Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toquinho sente joelho e não enfrenta Okami

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeffersonaf

Jeffersonaf

A quarta-feira começou com uma má notícia para Rousimar Toquinho. O peso médio está com um edema no joelho e foi forçado a deixar o card do UFC 150, onde mediria forças contra o japonês Yushin Okami. A notícia foi confirmada pela TATAME com Murilo Bustamante, treinador do mineiro.

“Infelizmente ele sentiu essa lesão. Estamos esperado o joelho desinchar para sabermos se é um procedimento cirúrgico ou não”, disse o líder da Brazilian Top Team.

O duelo contra o ex-desafiante de Anderson Silva seria a chance de Toquinho se recuperar de seu último revés, quando acabou nocauteado por Alan Belcher no UFC on FOX 3, em maio.

Segundo o site gringo MMA Weekly, Buddy Roberts, que bateu Caio Magalhães em sua estreia no UFC, será o substituto de Toquinho e novo adversário de Yushin Okami.

O UFC 150 rola dia 11 de agosto em Denver. O reencontro entre o campeão Bem Henderson e Frankie Edgar é a principal atração da noite.

Fonte: Tatame

Tínhamos até começado um post sobre lesões no outro fórum. Cara, quando os eventos chegam na data de acontecer, têm estado muito diferentes do inicialmente anunciado!!

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Cara, que pena essa lesão do Toco. Tava empolgado pra essa luta e o card principal do UFC 150 seria excelente. Mas, ainda assim tá legal: Henderson x Edgar II , Cerrone x Guillard e Shields voltando à MW contra o Ed Herman.

Neto Diná

Neto Diná

Putz, era uma boa oportunidade pro Toquinho voltar pro bolo. Se bem que eu tava achando que ia dar Okami. Tenho impressão que o Toquinho nunca vai se criar entre os tops.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu achava que essa era uma luta boa pro Toquinho. Acho que o Okami não tem lá muito punch. E também não é muito grande (forte), nem tem muito reach! E o Toquinho, um touro de forte, poderia derrubar e tentar finalizar. Eu imaginava essa luta assim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos