Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014 - BRASIL (1ª FASE)

+5
Jeffersonaf
Fabiano Rocha
Adriano Nery
Neto Diná
Leonardo Sena
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

ROBERTO.

ROBERTO.

Concordo que a Holanda foi o melhor time da primeira fase. Muito eficiente e consciente. Ganhou os três jogos do grupo teoricamente mais difícil. A Austrália fez a melhor partida da história da seleção e a Holanda entrou devagar mas apertou os passos na hora que teve que apertar e ganhou. Contra o Chile foi eficiência pura. Deixou o Chile atacar como se fosse uma grande seleção e nas duas bolas que teve fez dois gols. Irá ser osso duro para a Argentina na semi-final.
Quanto a França, assusta só pela camisa.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Eu ainda acho que a Holanda é mais pesada que a França em termos gerais, não insinuando que você disse o contrário, claro.

Mas o Brasil é freguezão total dos blues. É quase como a freguesia do Chile pra seleção. Penso que seria até melhor pegar a Alemanha na semifinal. É um time mentalmente duvidoso, daqueles que se você apertar, entrega.

Neto Diná

Neto Diná

Sempre dizem "ah, mas essa França não tem Zidane nem Platini", mas olha só: Zico, Sócrates, Careca, Ronaldo, Rivaldo, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Adriano. Brasil já teve todos esses caras contra a França e dançou. Times muito mais talentosos que o atual. Só ganhou em 1958 com Pelézão metendo 3 gols.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sobre a fase de grupos, pra mim os principais destaques foram Colômbia e Holanda, seguidos de perto por Alemanha e França, Costa Rica surpreendeu mas não me impressionou atribuo mais a moleza e soberba dos rivais! Costa Rica foi meio Weidman vs Spider 1 e 2, deu uma caída no colo as oportunidades! E fez o seu, como Weidman!

Principais jogadores da primeira fase James Rodrigues e Robben determinantes nas 3 vitorias de suas seleções, Holanda em grupo difícil e Colômbia(uma seleção de segundo escalão) em um grupo de adversários médios. Em seguida vem Messi, Neymar, Muller, Benzema e Cuadrado no mesmo bolo!

Decepções as seleções grandes que ficaram no caminho, suarez pelo vacilo, sobre CR7!

Aih vale falar que a corneta do haterismo toca sem parar qdo se trata do CR7, qdo são os outros(Gaúcho, Messi, Figo, todos chegaram na copa como atuais melhores do mundo e fizeram copas ruins ou pessimas) aih pra eles a Nogueirada eh autorizada a vontade, vale dizer que chegou mto mal fisicamente, que o time não presta, que ta machucado, que a culpa eh do técnico, vale tudo, agora se for CR7, aih mermao, eh tudo na conta dele!

Pros outros todos os discursos valem, pra ele nenhum vale, fracasso total! Normal!

A Copa dele foi claramente abaixo do seu potencial assim como claramente bem mais do que os "outros" ele tava machucado bem antes da copa, antes ateh da final da ucl ateh, e todos sabiam disso, não foi discurso pós fracasso, o time tbm não ajuda, aliado a SIM ele ser bem chinelador, ou seja não ter a tal atitude de lutar e tentar levar o time o mais longe possível mesmo o time com limitações(como suarezreem tenta), ateh pq talvez não pudesse devido estar machucado, mas creio que se tivesse bem não lutaria tbm por isso!

Mas o fato eh os "outros" não fracassaram foram fatalidades das mais diversas, uma pena mesmo, tadinhos dos outros melhores do mundo das copas passadas, owti!  

Já CR7 fracassou de forma retumbante e incontestável, nada justifica, nada pode ser dito e assim todo mundo ta feliz!

Brasil vs Chile:

Confesso que se o Chile não fosse um super freguês e se o Felipão não fizesse as duas mudanças urgentes(tirar fakelinho e fakeniel alves) eu botaria o Chile como favorito, o ultimo jogo me assustou demais, o time de novo teve momentos de letargia(claramente emocionais), e conseguiu o feito de pegar o primeiro e unico gol de camarões na copa mesmo estando recheado de reservas, porém finalmente com as mudanças creio em uma grande evolução do time em todos os setores, e que dessa vez o primeiro gol vai sair logo como tanta deseja o Felipão! Tomara que o Willian entre no lugar do Hulk durante o jogo e cave sua titularidade para as quartas, caso o Brasil chegue lá!

Tava tão lindo né? Pois eh Daniel Alves confirmado titular, todo o blá blá blá daih de cima esquece, vem mais drama por aih, o Fernandinho vai melhorar o time sem duvida mas o problema principal não era o Paulinho e sim o Daniel Alves, ele mantido no time titular traz todo o ônus da escolha, buraco na defesa, time sem jogada de linha de fundo pela direita, afunilando pro meio nesse setor no campo de ataque, a defesa chilena vai ficar super compactadae fred afundado(Maicon abriria a linha de defesa), marcação fragilíssima defensiva, entregadas(erros de passe toscos, segurar a bola ateh perder), pacote completo!

Eu falava no whats dia desses que mais do que ganhar tem treinadores que perdem partidas, Felipão tentando dar sua contribuição!

Colômbia vs Uruguai:

Palpitei no Uruguai passando puramente acreditando na tradição, na entortada de varal, na raça. Acho a Colombia favorita e mais time, mas em Copa pesa mto a historia, pra mim a Colombia friamente no papel tem time ateh pra bater final da Copa e vencer, tem ótimo plantel, zagueiros experientes, laterais rápidos, bons meias e atacantes(inclusive reservas), eh um time completo, rápido, técnico e com força física, mas totalmente inexperiente pra esse desafio, vamos ver como se comportam!  

França vs Nigéria:

França favoritíssima no confronto, o time deu liga com o esquema com 3 volantes(4 disputam as 3 vagas, Matuidi, Cabaye, Sissoko e Pogba) box to box, participando em todos os setores defendendo e atacando, essa eh a espinha dorsal do esquema, o time parece ser solido e ao mesmo tempo produz mto, porém nas próximas fases acho que vai faltar um craque, ou pelo menos uma cabeça pensante no meio(Pogba eh mto novo ainda)!

Alemanha vs Argélia:

Jogo de ataque contra defesa, talvez a Alemanha demore pra fazer o primeiro mas qdo fizer já era vai fazer mais!

Holanda vs México:

Acho que a Holanda vai deixar a bola com o México que vai acabar se soltando pra atacar e eh aih que mora o perigo, cheiro de goleada!

Costa Rica vs Grécia:

Eh serio mesmo esse jogo?

Quero ver a Costa Rica jogar contra um time que vai ficar na defesa, deixar de ser coadjuvante e assumir o protagonismo no jogo, vamo ver se o patinho feio eh cisne branco mesmo!

Argentina vs Suíça:

Em teoria Argentina eh bem favorita, mas aih eu lembro dos 3 jogos contra 3 adversários que beiram a mediocridade e soh Messi salva, pra piorar o goleirao la que podia chegar com confiança nas oitavas depois das duas boas primeiras partidas, acabou sendo vazado o que pode devolve-lo ao seu nível normal, no final tudo depende da argentina, da magia finalmente acontecer, ou de messi de novo resolver, se não rolar nenhum dos dois pode cair já nas oitavas!

Bélgica vs EUA:

A imprensa brasileira botou a Bélgica como decepção, esperavam show, já eu vi uma demonstração de força ao virar um jogo contra um adversário 90 min na defesa e que acabou classificado em segundo(argélia), ao vencer um adversário mesmo estando com um jogador a menos e time misto(coreia), além de vencer a teoricamente segunda força que acabou eliminada(russia), 9 pontos pragmáticos eh verdade mas seguros!

Acho que vai ser mais um jogo assim nas oitavas!

E que venha a Argentina!  cheers



Última edição por Paulo Câmara em Sáb Jun 28, 2014 12:52 pm, editado 1 vez(es)

ROBERTO.

ROBERTO.

Caras, em relação à freguesia do Brasil para a França, em 1986 foi a mais difícil de engolir. Foi um jogo do Caralho, pau a pau. Assisti a esse jogo ao vivo (pela TV é claro) mas fiz questão de relembrar agora vendo no youtube (segue o link abaixo). Em 1998 e 2006 o Brasil tava um cuzão mesmo e mereceu perder, mas a partida de 86 foi foda.
https://www.youtube.com/watch?v=078sxmjYsaM

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos