Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bolão da Copa do Mundo 2014 - Brasil (semi-final) POSTEM SEUS PALPITES ATÉ 30 MINUTOS ANTES DA PRIMEIRA PARTIDA

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Eu não contesto. O grupo dos melhores era esse mesmo. Kaká, Robinho e R10 nunca foram salvadores da pátria, ainda mais agora.

Ver perfil do usuário
É coisa de troll mesmo, Roberto. Bolão tava perdido, cabra tava brabo com a seleção e avacalhou no palpite. Acertou porque futebol é um negócio doido mesmo.

Ver perfil do usuário
Maior pesadelo que um brasileiro poderia ter acaba de acontecer! Argentina na final... Jogou direitinho, não brilha, mas será campeã! Infelizmente


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário
Tava pensando como essa Copa das Confederações é um circo mesmo, uma semeadora de ilusões. É um torneio que não vale absolutamente nada se o Mundial não vêm junto no pacote, ( Copa América é muito mais importante ), e sempre tem fabricado falácias e acomodação nas seleções brasileiras.

É só pensar no caminho do Brasil nessa copa, não sei se estou esquecendo algum adversário, mas jogou contra o México ( Todo desarrumado na época, perigando ficar fora da copa na poderosa divisão da Concacaf ), Japão, ( País que regrediu no futebol, papel abaixo da crítica no Mundial ), e Itália, ( seleção frágil, lenta, velha, que depende dos brilharecos do Balotelli e da genialidade de um Pirlo ansião ), que foi eliminada na primeira fase.

Na semifinal pegou um Uruguai aguerrido, mas que depende muito do talento do Suárez, sendo uma seleção mais velha, com um ou outro valor, mas já decadente, fazendo um Mundial bem irregular, sendo engolido pela possante Colômbia..

E na final, naquele jogo maluco contra a Espanha, que mal sabíamos estar mesmo em franca decadência, desmotivada, velha no seu cerne, Xavi e Iniesta, principalmente o primeiro. O torneio vendeu a ideia de que estávamos prontos e que a seleção poderia vencer qualquer outra num torneio de tiro curto, na nossa casa. Eis que vêm o choque de realidade. Venceu vários oponentes frágeis ou com problemas graves e veio pra Copa com o estômago cheio e a mente deturpada..

Agora fodeu e existe a possibilidade do maior 'Diga-me lo que siente' da história, em pleno Maracanã.

Ver perfil do usuário
Ah, e jogou mal ou de forma irregular em todos os jogos, exceto o contra Espanha.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum