Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lutadores fazem previsão sobre luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

+2
ROBERTO.
Jeffersonaf
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Lutadores fazem previsão sobre luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

Quinze atletas são entrevistados sobre quem vencerá a revanche entre o brasileiro e o americano, e o resultado é surpreendente: empate.

Lutadores fazem previsão sobre luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen Header_andersonsilva_chaelsonnen_2

O programa "UFC Central" fez uma pequena enquete com lutadores do UFC para saber quem eles acreditam que vencerá a luta principal do UFC 148, entre Anderson Silva e Chael Sonnen, na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas. Ao todo, foram ouvidos 15 lutadores, de diversas categorias de peso e nacionalidades, e o resultado foi surpreendente. Sete disseram acreditar que Sonnen será o vencedor e novo campeão dos pesos-médios do UFC, enquanto outros sete votaram em Anderson Silva como favorito a manter o cinturão da categoria. Apenas um lutador. o peso-pena Chad Mendes, evitou dar um prognóstico para a luta. Confira as opiniões dos atletas:


Lutadores fazem previsão sobre luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen Ufc_nickdiaz_marcelorussio.jpg_10
Nick Diaz - "Chael Sonnen venceu totalmente a primeira luta, exceto pelo triângulo que ele sofreu nos minutos finais. Se não for finalizado ou nocauteado, ele será o novo campeão da categoria. Pode ser em uma luta de cinco rounds, ou quem sabe ele pode até mesmo finalizar o combate antes? Não acho que Anderson Silva lutou tão bem aquele combate, e não o achei bem também contra Okami. Acho que, se Jake Shields poderia vencê-lo naquele dia, o que o colocaria em uma posição diferente perante o mundo."

Carlos Condit
- "Anderson Silva, que eu acho que aprendeu uma lição dura naquela última luta entre eles, e virá para essa muito mais forte."

Lutadores fazem previsão sobre luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen Ufc_georgesst-pierre_marcelorussio_62
Georges St. Pierre - "Chael Sonnen, se se movimentar corretamente. A questão não é se ele vai vencer Anderson Silva - e eu acho que ele tem o estilo perfeito para fazê-lo -, mas na luta contra Michael Bisping ele andou em linha reta em direção ao rival. Contra Anderson, ele irá direto na direção dos golpes. Se ele conseguir se movimentar sem ser atingido, ele tem uma ótima chance de conquistar o título."

Mark Hominick - "Anderson Silva, que para mim tem o estilo e a categoria para vencer essa luta."

Roy Nelson - "Chael Sonnen, se fizer exatamente o que fez na primeira luta, exceto nos últimos 30 segundos, ele será o novo campeão. Anderson consegue acertar seus adversários da forma ortodoxa. Usando outro ângulo, e o wrestling, Chael Sonnen pode vencer. Basta que entre e saia com os dois braços, para evitar as chaves de braço e os triângulos."

Mark Bocek - "Anderson Silva. Odeio ter que dizer isso, mas acho que Chael Sonnen não será o mesmo lutador que enfrentou Anderson Silva na primeira vez, assim como não foi contra Michael Bisping, se você me entende. Anderson vai levar essa luta muito a sério, vai estar muito concentrado, e acho que esssa luta trará à tona o melhor de Anderson Silva."

Lutadores fazem previsão sobre luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen Ufc_mikepierce_marcelorussio.jpg_62
Mike Pierce - "Chael Sonnen, pelas razões óbvias. Ele é o campeão, ele tem o cinturão. Você não viu o cinturão? "

Chris Clements - "Anderson Silva deve ganhar essa luta, porque ele deve ter aprendido o que deu errado na última luta, corrigido os seus erros na última luta. Chael não me pareceu tão bem contra Michael Bisping."

John Alessio - "Chael Sonnen. ele achou a receita para vencer Anderson Silva, e se fizer o que fez na primeira luta, será o próximo campeão."

Jason Miller - "Anderson Silva. Eu acho que Chael Sonnen vai ter sua cabeça arrancada dessa vez, e eu quero estar bem ali para agarrá-la."

Lutadores fazem previsão sobre luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen Pezao_rep
Antônio Pezão - "Anderson Silva, sempre. Primeiro por ele ser brasileiro. Em segundo lugar, por ser um lutador mais completo, com mais habilidade em pé e no chão."

Cain Velásquez - "Chael Sonnen, pela forma que dominou a luta da última vez e pela sua habilidade no wrestling, mesmo tendo sido dominado no fim, acho que ele tem tudo para vencer."

Dominick Cruz - "Chael Sonnen. Pelo seu wrestling, seu pedigree e porque, dessa vez, ele vai conseguir se livrar do triângulo."

Urijah Faber - "Anderson Silva. Após ver a última luta, eu digo que Chael Sonnen tem a habilidade para surpreender o campeão, mas Anderson Silva é o favorito."

Lutadores fazem previsão sobre luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen Chadmendes_get_60
Chad Mendes - "Estou feliz por lutar nesse evento, e poder depois ir para a plateia e assitir a essa luta. É uma escolha difícil. Treino com Chael, ele é um grande amigo e temos o mesmo empresário. É difícil para as pessoas entenderem que ele é uma pessoa nos treinos e outra diante da imprensa. Chael é uma das pessoas mais legais e respeitosas que eu conheço. Eu gostaria de vê-lo vencer, mas Anderson é um grande campeão, e depois daquela primeira luta, ele virá para uma guerra. Acho que não vou opinar sobre essa luta".

Chael Sonnen encara Anderson Silva neste sábado. O brasileiro tenta defender seu cinturão dos pesos-médios pela décima vez. O canal Combate transmite ao evento na íntegra e a TV Globo exibe a luta principal após o programa Altas Horas. O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. Confira a programação completa:

UFC 148
7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Forrest Griffin x Tito Ortiz
Cung Le x Patrick Côté
Dong Hyun Kim x Demian Maia
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Costa Philippou x Riki Fukuda
John Alessio x Shane Roller
Rafaello Oliveira x Yoislandy Izquierdo

Fonte: SporTV.com



Última edição por Jeffersonaf em Sex Jul 06, 2012 8:14 am, editado 1 vez(es)

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Para mim a opinião de alguns foi uma grande surpresa, principalmente do GSP, do Nick Diaz e do Roy Nelson.

E confesso que ler a opinião desses caras me deu um frio na barriga!!! Oh, sábado que não chega logo!!!

ROBERTO.

ROBERTO.

O GPS deve ter ouvido o AS dizer que o enfrentaria, mas não o Jones. Então deve estar com raivinha. Diaz e Nelson foram no patriotismo mesmo. Toda luta gera tensão...lembra do Okami, falamos até em "maracanaço" e foi aquela facilidade. Mas no caso de sábado, realmente é tenso mesmo. Apostei em atropelo do AS, mas não me surpreenderia se o Sonnen desse trabalho.

Ygor Jhony

Ygor Jhony



Mas que justificativa tosca desse Pezão: ''Primeiro porque ele é brasileiro...". Acha ruim quando o Sonnen fala bobagem dos brasileiros, sendo que ele não torce pelo cara pelo simples fato dele ser norte-americano.

Não vi malicia no que o GSP disse. Ele não afirmou que o Sonnen vai vencer, mas que se tem alguém com o estilo ideal pra bater o Anderson, esse alguém é o Chael. Tendo em vista o que aconteceu na primeira luta.

O Diaz citou a primeira luta do Anderson contra o Okami como parâmetro, acho que não deve ter visto a revanche. Rolling Eyes

O Miller disse que o Sonnen vai ter a cabeça arrancada e espera estar lá pra pega-la. Laughing

A opinião que mais se identifica com a minha é a do Mark Bocek.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O Nick Diaz se fizessem um antidoping apos essa entrevista, ia testar de novo positivo pra maconha! hehe!

E assim como o Aldo eh o mini Anderson Silva, o Pierce quer ser o mini Sonnen.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É claro que o Sonnen pode vencer. E nem acho que as chances são tão pequenas assim. Só que ele precisa estar perfeito dentro do cage,enquanto o Anderson não precisa estar nos seus melhores dias pra levar. Basta acertar um golpe bem dado. Mas MMA é isso. O unidimensional pode vencer o cara completo se tudo conspirar a favor.

Depois de vêr o Matt Serra vencendo o GSP,acredito em qualquer coisa. Tô nervoso pacas.

E na verdade,nunca me senti na obrigação de torcer pra brasileiros. Torço pros brazucas com quem vou com a cara. Mas o Sonnen é tudo o que eu desprezo em um lutador.

Neto Diná

Neto Diná

Eu tb fiquei surpreso com o que alguns falaram. Pierce e Pezão foram fanfarrões, Pierce pelo menos foi querendo ser fanfarrão, Pezão foi fanfarrão sem querer. Agora...e o Chad Mendes, que treina com o Sonnen e não apostou nele??? Esse não deve levar muita fé no Sonnen.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Não sei postar vídeos da ESPN, mas nesse tem predições do JanJão, Mir, Don Frye (nem reconheci!!)

Matéria na ESPN com o vídeo!

Neto Diná

Neto Diná

Comentar rapidamente sobre a luta, no meio do feriadão em SP. Cara, sem querer ir contra a empolgação geral (não tô me referindo a galera do blog, mas em geral)...acho que o Anderson tem que parar. Desde aquela com o Patrick Cóte, ele só consegue alguma coisa com a guarda aberta. Exceções: Forrest que veio pra cima e foi surrado (fazendo todos pensarem: não dá pra ir pra cima do cara); Belfort, que foi nocauteado com um único golpe, não foi uma surra; e Sonnen na primeira luta, com AS machucado. Fato é que hj o AS depende demais do queixo, pq tem que lutar de guarda aberta, senão os caras não saem na mão e ainda dificulta a defesa de quedas dele. Ele tá super por cima ainda, é o melhor do mundo, mas o 1R de ontem mostrou que contra adversários mais qualificados, a coisa pode ficar feia. Chris Weidman, Mark Muñoz, Hector Lombard....ninguém vai dizer que o AS fugiu desses caras...do Sonnen diriam. E esses caras podem ser mais complicados pra ele. É um ótimo momento pra parar. Para como o melhor de todos. A luta em si foi emocionante, mas AS deu sorte. Sonnen é completamente louco. Ele tentar aquela cotovelado giratória...contra o AS??? Ele é louco!!! Pagou por isso. Anderson venceu as duas lutas, mas uma sortezinha em ambos combates. Maravilha que venceu. Mas achei que seria mais assassinato. Foi tipo "deixa eu aproveitar o vacilo e acabar que a coisa vai ser complicada". Mas isso é para os fodas e o AS é foda!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos