderlei Silva pra nocautear. Mas acho que aí faltou experiência. Um olhar clínico de lutador mais rodado, saber dosar a hora de explodir. Gustafsson vai voltar melhor, mais experiente e preparado pra aproveitar qualquer mínima brecha. Aí a tua casa cai, Janjão.(Adriano Nery);

E o pior, eh que a imprensa mais ainda a americana vai se apoiar na muleta que o Roberto ja antecipou, "Melhor luta da vida do sueco e Campeão em uma noite mto ruim e que mesmo assim venceu"!

Vai ser isso pra todo lado, e o Sueco nao lutou nada a mais do que sempre lutou desde que chegou ao nivel dos tops, assim como o Jones tbm nao lutou nada a mais, soh que nao tava contra um nanico que ele derruba com um simples movimento de braço e quadril, e que qdo o nanico ataca ele abaixa a cabeça e estica o braço andando pra trás(toscamente) e deixa o cara mto mto distante dele a ponto de nao ser ameaçado de forma alguma!(Paulo Câmara);

Pois eh Jeff nisso to ctgo, eu torcia pro Sueco conseguir se manter em pé, mas achava que o Jones conseguiria logo derrubar, mas uma coisa que o Neto falou lutas atrás, qdo ele nao consegue na tecnica vai na brutalidade, soh que contra o sueco a brutalidade tava igualada!

Pois eh Nery mas ele eh bem Lyoto nisso aih, ele nao mata sabe, o Jones ficou ali pedindo pra receber a sequencia final por uns 3 rounds, mas ele preferia girar e contragolpear, na hora que ele corrigir isso aih, de saber a hora de matar, coitado do Jones!

Os nocautes dele sao sempre contra golpe e o cara cai, dificilmente eh to dominando a luta, acertei um golpe pesado, o cara ta meio perdido, vou apertar o passo e definir!(Paulo Câmara)

PS em 06/06/2014: Contra o Manuwa ele pela primeira vez partiu pra nocautear qdo viu a brecha!!!

Po to com pena do Sueco, os responsaveis pelo ranking do UFC vao fazer ele cair pra decima quinta posicao, e ele vai ter que enfileirar 35 vitorias mto convincentes pra ter um novo tittle contra o Jones! lol!(Paulo Câmara);

Como o Gustavão vai comer o pão que o diabo amassou agora pra conseguir um tittle, to lançando a campanha "Desce Miocic!".

O cara nao eh nem top 5 no peso dele, e tem totais condiçoes de vencer o negão!
(Paulo Câmara)

PS em 06/06/2014: Obrigado Dana!

Finalmente comentar sobre o evento. Primeiro falar do lutão do Jones vs Gustafsson.

1. Jones é humano. Gustafsson mostrou isso pra galera. Não é aquele cara que coloca quem quiser pra baixo a hora que quer. Não tem pele de jacaré, que nem o Spider. Eu sempre achei que o Jones tinha esse domínio pq era muito mais forte que os caras. E ontem ficou provado.

2. Esqueçam Jones na HW. Depois de ontem, ele definitivamente não vai subir. Imagina se fosse o Cigano ontem? Teria arrancado a cabeça do americano fora. (Neto Diná);

Na boa, o Gustafsson mitou... O cara já é ídolo, como disse o Nery rs. Não tomou a cinta, mas o Jon Jones teve seu rabo chutado, e isso foi o que importou no fim das contas.

Gustavão mítico!(Ygor Jhony);

Atualizando: Paulo matou na mosca, Jones afirmou que acha que venceu "decisivamente" Gustafsson e que não precisava de revanche. Pediu o Glover. O DW já confirmou o brasileiro como o próximo desafiante e a luta será, provavelmente, na semana do Super Bowl.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/dana-white-confirma-glover-teixeira-como-proximo-adversario-de-jones.html

Curioso que o Anderson Silva finalizou o Chael Sonnen, não foi por decisão, não teve polêmica, ele finalizou! E não queria a revanche, mas mesmo assim o DW anunciou Silva vs Sonnen 2 logo em seguida (que não aconteceu pq o americano caiu no doping). A justificativa da época? "A luta que os fãs querem ver". Agora os fãs aclamam por Jones vs Gustafsson 2 e aí o que prevalece é a vontade do campeão.

Jones não queria o Lyoto. Dizia que era pq vendia pouco, mas o treinador dele disse que o Lyoto tinha sido o desafio mais difícil até então. Ou seja, correu. Pode falar o que for, que Jones estupraria Lyoto novamente, mas ele correu, essa é a verdade e o treinador dele acabou, indiretamente, atestando isso. Agora, correu do Gustafsson. Provavelmente vai dizer que o sueco vende pouco, que já o venceu e blá blá blá. Assim sendo, Jones caminha pra bater todos os recordes. Daqui a pouco vai pedir o Matt Hammil, pq foi a única derrota dele. Depois o Thiago Silva, pq ele é desrespeitoso. Depois uma revanche com o Sonnen. E por aí vai.

Reclamavam que o AS escolhia lutas...tsc tsc.(Neto Diná);

Tem razão... tá correndo mesmo. Maior dr todos os tempos o caramba! WAR GUSTAVOOO(Adriano Nery);

2Frango Transgênico Empty Re: Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 12:51 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

“Só para deixar claro algumas coisas”, disse Dana ao site UFC.com. “As pessoas acham que estamos negociando o contrato do Jon Jones. Não estamos. Ele ainda tem cinco lutas no contrato. Então, o que estamos fazendo agora é tentar convencê-lo a assinar o acordo da luta contra o Gustafsson. Ele não quer enfrentar o Gustafsson… Lorenzo e eu temos uma reunião com o Jones na quinta para fazê-lo assinar o acordo, e ele está nos pedindo para enfrentar o Cormier no lugar no Gustafsson”, disse o mandatário.

3Frango Transgênico Empty Re: Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 12:52 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

“Jon Jones, quatro dias se passaram e você ainda não assinou o contrato da luta com o UFC. Como um campeão, aceite o meu desafio. Você tem algo que pertence a mim e eu quero de volta. Os fãs estão esperando, então vamos logo, pare de adiar”, escreveu o sueco.

4Frango Transgênico Empty Re: Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 12:52 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

“É claro que eu preferiria lutar na minha casa, a Suécia. Mas, se não tem como, que seja em Las Vegas. Na verdade, não dou a mínima. Para mim, a questão se resume a assinar o contrato”, concluiu Gustafsson.

5Frango Transgênico Empty Re: Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 12:53 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

“Então quer dizer que pedir uma luta contra um wrestler olímpico invicto e ex-campeão do Strikeforce me faz um covarde? Eu já venci o Gustafsson. Não importa se o resultado foi apertado ou não, a carreira é minha e não de vocês”, disse o americano.

6Frango Transgênico Empty Re: Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 12:53 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

“Eu acho que o Cormier é um lutador mais duro, mas os fãs querem me ver contra o Gustafsson. Nunca houve um problema em lutar com o Gustafsson. O problema é que meu irmão vai se casar em julho, e eu preferia uma data mais para frente. Eu não queria ir (lutar) tão cedo assim, preferia outubro ou novembro. Mas é o que é. Agora, nós temos uma data: 27 de setembro. Foi uma decisão pessoal minha. Estarei no casamento do meu irmão e farei um camp apropriado”, esclareceu.

7Frango Transgênico Empty Re: Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 12:54 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Frango Transgênico 30jul2013-campeao-dos-meio-pesados-jon-jones-e-e-o-desafiante-alexander-gustafsson-fazem-encarada-quente-durante-coletiva-em-los-angeles-eles-duelam-no-dia-21-de-setembro-1375232024142_956x500

8Frango Transgênico Empty Re: Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 12:55 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Não adianta mais correr!

9Frango Transgênico Empty Re: Frango Transgênico Sex Jun 06, 2014 3:25 pm

FelipeThai

FelipeThai

Mas ele já tem a desculpa certa quando perder! Vai falar que comeu um lanche de carne-louca estragada no casamento do irmão dele!!! Janjonis seu bunda! Frouxo! Seu merda!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos