Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera

+5
Ygor Jhony
Adriano Nery
ROBERTO.
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Dom Ago 05, 2012 5:28 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Alguns poucos comentarios, Lyoto sensacional, soh um maneh pode nao gostar de ver o Lyoto lutar.

E sobre o Shogun nao vou gastar meu tempo e paciencia, com o que nao vale a pena.

http://www.tatame.com.br/2012/08/05/UFC--Ninja-explica-ausencia-no-corner-de-Shogun-

Olha o nivel de varzea desse cara!

Ridiculo!

27UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Dom Ago 05, 2012 5:31 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Aih agora Dida vai se dedicar pra lutar em algum evento bunda nos EUA, pra ver se entra no UFC, e aih? quem vai ser o head coach afinal? Serginho que tbm luta em breve, ou serah o ridiculo do Ninja? A unica coisa que o Shogun merece, eh surra e demissao!

28UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Dom Ago 05, 2012 12:56 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Sabe o que me irrita, eh o MMA se tornando uma imprensa marrom, ateh quando vao dispensar o Shogun hein, ja ta mais do que na hora, de ele fazer uma lutinha, e todas as publicacoes especializadas, massacrarem ele, fazerem uma materia grande, ateh investigativa, revelando o que acontece, pq o cara eh pifio, pq nao chuta, pq tantas coisas...O futebol com todos os seus defeitos(nao sao poucos), qdo um time vira uma desordem, dificilmente dispensam, agora o Shogun, nao tem um colunista, uma revista, pra escrever uma linha de critica, de opiniao!

29UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Dom Ago 05, 2012 3:06 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

Evento realmente muito bom! Fiquei impressionado com cada luta!
O Rany Yahya me surpreendeu, bela finalização sobre um oponente duríssimo que era o grispi!; esse nam phan tá num belo caminho gente, ele é bem limitado, mas tem feito lutas empolgantes! Caminho bem semelhante ao do alex caceres! Caras que vemos como escadas, mas que tão se dando bem, conquistando vitorias importantes!
Bela volta do Swick, belíssimo KO, espero que volte aí pra dar uma limpada nesses wrestlers bundoes!
Melhor luta da noite foi a do Lauzon e do Varner! Nossa mãe, esses caras empolgam demais essas categoria, poderiam até descer de peso, acho que da!
Lyoto, vcs viram a confiança que ele impunha sobre o bader? Jogo solto demais! Deu uma tirada do Bader pra nada!
Comparo shogun ao Ronaldo! imprensa: "esta fora de forma, mas tem um talento inigualável!" Ninguém além de participantes de fóruns, tem coragem de falar mal no shogun! Os caras preferem ressaltar a raça do nosso amigo do que sua forma física e gás deploráveis!

30UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Dom Ago 05, 2012 5:18 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Alguns poucos comentarios, Lyoto sensacional, soh um maneh pode nao gostar de ver o Lyoto lutar.


Boa,Paulo. E quanto ao Shogun,é mesmo um talento desperdiçado pela pura falta de profissionalismo. A luta contra o Henderson foi sim uma guerra indiscutível. Mas a de ontem foi pura falta de gás pra finalizar o combate quanto teve a chance. O cara simplesmente se cansou de bater e deixou o Vera se recuperar. No primeiro round....

31UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Dom Ago 05, 2012 9:37 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Joe Lauzon, Roy Nelson... são os meus medianos preferidos!!!
E não dá pra dizer outra coisa: Lyoto merece o TS, Shogun não!

32UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Seg Ago 06, 2012 10:55 am

Neto Diná

Neto Diná

Opa, e aí galera? blz?

Bom, não vi o evento ainda, só a luta do Lyoto, pela internet. Vou ver se consigo ver a do Shogun hj.

Mas pelos comentários, Shogun fez papelão de novo no aspecto físico. Lamentável. Talento desperdiçado.

Qto a luta do Lyoto...algumas considerações: 1. achei o Lyoto bem magro, eu já vi em outras oportunidades ele comentar que luta com 97kg, se perigar lutou com menos que isso dessa vez - isso só mostra o quanto ele é bom; 2. Lyoto foi muito bem, bem preparado e liquidou na oportunidade que teve; 3. o que o Ryan Bader foi fazer lá? ele é um wrestler, achei que viria da mesma forma da luta passada, pra amarrar, na pressão. Mas ele não fez absolutamente nada, não tentou derrubar, passou o 1R inteiro só girando e no 2R, qdo resolveu golpear o Lyoto, foi nocauteado. Papelão do Bader, méritos do Lyoto.

33UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Seg Ago 06, 2012 11:03 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

O Bader fez exatamento o que não se pode fazer contra o Lyoto: veio correndo desembestado pra cima dele! Aí é caixão!

34UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Seg Ago 06, 2012 11:12 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

If you're looking for a single word to describe why Dana White elected to give a light heavyweight title shot to Lyoto Machida rather than Mauricio "Shogun" Rua, the UFC president is happy to give it to you: desire.

While both Rua and Machida proved victorious at Saturday night's UFC on FOX 4 event at Los Angeles' Staples Center, White said only "The Dragon" made it clear what he wanted next.

"Leading up to this fight, 'Shogun' did turn down a fight," White told MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com). "'Shogun' has not been terrorizing me for another shot at Jon Jones. Lyoto Machida has. Lyoto Machida wants it."

Fonte: MMAJunkie.com

Em resumo: Apesar de os dois terem vencido no sábado, Lyoto foi o único que mostrou "desejo" em revanche contra o JJ, enquanto o Shogun não deixou isso claro. O Lyoto realmente foi o único que vi falando que queria uma nova chance contra o Bones. Os outros, Shogun inclusive, meio que falavam "não estou pensando nisso agora".

35UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Seg Ago 06, 2012 2:22 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Entre Lyoto e Shogun, sem dúvida que quem merece mais é o Lyoto (ainda bem, pois torço para o Shogun e não gostaria de ver ele destroçado novamente pelo Jones). Porém o Lyoto também foi esganado pelo Jones há pouco tempo. Acho que ele deveria fazer uma luta com o Gustaffson para ver quem receberia o TS. Percebam que nos comentários não estamos dando a mínima ideia para o maior casca grossa da história (Hendo)...daí se mensura o potencial do Jones.

36UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Seg Ago 06, 2012 3:26 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Entre Lyoto e Shogun, sem dúvida que quem merece mais é o Lyoto (ainda bem, pois torço para o Shogun e não gostaria de ver ele destroçado novamente pelo Jones). Porém o Lyoto também foi esganado pelo Jones há pouco tempo. Acho que ele deveria fazer uma luta com o Gustaffson para ver quem receberia o TS. Percebam que nos comentários não estamos dando a mínima ideia para o maior casca grossa da história (Hendo)...daí se mensura o potencial do Jones.

Sim, Lyoto merece o title shot em comparação ao Shogun, mas realmente um combate contra o Gustafsson seria o ideal pra definir o próximo contender.

37UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Seg Ago 06, 2012 3:31 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Acabei nem falando de Lauzon e Varner, lutaca, dois caras que dao trabalho pra qualquer um...

Tbm acho que o Lyoto tinha que enfrentar o Gustafsson e daih sairia o adversario do Jones.

38UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Ter Ago 07, 2012 9:45 am

Neto Diná

Neto Diná

Paulo Camara escreveu:Sabe o que me irrita, eh o MMA se tornando uma imprensa marrom, ateh quando vao dispensar o Shogun hein, ja ta mais do que na hora, de ele fazer uma lutinha, e todas as publicacoes especializadas, massacrarem ele, fazerem uma materia grande, ateh investigativa, revelando o que acontece, pq o cara eh pifio, pq nao chuta, pq tantas coisas...O futebol com todos os seus defeitos(nao sao poucos), qdo um time vira uma desordem, dificilmente dispensam, agora o Shogun, nao tem um colunista, uma revista, pra escrever uma linha de critica, de opiniao!

A real é que as pessoas ainda não tem noção do que é o MMA. Veja a Burguer King, pq patrocinar o magrelão do Anderson Silva e não o Shogun,né? Eles não devem manjar quem é o Shogun. Razz

Acho que o Shogun faria comercial sem nem cobrar cachê, era só dar uns 4 Burguer Picanha, 5 fritas e um refri de 500ml... elephant

UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRxvWuNUWTrahL31Zj9yRfjwAjMW4rNIHoctYyi27U1XpMcdUmO

39UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Ter Ago 07, 2012 11:23 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hahahahahahaha! Laughing

40UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Qua Ago 08, 2012 1:20 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Fala galera! Beleza?

Como perdi o evento e ainda não achei vídeo das lutas na internet, não posso comentar muito... mas pelo que li, eu até que acertei: Lyoto atropelou e o Shogun ganhou sofrendo.

O único vídeo que achei foi um do KO do Lyoto. Achei bem plástico, principalmente o modo como ele deixa o braço esquerdo levantado pra bloquear o direto do Bader, e dá certinho... nunca tinha visto aquilo, será que é alguma defesa de Karatê? O cara é muito técnico, muito preciso mesmo. Parabéns pro Lyotão!

41UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Qua Ago 08, 2012 10:03 am

Neto Diná

Neto Diná

42UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Qua Ago 08, 2012 10:29 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Valeu mesmo Neto!! Mais tarde vou assistir, aí comento.
elephant

43UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Qui Ago 09, 2012 2:39 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Cara tava pensando aqui, o Bones vive dizendo que quer ser o maior de todos os tempos, uma lenda e bla bla bla, talvez essa seja a explicacao pra esse moleque ser tao fominha, ele eh mto ambicioso, assim como Mr. White(Joe Rogan entao, sem palavras e fazendo biquinho de lamentacao qdo viu o Sonnen nocauteado) quer que ele seja isso tudo mesmo.

Aih fui dar uma olhada, o Anderson tem 10 defesas de cinturao, entre julho de 2007 e julho de 2012, 5 anos, o Jones em setembro de 2012 defende o seu titulo pela 4° vez, em menos de 1 ano, vai faltar umas semaninhas pra completar 1 ano da primeira defesa.

Ou seja, se continuar nessa toada, no maximo no meio de 2014, vamos ver os americanos com sorriso de orelha a orelha, comentando que o Jones eh o maior de todos os tempos, pois superou o Anderson(que alias deve defender o seu cinturao novamente depois da Copa no Brasil, se possivel, e com alguem bem pequeno e fraquinho, zoeira! =)

Entao mermao, alguem tem que meter a mao na cara desse Negao, e frear essa porra! hehe!

Cain tamo junto na LHW!

Ciga emagrece aih!

Glover mostre que vc eh mto mais do que eu acredito!

Shogun VTF!

Aonde vc estiver brasileiro gigante, com 3 metros de envergadura, e bom de porrada, apareca, e bote esse negao no lugar dele!

Blanka salve o Brasil!!!

44UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Qui Ago 09, 2012 2:55 pm

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Paulo....porém, vale lembrar que o Anderson só não fez suas 4 primeiras defesas de cinturão em um ano (13 meses, vá) pq o Travis Lutter não bateu o peso. Anderson só completou 4 defesas com 2 anos de cinta, mas além das 4 defesas, ainda teve a luta contra o Lutter e tb o combate contra o Irvin na LHW. A tendência é diminuir. Jones fez 4 lutas ano passado, esse ano a tendência é que ele faça apenas duas.

Honestamente, acho que o cara que vai bater o recorde do Anderson é o GSP, que é 6 anos mais jovem e que não deve perder o título da WW tão cedo.

Até 2014, o Anderson deve fazer ao menos mais 2 lutas, iria pra 12 defesas (se vencer, claro). Não acredito que Jones faça 9 defesas em 2 anos (contando o Hendo), não mesmo. Qdo ele foi campeão, havia fartura de desafiantes. Agora não há mais.

45UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Qui Ago 09, 2012 3:05 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu acho que ele vai continuar com uma boa rotatividade, qto mais perto de entrar pra historia, maior a fome do cara por isso!

46UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Qui Ago 09, 2012 9:25 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Acho que o Jones vai subir pros pesados antes de bater o recorde do Anderson. Ele mesmo sabe que vai ser questionado não importa quantos LHW's ele vença. Ele vai tentar pegar a cinta dos pesados o mais rápido que ele puder. ( vulgo quando o Dana deixar )

Eu gosto do Bones. Gosto do jogo dele e da sua personalidade. Torci por ele contra o Rampage e fui neutro contra o Shogun. Vou torcer pro Henderson dessa vez porque o cara é muito foda. Mas não sou "anti". ( nova giriazinha babaca do pedaço rs )

47UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Sex Ago 10, 2012 9:36 am

Neto Diná

Neto Diná

Fabiano Rocha escreveu:Acho que o Jones vai subir pros pesados antes de bater o recorde do Anderson. Ele mesmo sabe que vai ser questionado não importa quantos LHW's ele vença. Ele vai tentar pegar a cinta dos pesados o mais rápido que ele puder. ( vulgo quando o Dana deixar )

Eu gosto do Bones. Gosto do jogo dele e da sua personalidade. Torci por ele contra o Rampage e fui neutro contra o Shogun. Vou torcer pro Henderson dessa vez porque o cara é muito foda. Mas não sou "anti". ( nova giriazinha babaca do pedaço rs )

Acho que se depender do Jones, ele sobe. Já sinalizou nesse sentido. Parece ser um cara que gosta de desafios. Mas isso enquanto ele não possuir um "legado". Qdo um lutador constrói o tal legado, começa ter medo de perder e isso dificulta as coisas, começa a lutar menos e fugir de grandes desafios. Exemplos não são poucos: Rickson Gracie, Fedor Emilianenko e agora o Anderson Silva.

Por enquanto Jones tá longe disso, mas vamos ver futuramente.

Qto a ser "anti", creio que o maior hater do Janjão na galera aqui é o Nery Laughing . Até no Matyushenko ele apostou, qdo enfrentou o Jones. affraid Eu torcia pro Jones até a luta contra o Bader. Depois torci pro Shogun, Rampage e Lyoto, por serem caras que eu curto. Como na hora H tb torci pro Rashad, a tendência é continuar torcendo contra o Jones, pra movimentar a categoria. Era a mais legal e ficou uma das mais porvas. Mas ele tem demonstrado ser um cara mais legal do que se desenhou qdo ele foi enfrentar o Shogun. Talvez tivesse inseguro naquele momento e resolveu espancar o brazuca pra se sentir uma pessoa melhor. lol!

48UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Sex Ago 10, 2012 11:48 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu espero que suba mesmo, pro Cigano sentar a mao nele! hehehe!

Eu nao vou mto com a cara dele nao, como pessoa, mas como lutador o cara eh uma aberracao(pelo menos na LHW), tipo phelps, bolt, etc!

49UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Sex Ago 10, 2012 1:10 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Rí demais da última frase do post do Neto. A verdade é que pela minha preferência,o Lyoto seria soberano na LHW por décadas,mas como isso não é possível,acho que o título está em ótimas mãos. Não compro essa balela de "o cara tem tamanho de HW,logo é trapaceiro" e curto ele como lutador,então de boa.

Dito isso,sempre vou torcer pra baixinhos trocadores. Tenho que defender a minha classe.

50UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 2 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Sex Ago 10, 2012 9:22 pm

FelipeThai

FelipeThai

Acho que num MMA cheio de amarrões, e lutas de nível lá embaixo como temos visto ultimamente, eu vou sempre torcer pra quem tem talento! E isso o Jones tem de sobra. Não tem como não torcer pra um cara que dá uma apagada linda daquela no Lyoto, um cara que dá cotovelada giratória, chute giratório, o cara faz o diabo no octagon, isso que é legal de assistir, não umas lutinhas de bosta com uns mané tipo phil davis etc, pqp, como tá tendo luta ruim ultimamente, coisa mais rara é vc ver nego saindo na mão mesmo, trocação franca e tals...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos