Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LHW: what's happening?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 LHW: what's happening? em Qui Jul 12, 2012 2:07 pm

Por que tem tanta gente da LHW encostada? Caras que até vinham bem!

Me vêm à cabeça Thiago Silva, Stephan Bonnar, Krzysztof Sozsinsky, Alexander Gustafsson, Vladimir Matyushenko, Igor Pokrajak, Rogério Minotouro, Rashad Evans...

Nenhum desses caras tem sequer luta marcada.

Minha teoria é que com a necessidade do UFC de "acelerar" a featherweight, bantanweight e agora flyweight, pra ver se desperta o interesse de alguém por essas categorias e arruma desafiantes ao cinturão por lá, deixou de lado a sua tão falada LHW.

Me parece um erro de planejamento grave, porque se ano passado era fácil pensar em desafiantes pro Janjão (ainda não tinha acertado contas com o Evans, faltava Lyoto, Rampage, etc.), hoje em dia não é mais. Passado o Dan Henderson não tem mais ninguém.

O que vocês acham?

Ver perfil do usuário

2 Re: LHW: what's happening? em Qui Jul 12, 2012 3:39 pm

Mas essa falta de contenders óbvios tambêm é boa pra organização se você pensar que é interessante o reinado do JJ perdurar,e mais interessante atrasar à ida dele aos pesados. Porque depois de mais duas defesas bem sucedidas,não vai fazer mais sentido ele continuar nessa categoria. E o próprio Janjão vai fazer pressão pra subir.

Mas é tudo na base do supositório,como diria o outro. rs

Ver perfil do usuário

3 Re: LHW: what's happening? em Qui Jul 12, 2012 6:30 pm

Eu to com o Fabiano, acho que nao rola nenhuma pressa, apesar de que o Jones vem lutando ateh com frequencia, mas o mais importante agora eh o reinado do Bones.

Alias falando nisso, eu achei tosco demais, ele dizer que o Anderson nao quer enfrentar ele pra nao correr o risco de destruir seu legado, e ele nao quer enfrentar o Anderson por esse mesmo motivo, assim, tratando como se fossem iguais...

Sai dae moleque, que legado o que, tu tem mto ainda que fazer! hehehe!

4 Re: LHW: what's happening? em Qui Jul 12, 2012 6:34 pm

O Glover(best do Iceman, que eh best do Dana) pelo jeito, ta a 2 lutas do tittle shot, JA, ele e o Erick Silva chegaram com moral no UFC, se o Glover vencer bem o Rampa que tem mto nome, ja vao botar alguem na boquinha(Gustafsson), e se ele passar, vai pra cinta! Apesar de que folgado como o Dana eh, ele com certeza iria querer casar Glover vs Shogun, se os dois vencessem, soh pra o Shogun nao ter mais o que falar.

5 Re: LHW: what's happening? em Qui Jul 12, 2012 7:02 pm

Eu ia fazer um topico sobre quem vcs consideram o maior LHW da historia? mas como o Nery montou esse topico falando de LHW, pode improvisar por aqui...e aih? quem vcs consideram o maior LHW da historia?

Vou citar alguns nomes potenciais, e alguns feitos, sei que alguns nao sao cinturao do peso e sim torneios GP, ou venceram em outra categoria que nao a LHW, mas vou citar mesmo assim pra ilustrar, de forma generalizada.

Tirando o Couture, talvez Hendo, todos dessa lista sao lutadores marcados principalmente como da categoria LHW, apesar de eventuais mudancas.

Alguns nomes pra refrescar a memoria: Vitor Belfort(UFC CHAMPION, CAGE RAGE CHAMPION), Tito Ortiz(UFC CHAMPION, HALL OF FAME), Frank Shamrock(UFC CHAMPION, STRIKEFORCE CHAMPION, WEC CHAMPION), Randy Couture(UFC CHAMPION, HALL OF FAME), Chuck Liddel(UFC CHAMPION, HALL OF FAME), Dan Henderson(PRIDE CHAMPION, STRIKEFORCE CHAMPION, UFC CHAMPION, RINGS CHAMPION), Quinton Rampage Jackson(UFC CHAMPION), Wanderlei Silva(IVC CHAMPION, PRIDE CHAMPION), Mauricio Shogun(PRIDE CHAMPION, ULTIMATE CHAMPION), Lyoto Machida(UFC CHAMPION), Jon Jones(UFC CHAMPION).

6 Re: LHW: what's happening? em Qui Jul 12, 2012 7:26 pm

Como escolher o lutador mais vencedor é muito clichê,( e muitas vezes injusto ),pra mim o melhor da história é o Dan Henderson.

Com Frank Shamrock e Couture bem próximos. Por incrível que pareça,eu escolheria o nosso Burger King como melhor brasileiro da categoria. Pelos dois títulos de peso,( UFC e Pride GP ),e pelo enorme talento,embora desperdiçado. E mesmo despreparado e fâ honorário do MC Donalds,se não houvesse um Jon Jones na vida dele,acho que estaria com a cinta até hoje.

Ver perfil do usuário

7 Re: LHW: what's happening? em Qui Jul 12, 2012 7:29 pm

Invadindo o post:

O Muniz não veio nessa transição Blog>e-mail>forum, né?? Alguém tem o contato dele, para chamarmos??

Ver perfil do usuário

8 Re: LHW: what's happening? em Sex Jul 13, 2012 3:18 am

Ok, mas os caras deixariam a categoria inteira parada só pro Janjão subir pros pesados? Acho que não né, galera? Eu citei aí nada menos que 8 nomes TOP, que vinham bem, e estão sem luta marcada há meses. Pra mim os caras tão metendo os pés pelas mãos feio!

Não me surpreenderei se daqui a um tempo eles se tocarem da cagada e anunciarem um evento só com LHW, no molde do que fizeram agora com os HW, pra tentar dar uma movimentada...
Esse negócio de bantanweight não enche a barriga de ninguém, seu White...

9 Re: LHW: what's happening? em Sex Jul 13, 2012 3:22 am

Lembrando que quando o UFC deixou meio de lado sua categoria HW pra babar a galinha dos ovos de ouro Brock Lesnar, veio outro evento e montou uma HW 10x mais forte, interessante e movimentada. Quando se tocaram da merda feita tiveram que comprar o concorrente e incorporar a categoria.

Não estão fazendo a mesma coisa agora com o Janjão e a LHW?
A diferença é que não existem LHW tops suficientes no mundo, à exceção de Gegard Mousasi é claro, pra concorrência fazer a mesma coisa.

10 Re: LHW: what's happening? em Sex Jul 13, 2012 8:20 pm

Pelo conjunto da obra, acho que o maior LHW de todos os tempos seria o Dan Henderson, mas sei lah, tem uma coisa que eh estranha, o Hendo ganhou quase tudo, mas em nenhuma epoca foi apontado como incontestavel numero 1, o cara a ser batido, o mais temido...no Pride era o Wand, depois Shogun, qdo ele chegou no UFC era o Rampa, agora o Bones...O Wand caiu mto no meu ranking, por a sua ma fase ser quase tao grande ou maior que seu auge...acho que eh o Hendo mesmo!

11 Re: LHW: what's happening? em Sex Jul 13, 2012 8:33 pm

Hendo é o melhor da história dentre os lutadores que lutaram em mais de um categoria. Jones já é o maior da história da LHW, pois nenhum outro ganhou de cinco Tops 10 seguidos com tanta folga. Agora se o Hendo aprontar alguma na luta entre os dois, revemos esse conceito.
Jefferson, quanto ao Muniz, antes do fake aparecer ele já tinha sumido. Pelo menos eu não tenho contato.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: