Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera

+5
Ygor Jhony
Adriano Nery
ROBERTO.
Paulo Câmara
Fabiano Rocha
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 3 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Sáb Ago 11, 2012 8:36 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu sempre fui hater dele mesmo, Neto hahaha!

Mas também reconheço que ele foi um dos maiores, ou melhor, um dos únicos exemplos de hype justificado que vi nesses anos acompanhando MMA. Quase sempre o alvoroço que a mídia e os fãs fazem por alguém que ainda não tem resultados pra embasar isso se prova fogo de palha... é enorme a chance dos "next big thing" (sem cartel) levarem uma camada de pau quando a coisa aperta. O Janjão não: sempre foi apontado como um monstro sagrado, mesmo quando não tinha ganhado de top nenhum. Só que ele foi lá e provou que é excepcional mesmo. Fazer o quê?

Só nos resta esperar até novembro/2013, quando Gegard Mousasi terá seu title shot!! Hahaha

Mudando de assunto, assisti os vídeos postados pelo Neto. Sabe, sinceramente antes de ver a luta eu tava achando que o Vera tinha feito a melhor luta da vida dele e que isso que tinha engrossado o caldo pro Shogun, tipo, como se tivesse sido mais mérito do Vera do que demérito do Shogun. Mas rapaz, pior que não foi nada disso não... foi a performances mais ridícula do brasileiro. Cara, COMO ele não matou essa luta no 2o round?? Foi ridículo. Não vou dizer que ele perdeu um fã, mas po, fiquei muito decepcionado.

Já o Lyoto, que orgulho!! Matador. Queria que ele deixasse o Jon JOnes pra lá e descesse pros médios, apesar de ter ganho o title shot.

52UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera - Página 3 Empty Re: UFC on FOX 4: Shogun vs. Vera Dom Ago 12, 2012 3:12 am

Neto Diná

Neto Diná

Adriano Nery escreveu:
Mudando de assunto, assisti os vídeos postados pelo Neto. Sabe, sinceramente antes de ver a luta eu tava achando que o Vera tinha feito a melhor luta da vida dele e que isso que tinha engrossado o caldo pro Shogun, tipo, como se tivesse sido mais mérito do Vera do que demérito do Shogun. Mas rapaz, pior que não foi nada disso não... foi a performances mais ridícula do brasileiro. Cara, COMO ele não matou essa luta no 2o round?? Foi ridículo. Não vou dizer que ele perdeu um fã, mas po, fiquei muito decepcionado.

Já o Lyoto, que orgulho!! Matador. Queria que ele deixasse o Jon JOnes pra lá e descesse pros médios, apesar de ter ganho o title shot.

Mais do que a luta contra o Mark Geriátrico Coleman, com 82 anos, vários anos parado e estreando na LHW????

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos