Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do Bolão da galera

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Tópico do Bolão da galera em Qui Jul 12, 2012 1:43 pm

WoW Nery, fantástica sua colocação... assino embaixo td! Entrei so pra dizer isso hahaha... sem nada a acrescentar!

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

27 Re: Tópico do Bolão da galera em Qui Jul 12, 2012 3:07 pm

Nery,

Tem meu apoio na questão do bolão. Acho que não percisamos apagar, dá para jogarmos para o arquivo o post de cada evento. Aliás, dá para criar um sub-forum (como é o "Arquivo") chamado "Bolão". Aí nem misturaria com as outras postagens.

Ver perfil do usuário

28 Re: Tópico do Bolão da galera em Qui Jul 12, 2012 3:30 pm

Decidam então como a bagaça será organizada pra que eu possa fazer o tópico do evento de sábado. Estou de acordo com o Nery.

Sobre o evento de ontem,a performance do Weidman ontem só prova o quanto o JJ do Demian é temido pela galera. Salvo a situação de ter de se preparar pra luta às pressas,o cara nem quis saber muito de colocar o brasileiro no chão,e aí sobra a trocação mais ou menos dele. E vêm a decepção. Mas ontem ele nocauteou o Munoz com uma cotovelada no contragolpe. Nunca mais esse cagado faz uma coisa dessas. Na minha opinião,ele tem chance de ganhar do arregão,mas para no Bisping.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: