Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultado parcial do bolão da copa - semi-finais

+3
Jeffersonaf
Neto Diná
Leonardo Sena
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leonardo Sena

Leonardo Sena

1- Nery (16)

2- Neto ( 8 )

3- Felipe ( 8 )

O resto zerou!

----------------------------------

Vencedores

Felipe - 1 rodada
Nery - 2 rodada
Roberto - 3 rodada
Ygor - 8s de final
Jefferson/Roberto - 4s de final

Nery - semi-final


------------------------------------


1- Nery (261)


2- Felipe (247)


3- Jefferson (199)


4- Roberto (196)


5- Ygor (177)


6- Léo (168)


7- Paulo (163)


8- Fabiano (162)


9- Neto (161)




Obs: o senhor Adriano Nery fez um pacto com o coisa ruim e fez simplesmente 80 pontos de bônus! Acertou os dois finalistas!


Felipe ainda acertou 1 e levou 40 pontos...


Ainda tem jogo, mas a disputa fechou nos dois líderes! Parabéns!

Neto Diná

Neto Diná

Isso aí Léo.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Data máxima venia, eu protesto veementemente!!!!! Esse regulamento é um lixo!!!! Não deveria valer tanto ponto acertar os finalistas!!!  Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 

Neto Diná

Neto Diná

Eu acho que eu mereço um bônus de 50 pontos por ter criado um regulamento tão fudido de bom. #copadascopas #regulamentodosregulamentos

ROBERTO.

ROBERTO.

Quem criou esse regulamento, Neto ou Leo??? De qualquer forma os senhores estão isentos de culpa por que ninguem contestou e inclusive eu nem o li na íntegra, então não posso reclamar, mas esse regulamento deu ênfase às técnicas cagônicas, pra acertar na cagada mesmo, e ofuscou a mestralidade de quem realmente emite palpites embasados no conhecimento.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Verdade, inclusive seus palpites que a costa rica ia passar de fase né hahahahahahaha

Mas é óbvio que quem acerta antes da copa começar, os finalistas, merece um belo bônus! Talvez pudesse ser menor, mas discutimos o bônus e ngmse opôs...

O neto não criou 100% o regulamento... Na verdade, ele simplificou um que eu tinha feito... Simplificou e melhorou! Grande abraço!

ROBERTO.

ROBERTO.

Regulamento de doido! Para a Copa América do ano que vem a gente muda essa cláusula maluca! No mais, voto no Leo para menage concursado na área futebolística.

Neto Diná

Neto Diná

Pô, é cagada pra quem não analisou a tabela. A maioria analisou a tabela, fez os cruzamentos pra chegar a conclusão quais seriam os finalistas. Já que a palavra da moda é mestralidade, acertar os finalistas antes mesmo da Copa começar é de uma mestralidade imensa. Precisa de sorte? claro, qual bolão não precisa de sorte? Não tem essa de palpites embasados e conhecimentos futebolísticos, caso contrário, todo mundo apostaria que a Itália e a Espanha cairiam na 1ªfase.

Mas é isso, aí, favorecidos aprovam e prejudicados reclamam. Mas este foi o #regulamentodosregulamentos

ROBERTO.

ROBERTO.

Regulamento cagão!

FelipeThai

FelipeThai

Com bônus ou sem bônus vou ganhar essa porra e não tem choro, então tanto faz... E pode escrever final da copa 2022 será Eua vs Grécia... vem comigo que eu manjo... Agora se eu perder vou concordar com o Roberto, regulamento cagão! rá ié ié

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Huahuahuahuahu. Regulamento de merda!!!
PS: não li o regulamento nenhuma vez, e ainda não tenho a menor ideia de quantos pontos cada coisa vale!!! Confiando plenamente no manager eterno de futebol Léo Sena!!

para reafirmar: #RegulamentoDosRegulamentosDeMerda!! #ChoroMesmo #SeTivesseAcertadoApoiaria #DoBronxMestreEternoFuturoCampeãoDeTrêsCategorias

ROBERTO.

ROBERTO.

Regulamento de merda é muito ofensivo...prefiro regulamento cagão! kkk

Brincadeira viu Neto e Leo...vai que os caras levam a sério...

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tá certo, desculpa aí!!

Regulamento de cocô!!!!
Regulamento de fezes!!!


 Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Hahahahahahaha fuleragem... A fifa comprou nosso bolao! Fui obrigado a vender Sad

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Roberto e Jefferson estão muito fanfarrões!

Neto Diná

Neto Diná

O ESCÂNDALO QUE TODOS IMAGINAVAM!!! O BOLÃO DA COPA DO MUNDO FOI COMPRADO PELA FIFA!!!!

Talvez, isso explique a razão de Neto Diná ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu no bolão da Copa do Mundo de 2014, ficariam enojadas!”.

Todos os participantes ficaram chocados e tristes com a reviravolta no bolão da Copa do Mundo de futebol, no Brasil. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Correio Sorocabano e o Sorogélia Journal e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

A organização do bolão VENDEU o bolão da copa do mundo para a Fifa. Os criadores do regulamento  foram avisados, às 13:00 do dia 6 de Abril, em uma reunião envolvendo o manager do bolão Sr. Leonardo Sena, o criador do regulamento Sr. Neto Diná, o Sr. Aldo Rebelo, ministro dos Esportes, o Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, o Sr. Renato Aragão, dono do site de apostas "Ô Psit" e Sr. Luciano Andrade, dono da rede de supermercados "Com Todo Respeito". Os demais administradores do blog permaneceram em isolamento, em suas respectivas casas.

A princípio muito contrariados, os organizadores do bolão se recusaram a abrir mão da chance de vencer o bolão da Copa. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, R$ 5,00, em forma de filõezinhos, para cada organizador, mais um bônus de R$ 0,75 em forma de manteiga, através do supermercados "Com Todo Respeito".

Além disso, os organizadores que aceitarem o contrato com o supermercado Com Todo Respeito, terão desconto de 3% nos açougue e 4% nos produtos de limpeza.

Mesmo assim, Neto Diná se recusou a criar um regulamento favorável a Adriano Nery Aragão, o que era a vontade do site Ô Psit - Adriano é filho do dono do sites, Sr. Renato Aragão.

A sua situação só foi resolvida após um representante da Fifa oferecer a Neto a possibilidade de sofrer um acidente fictício num tobogã inflável para poder ficar sem trabalhar durante a Copa, com a falsificação de laudos que garantissem uma lesão que na verdade não ocorreria.

Assim, combinou-se que criaria-se uma regra com um bônus exacerbado para quem acertasse os finalistas. A Fifa já havia acertado com representantes da Seleção Espanhola que eles voltariam mais cedo, a troco de vencerem a Copa de 2158. Também já havia acertado o caminho para que Alemanha e Argentina fossem as finalistas. Adriano Nery Aragão não participou das negociações e apostou nas finalistas por sugestão de seu pai, que teria dito "ô da poltrona, coloca Argentina e Alemanha".

O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração dos organizadores do blog, uma vez que o título do bolão da Copa por parte de Nery impediria especialmente que Roberto conquistasse o título e ficasse 4 anos se vangloriando. Jefferson, Paulo Câmara e Felipe Thai também foram prejudicados. 

Garantiu, também, ao Sr. Leonardo Sena, que ele teria seu caminho facilitado no GP corrente, já que o amazonense nunca conseguiu conquistar sequer um GP.

Desde, já agradeço, Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo



Última edição por Neto Diná em Sex Jul 11, 2014 1:55 pm, editado 3 vez(es)

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ahhahah! Boa!

ROBERTO.

ROBERTO.

kkk...Boa! Tem outras conspirações aí também!!! O fato do Leo não ter considerado o palpite do Paulo por não ter sido postado meia hora antes foi muito estranho. Os dois são do mesmo Estado e até já formaram equipe quando o Paulo iria enfrentar o Jeff na final do torneio. Isso trata de um esquema armado para o Paulo ser campeão nos palpites da Copa América do ano que vem , tendo o Leo novamente como manager, já que ninguém desconfiaria devido à maneira rígida com que o Leo tratou o Paulo nos palpites da copa.
Outra conspiração é que o Neto se saiu pessimamente mal nos palpites dessa copa porque de alguma forma já tem treta armada para ele ganhar a copa de 2018 já que o Leo também será o manager.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Hahahahahahaha caralho! Depois o jeff diz que eu não trabalho kkkkkkkkkkkkkk o que o neto faz então! Kkkkkkkk

Neto Diná

Neto Diná

Hahaha pô Léo, eu não posso trabalhar em período integral, ainda estou me recuperando. Estou vindo pro escritório só a tarde e fico de duas a três horas, pra fazer só o que é urgente. Nem guiando estou!

Mas isso aí não deu trabalho não, eu só repassei a parada.

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Hahahahahahaha to de putaria kkkkkkkkk

ROBERTO.

ROBERTO.

Esse mesmo texto do Neto roda desde 1998 quando o Brasil perdeu para a França na final, mudando as personagens e os valores, é claro. Já vi esse texto também para a derrota do Anderson Silva na 1ª luta com o Waidman, para a Derrota da Espanha na Copa das Confederações e agora tá rolando com o Brasil na humilhação contra a Alemanha. Sempre tem um tonto no Facebook que compartilha acreditando.

Adriano Nery

Adriano Nery

Hahahahaha

Qto ao regulamento: E NINGUEMM PARAAAAA, ESSE CHORORÔOOOOOOO

Quem mandou vocês apostarem na espanha e no brasil? Argentina rumo ao tri!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos