Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vitor Belfort anuncia que enfrentará Alan Belcher no UFC Rio 3

+3
Ygor Jhony
Paulo Câmara
Neto Diná
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Nesta terça-feira, Vitor Belfort anunciou, por meio de seu Twitter pessoal, seu adversário no UFC Rio 3. O lutador brasileiro vai encarar o americano Alan Belcher em outubro.

“A decisão do Dana White foi o Belcher no UFC Rio, vamos com tudo”, postou Belfort, em sua conta na rede social.

Nesta semana, o brasileiro afirmou que havia pedido para encarar Chris Weidman no Rio de Janeiro, de olho em uma revanche contra Anderson Silva em caso de vitória.

“Pessoal, eu falei com o Joe Silva [responsável por casar as lutas do UFC] e pedi para lutar com o top contender Chris Weidman aqui no Brasil. Então, acho que essa luta pode me credenciar para uma disputa de cinturão e acho que ela vai acontecer”, declarou o lutador brasileiro, na ocasião.

O combate contra Belcher marcará o retorno de Belfort ao octócono após o TUF Brasil. Machucado, o lutador não pôde enfrentar Wanderlei Silva na final do evento.

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/07/24/vitor-belfort-anuncia-que-enfrentara-alan-belcher-no-ufc-rio-3.htm

---------------------------------------------------------------

Dessa forma, temos até aqui:
José Aldo vs. Eric Koch
Vitor Belfort vs. Alan Belcher
Rampage Jackson vs. Glover Teixeira
Rony Jason vs. TBA
Serginho Morais vs. Renee Forte
Cristiano Marcelo vs. Reza Madadi

E o Minotauro pode ser confirmado até sexta-feira. Card interessante.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

TKO 1R.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

War Belcher !

Neto Diná

Neto Diná

Ygor Jhony escreveu:War Belcher !

Laughing Laughing Laughing

Ygor odeia Belfort de morte. Eu não curto ele como pessoa, mas curto como lutador. Tem um problema cronico de gás, não consegue muita coisa após o 2R. Eu lembro que já pesquisei sobre isso, ele tem um retrospecto negativo em combates que passaram do 2º assalto.

Mas acho que o jogo não casa pro Belcher. A luta deve rolar na trocação e eu acho que Belfort passa o carro em pé em toda a categoria - exceto Anderson, claro.

Agora, o Belcher mostrou contra o Toquinho que não é um cara que tá de bobeira. Estudou muito o jogo do brazuca e anulou. Apesar de ser um striker, ele tem um bom grapling, é faixa preta de JJ, provavelmente deve treinar bastante wrestling e não me surpreenderia se viesse com no velho Couture Mode, que é um pesadelo pro Pastor.

Qto ao evento, tá prometendo. Vamos ver se o Minota topa e quem mandam. Eu acharia legal se fosse o Stefan Struve. Seria um combate interessante no solo. Mas eu acho que o Struve tá com luta marcada contra o Miocic. Então não sobra muita coisa....poderia casar com o Werdum, apesar de eu achar muita dureza pro Minota, vindo de cirurgia, pegar um top já. O ideal seria um cara mais frango, pra recuperar a confiança. Pro Werdum seria ótimo, já que as 3 derrotas do Minota no UFC renderam title shots pros seus carrascos.

Adriano Nery

Adriano Nery

TKO 1R.

Também acho. O pastor vai estar voando. O que tava guardado pro Wand vai ser aplicado ao Belcher - que é um lutador muito mais duro que o Wand hoje, claro, mas o resultado final vai ser o mesmo.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Belfort atropela. Tô curioso é pra ver o Glover vs Rampage. Luta mais interessante desse UFC Rio,na minha opinião.

Neto Diná

Neto Diná

Attention #UFC fighters, highlevel grapplers & wrestlers.if ur interested in being hired 4 my camp contact mike@alanbelchermmclub 4 deet

Fonte: https://twitter.com/alanbelcherufc


Belcher procurando wrestlers pra enfrentar Belfort....ou tá blefando ou já percebeu qual é o caminho das índias... Shocked

ROBERTO.

ROBERTO.

Belfort KO 1R...Eu era fã do Belfort depois que ele "fez seu nome" contro os dois maiores campeões de barrio de chopp do UFC: Ferrozo e Tank, respectivamente nos UFCs 12(estréia) e UFC 13. Depois disso perdeu para o Couture depois de ter ido pra putaria nas vésperas da luta. A partir daí se tornou um bom lutador, mas nada de "fenômeno", entretando, acho que ele seria o único da categoria a causar algum dano para o AS. Quanto ao Minota, perdeu a chance de passar o carro no Kongo e se reabilitar. Qualquer um mediano que vier agora, vai ser problema pra ele, mas estamos sempre na torcida para que ele vote a dar show nas finalizações.

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Eu acho que o Belcher leva por decisão.

Neto Diná

Neto Diná

Foi anunciado o adversário do Rony Jason: Sam Sicilia. Pra quem não lembra, foi aquele cara que nocauteou o Cristiano Marcello no último TUF Finale. Honestamente...sei não, esse Sicilia parece ser um cara de mão pesada, Jason vai ter que estar com o jogo de quedas afiado.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/rony-jason-enfrentara-sam-sicilia-no-ufc-rio-iii.html

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Esse Sam Sicilia é ''ogrisse'' pura, o maluco luta à base de mata-cobra. Se o Jason afiar a trocação, acho que ele pode conseguir um KO/TKO. Contra o Marcello, deu pra ver que ele se abre bastante.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Fabiano, eu tbm to curioso pra luta do Glover, pra saber se ele eh Overrated ou nao!

Neto Diná

Neto Diná

Diego Brandão tb está com adversário definido pro UFC Rio 3: Joey Gambino.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/ultimate-confirma-diego-brandao-contra-joey-gambino-no-ufc-rio-iii.html

Dessa forma, temos até aqui:
José Aldo vs. Eric Koch
Vitor Belfort vs. Alan Belcher
Quinton Jackson vs. Glover Teixeira
Rony Jason vs. Sam Sicilia
Diego Brandão vs. Joey Gambino
Serginho Moraes vs. Renee Forte
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi

Quem tb está confirmado no evento é o Massaranduba, que fará sua estréia entre os leves. Entretanto, não tem oponente definido.

E fica a expectativa quanto a confirmação do Minotauro. Eu acho que ele vai ficar de fora. A falta que 3 tapinhas não fazem....

Vitor Belfort anuncia que enfrentará Alan Belcher no UFC Rio 3 36234_460x270_0023741001323613322

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Atualizando:
José Aldo vs. Eric Koch
Vitor Belfort vs. Alan Belcher
Erick Silva vs. Jon Fitch
Quinton Jackson vs. Glover Teixeira
Rony Jason vs. Sam Sicilia
Diego Brandão vs. Joey Gambino
Serginho Moraes vs. Renee Forte
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi
Massaranduba vs. ???

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:Atualizando:
José Aldo vs. Eric Koch
Vitor Belfort vs. Alan Belcher
Erick Silva vs. Jon Fitch
Quinton Jackson vs. Glover Teixeira
Rony Jason vs. Sam Sicilia
Diego Brandão vs. Joey Gambino
Serginho Moraes vs. Renee Forte
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi
Massaranduba vs. ???


Bom, acho que o Minota deve ficar de fora então, a não ser que o Jason vá pro undercard mesmo. Mas eu tinha visto que ele daria a resposta pro UFC sexta passada (dia 27/07) e como não anunciaram nada, acho que ficou pra depois.

Mas caralho, Jon Fitch??? Teste de fogo pro Erick. Se passar, estará muito perto de um title shot, talvez mais um combate. Mas o Erick não pode ficar com aqueles girinhos na frente do Fitch, senão ele tá lascado. Segurar Brenneman é uma coisa, Fitch é outra.

Adriano Nery

Adriano Nery

O evento tá legal, se não for alterado pelas lesões.

Senti falta de uma luta grande gringo x gringo. Podiam colocar alguém que ganhando aqui se credenciaria a title shot contra algum brasileiro. Aí no próx UFC Rio fariam a luta pelo título desse gringo que já não seria desconhecido dos brasileiros. Ex: Chan Sung Jung contra alguém, não sei, algo assim.

Mas em se tratando do acordo de transmissão que foi feito aqui, qual seria a garantia que a Rede Globo não ia simplesmente cortar essa luta, por julgar desinteressante?



Última edição por Adriano Nery em Ter Jul 31, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Certeza. Pra Globo transmitir um gringo vs gringo,só em um co-main event,e olhe lá. Se isso um dia acontecesse,era capaz da Globo enfiar comerciais na hora da luta,ou até colocar o Galvão falando merda ou mostrando reprises de brasileiros que lutaram no card preliminar...

Isso é que é foda. Não é a toa que os fãs gringos nos consideram uns babacas egoístas. Não existe apreciação genuína pelo esporte. Com exceção de uma minoria,são todos pachecos que viram no MMA uma mina de ouro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos