Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MacDonald avisa BJ Penn: "Vou machucá-lo mais que GSP fez"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



O retorno de um dos grandes lutadores de MMA ao octógono mais famoso do mundo promete ser uma boa razão para acompanhar o UFC 152, que acontecerá no dia 22 de setembro. Lá, o ex-campeão do Ultimate BJ Penn retornará a ativa contra Rory MacDonald, companheiro de academia de Georges St. Pierre, rival de Penn.

Na conferência de apresentação do card principal do evento, a ausência de BJ Penn foi notada por todos. Afirmando problemas familiares, o havaiano não compareceu à sessão de perguntas e repostas com a imprensa. O motivo de sua ausência, no entanto, foi questionado pelo adversário.

"Estarei totalmente envolvido, em boa forma física, explosivo e empolgado como sempre estou. Estarei bastante técnico e no ponto certo. Não sei como BJ está. Ele não quer nem aparecer por aí e está fugindo dos testes antidopings. Não sei onde ele está com a cabeça, mas é melhor começar a levar a sério essa luta ou eu vou machucá-lo muito", afirmou o canadense.

Treinando junto com o atual campeão dos meio-médios, GSP, MacDonald relembrou que seu companheiro já venceu Penn duas vezes e prometeu que fará ainda pior neste combate.

"Ele está com medo da TriStar (academia em que treina com GSP). Não estou nem aí, eu luto por mim mesmo e pronto. Ele está todo chateado porque GSP bateu nele, mas eu vou fazer ainda pior. Estou treinando para o melhor BJ, e estou me preparando para estar na minha melhor versão", declarou.

GSP venceu BJ Penn em duas ocasiões. Na primeira, em 2006, o canadense levou a melhor por decisão dividida dos juízes. Já na revanche, em 2009, o americano foi derrotado por nocaute técnico depois que o seu corner parou a luta.

O UFC 152 ocorrerá em Toronto, no Canadá. A luta principal será entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, válida pelo cinturão dos pesos-mosca do Ultimante. Brian Stann e Michael Bisping também farão uma luta importante pela divisão dos médios do evento.

Fonte: http://www.foxsports.com.br/noticias/56907-macdonald-avisa-bj-penn-vou-machucalo-mais-que-gsp-fez
.
.
.
.

O moleque é abusado, hem ? Eu acredito no BJ, mas vai ser pedreira, o cara tá voando baixo e o BJ, pelas fotos recentes que vi dele, tá bem fora de forma mesmo. Espero que o Trakinas pegue leve nos burritos a partir de agora e se interne na academia. BJ poderia se preparar na Nova União. Quais são os palpites da galera pra essa luta ? Eu vou de Penn via TKO, Round 1. Sou fanboy do BJ, então meu palpite não deve ser levado a sério. Laughing


Ver perfil do usuário
Sou muito fã do BJP tambêm. Mas acho que o Rory leva por decisão. O trakinas tem que ir pra essa luta pensando em decidir rápido,testar o queixo do guri e mandar ele pra lona. Tem que chegar chegando,sem enrolação. Mas eu imagino o canadense derrubando o BJ e batendo por cima nos três rounds...

Ver perfil do usuário
Soh por esse declaracao desse moleque, torco pra que o BJ surre ele...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
É o mais provável que aconteça, Fabiano. O Rory é mais jovem, maior, mais forte e o BJ na WW fica com o gás ridículo. Sem falar, que ele treina em uma grande academia e está cercado por gente que já conhece o BJ de longa data(GSP e Firas Zahabi). Sobre o queixo do Rory, já foi testado e não é de vidro. Ele deu uma vacilada contra o Condit, vinha vencendo até levar um TKO no 3º round, mas não dá pra dizer que é fraco. Ele era muito novo(e ainda é novo) e deve ter aprendido muito com aquela amarga derrota.

Nós, fãs do BJ, torcemos e tal, mas a chance de derrota é grande. Seria um fim de carreira melancólico pro Trakinas. Sad

Se o BJ não conseguir um KO nos primeiros minutos como contra o Hughes ou um knockdown seguido de uma finalização, vai ser uma luta difícil de assistir para os fãs do Trakinas. O Rory vai destruir no ground and pound.

Vamos ver, espero um BJ Penn motivado, a gente sabe do que ele é capaz quanto vem assim.






_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
Confesso que não tenho lembranças dessa 2a luta entre os 2, mas lembro perfeitamente que o GSP embromou e muuuito no 1o combate contra o BJ!

Logo, machucar mais não deve ser tarefa difícil Sleep


_________________
Ver perfil do usuário
Adriano Nery escreveu:Confesso que não tenho lembranças dessa 2a luta entre os 2, mas lembro perfeitamente que o GSP embromou e muuuito no 1o combate contra o BJ!

Logo, machucar mais não deve ser tarefa difícil Sleep

Acho que não Nery, o GSP embromou foi na 2ªluta, a primeira foi excelente, GSP quase foi nocauteado no 1R e reagiu nos dois seguintes, depois que o gás do BJ...bom, vc sabe né? (rs)

Bom, essa luta vai servir como teste de queixo pro McDonald. Pq ele vai levar bons socos no 1R, disso não tenho dúvida. Se aguentar, deita e rola no restante da luta.

Ver perfil do usuário
Então foi na 2a mesmo, que teve até aquele mimimi porque o GSP se encheu de vaselina, não foi?? Enfim, lembro de enrolação fooorte rs.


_________________
Ver perfil do usuário
O que dá raiva,e ao mesmo tempo causa admiração,é o fato do BJ normalmente perder mais pra ele mesmo. Dava pra ter destruido o GSP naquele primeiro combate e desmoralizado o cara. Mas aí o filho de uma rapariga volta morto no segundo round e entrega a rapadura pros outros.

O Rory tem que sobreviver ao primeiro round. Leva um terço,invoca o Nick Diaz chin e dá seus pulos. Depois do soar do primeiro gongo,deve ficar mais fácil pro rapaz,infelizmente...

Ver perfil do usuário
Qto tempo falta pro Diaz voltar hein?

Como eu quero ver onda, jah queria ver o Nick Weed Diaz, contra o Erick Silva, eu sei que eh mto pro Indio ja pegar um top 5 da categoria, mas se vencer pula mtas posicoes!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Paulo Camara escreveu:Qto tempo falta pro Diaz voltar hein?

Como eu quero ver onda, jah queria ver o Nick Weed Diaz, contra o Erick Silva, eu sei que eh mto pro Indio ja pegar um top 5 da categoria, mas se vencer pula mtas posicoes!

Ele pegou um ano de gancho, não foi? Se for isso, só no começo do ano que vem. Mas realmente Nick Diaz vs Erick Silva seria um grande combate. Mas o brazuca teria que trabalhar muito o gás, pq tem feito combates breves até aqui, não sabemos como vai reagir em um combate longo, talvez até 5 rounds, se for main event. Isso pq duvido que ele nocauteie o Diaz.

Ver perfil do usuário
O BJ postou um vídeo hoje onde ele fala que vai tentar fazer parte do camp na AKA, mas o Fitch parece que tá tentando emperrar a ida dele pra lá. FDP esse enrolador do caralho. VSF Jon Bitch !

Ver perfil do usuário
"And all Jon Fitch has to do is look on the wall, on who's picture is on the wall holding the belt".

Eu gosto dessa confiança do BJ Penn!
Não é um cara que "se acha", que fala pelos cotovelos... é simplesmente um grande campeão que sabe exatamente o valor que tem.


_________________
Ver perfil do usuário
Rory MacDonald sofre corte profundo nos treinos e está fora do UFC 152
Fonte:SporTV/Combate

Falou muito!! Agora, quem fez essa brecha monstro no garoto??

Ver perfil do usuário
Que estrago....


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Rapaz, ele falou em 38 pontos!!! Já estou até imaginando o BJ lambendo o sangue das luvas depois de abrir um rasgo desses, rsrsrs!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum