Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 178 - Johnson Vs Cariaso

+4
Jeffersonaf
Ygor Jhony
Leonardo Sena
Fabiano Rocha
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26UFC 178 - Johnson Vs Cariaso - Página 2 Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Ter Set 30, 2014 10:15 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Bem, Neto, sobre o McGregor, eu entendo parte dessa sua desconfiança, vc só irá dar o braço a torcer nas próximas lutas. Mas discordo de que ele não enfrentou nenhum adversário que o possa colocar em perigo. Poirier, como a gente já disse várias vezes, não é top top, mas é um FW perigoso/duro. Conor fez parecer fácil sábado passado, nem Swanson nem Zumbi Coreano, dois tops, conseguiram dessa maneira. Isso mostra ao menos que o McGregor é um lutador muito acima da média. Até o próprio Holloway é um lutador de bom nível, que tem condição de chegar no top 10 em breve.

Sobre a segunda parte, não disse que não podemos criticar os lutadores pois não lutamos também. Simplesmente escrevi aquilo pois achei um exagero de sua parte ao chamar Poirier de frouxo, que tem que trabalhar de office-boy e etc porque caiu depois de tomar uma porrada na parte de trás da cabeça, ainda mais se for contra um adversário preciso e nocauteador como o McGregor. Como podemos ver, o antebraço acertou e não entrou fraquinho. E o Dustin Poirier não é um lutador que tem o costume de cair em razão de um peteleco, pegando como base as lutas anteriores dele. Aliás, vc foi o único que vi criticando ele por cair depois daquele golpe. O que acontece é que vc está indignado pois foi o Conor McGregor que deu o golpe kkkkk Não quer aceitar.

Não vou nem levar a sério essa comparação com a seleção mais vitoriosa do mundo tomando 7 x 1(5 x 0 aos 30 min do primeiro tempo) da Alemanha numa semifinal de Copa do Mundo no Brasil com o knockdown que o Poirie sofreu.

Enfim, é isso, vamos aguardar as próximas lutas do McGregor pra comentarmos mais e ver quem está certo. Parei por aqui com essa discussão, senão vai ser um meteoro de trocentos novos argumentos até um dos dois cansar kkkk.

Flw, Neto !

27UFC 178 - Johnson Vs Cariaso - Página 2 Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Ter Set 30, 2014 10:51 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Verdade Neto, cravou o Bones, Nurma ja era todo mundo cantou, fodis que o Ygor ja tem duas apostas(conor, gunnar), eu hj não visualizo um cara pra cravar!

Eu entendo o que o Neto quis dizer tbm, mas ao mesmo tempo concordo com o Ygor que ao menos teoricamente o Poirier podia não ser um grande desafio, mas era no minimo relevante, dito isso acho que deu uma frangada vai, foi mto facil, ja vimos caras durões frangarem diante do Spider(Okami por exemplo) entao acho que tem o mérito do Conor(desde a parte mental até a luta em si) tbm, somado a frangada do Poirier...

Tbm fico curioso pra ver o Conor diante do Edgar, Money e Aldo, esses seriam os grandes desafios pra ele, daih poderiamos tirar conclusoes mais precisas!

28UFC 178 - Johnson Vs Cariaso - Página 2 Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Ter Set 30, 2014 11:51 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

FelipeThai escreveu:Eu gosto do McGregor, acho que em pé é bom pra caramba e parece que pelo menos não é bobo nas outras áreas... mas o que me preocupou mais nessa luta é que achei que ele já deu um "up" no nível de fanfarronice, acabou entrando duas patadas do Poirier ali que poderiam complicar, acabou dando certo, até porque era visível o desconforto do Poirier, mas se começar a fazer esse jogo toda luta, logo encara alguém com boa estratégia e vai acabar se ferrando... Pra mim ele ainda não se decidiu se vai ser como os irmãos Diaz que mais provocam que lutam ou se vai ser mais pra um Spider que luta muito e por isso pode provocar...

Eu achei que contra o Diego Brandão entrou mais golpes perigosos e ele mesmo admitiu em entrevista que entrou um soco que ele não deveria ter errado a distância, apesar dele ter absorvido bem. O McGregor até poderia lutar de forma mais ''segura'' pois ele tem muita técnica/movimentação, é canhoto e bom contra-golpeador, mas ele gosta de buscar o nocaute no R1 e acaba se expondo.

29UFC 178 - Johnson Vs Cariaso - Página 2 Empty Re: UFC 178 - Johnson Vs Cariaso Sex Out 03, 2014 8:39 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Caralho. Não tinha visto essa conversa toda não.

Vamos lá:
- McGregor é bom, Poirier não é lixo, mas acho que deu uma frangadinha ali tb. Eu sempre elogiei o McGregor, mas não o vejo como campeão. Não apostaria nele contra o Mendes ou Aldo;

- Errei feio com o JJ e Weidman. Nunca levei fé nos dois até serem realidade. Principalmente como JJ, que já está mais que testado;

- Nurma sempre vi potencial. Acho que o adversário mais difícil para ele será o El Niño.

- Gunnar também sempre falei bem, apesar de também sempre ter falado que o acho pequeno para a categoria.

- Grão Mestre do Bronx não precisa de cinturão para mostrar que é o maior de todos os tempos!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos