Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toquinho sente joelho e não enfrenta Okami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Toquinho sente joelho e não enfrenta Okami em Qua Jul 25, 2012 1:19 pm

A quarta-feira começou com uma má notícia para Rousimar Toquinho. O peso médio está com um edema no joelho e foi forçado a deixar o card do UFC 150, onde mediria forças contra o japonês Yushin Okami. A notícia foi confirmada pela TATAME com Murilo Bustamante, treinador do mineiro.

“Infelizmente ele sentiu essa lesão. Estamos esperado o joelho desinchar para sabermos se é um procedimento cirúrgico ou não”, disse o líder da Brazilian Top Team.

O duelo contra o ex-desafiante de Anderson Silva seria a chance de Toquinho se recuperar de seu último revés, quando acabou nocauteado por Alan Belcher no UFC on FOX 3, em maio.

Segundo o site gringo MMA Weekly, Buddy Roberts, que bateu Caio Magalhães em sua estreia no UFC, será o substituto de Toquinho e novo adversário de Yushin Okami.

O UFC 150 rola dia 11 de agosto em Denver. O reencontro entre o campeão Bem Henderson e Frankie Edgar é a principal atração da noite.

Fonte: Tatame

Tínhamos até começado um post sobre lesões no outro fórum. Cara, quando os eventos chegam na data de acontecer, têm estado muito diferentes do inicialmente anunciado!!

Ver perfil do usuário
Cara, que pena essa lesão do Toco. Tava empolgado pra essa luta e o card principal do UFC 150 seria excelente. Mas, ainda assim tá legal: Henderson x Edgar II , Cerrone x Guillard e Shields voltando à MW contra o Ed Herman.


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
Putz, era uma boa oportunidade pro Toquinho voltar pro bolo. Se bem que eu tava achando que ia dar Okami. Tenho impressão que o Toquinho nunca vai se criar entre os tops.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu achava que essa era uma luta boa pro Toquinho. Acho que o Okami não tem lá muito punch. E também não é muito grande (forte), nem tem muito reach! E o Toquinho, um touro de forte, poderia derrubar e tentar finalizar. Eu imaginava essa luta assim.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum