Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 153 - UFC Rio 3 - Tópico unificado - Anderson Silva vs. Stephan Bonnar e Minotauro vs. Dave Herman

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Tópico unificado sobre o UFC Rio 3.
-----------------------------------------------------------------
Aldo e Rampage fora do UFC Rio. DW acabou de anunciar no twitter.

-----------------------------------------------------------------------
Eric Koch fora!!! Frankie Edgar dentro!!! José Aldo vs. Frankie Edgar no UFC Rio!!!

Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2012/08/31/lesao-tira-erick-koch-e-coloca-frankie-edgar-no-caminho-de-jose-aldo/
______________________________________________________________________________________

Mais uma grande luta foi confirmada no UFC 153, que acontece no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. O brasileiro Erick Silva enfrenta o experiente Jon Fitch no duelo dos meio médios. A notícia foi confirmada pelo empresário do capixaba, Wallid Ismail, esta noite, no twitter.

Erick Silva vem enchendo os olhos dos fãs e da organização pelas suas apresentações sempre impecáveis, apesar do revés conta Carlo Prater, na segunda edição do UFC na cidade maravilhosa. Sua última luta foi contra Charlie Brenneman, em junho, quando finalizou com um mata-leão.

Jon Fitch vinha de cinco vitórias consecutivas e estava perto de lutar novamente pelo cinturão, porém empatou com BJ Penn e foi sofreu um nocaute relâmpago em sua última luta, contra Johny Hendricks, com apenas 12 segundos de combate.



Última edição por Jeffersonaf em Sex Ago 31, 2012 7:18 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Sem dúvidas, é luta pra credenciar o Erick pra um TS!!! Queria que ele pegasse mais experiência, mas confio no conterrâneo!!

Ver perfil do usuário
Eu preferia ver o Erick contra um Mike Pyle pra pegar mais cancha...porra, Fitch é pra foder...


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
To com o Neto... essa luta aí tem poucos caras na divisão que se garantiriam pra fazer frente... vai ser muito, muito dura.


_________________
Ver perfil do usuário
Eu gostaria que o adversário fosse o Diego Sanchez, mas essa vai ser uma boa luta à assistir.


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
Sensacional, luta complicada, mas o Erick eh mto solto em todas as areas, tem um bom jogo de distancia, e nao se retrai contra wrestlers, entao do mesmo jeito que aumentam as chances de ser derrubado, aumentam de voltar logo em pe, de finalizar e de nocautear, tem que treinar mto pra bater no chao e voltar rapido em pe, ou melhor ainda, pra nem bater no chao, aih acho que leva! O Fitch tem um jogo chato, mas eh burocratico e tem pouco punch, entao se o Erick conseguir se desvencilhar dele, com certeza vence a luta sem ir pra decisao dos juizes!

E o Formiga vai estrar contra o Dodson, lutao nos moscas...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Paulo Camara escreveu:Sensacional, luta complicada, mas o Erick eh mto solto em todas as areas, tem um bom jogo de distancia, e nao se retrai contra wrestlers, entao do mesmo jeito que aumentam as chances de ser derrubado, aumentam de voltar logo em pe, de finalizar e de nocautear, tem que treinar mto pra bater no chao e voltar rapido em pe, ou melhor ainda, pra nem bater no chao, aih acho que leva! O Fitch tem um jogo chato, mas eh burocratico e tem pouco punch, entao se o Erick conseguir se desvencilhar dele, com certeza vence a luta sem ir pra decisao dos juizes!

Então Paulo, o problema é que eu acho muito complicado pra qualquer "não top wrestler" vencer o Fitch, pq ele é muito forte e pesado pra categoria. Acho que ele vai entrar com uns 5kg no mínimo de vantagem pro Erick. Então esse "bater e voltar" contra ele é muito difícil, suga todo o gás, o oponente gasta muita energia pra isso. Pra se manter em pé contra o Fitch, tem que ter um nível de wrestling muito alto. Tanto que o cartel dele contra wrestlers no UFC não é tão bom, que eu me lembre só venceu o Mike Pierce e ainda assim foi um combate muito duro. As duas derrotas dele no UFC foram pra wrestlers. Eu acho uma má ideia enfrentar ele tão logo, o Erick foi bem contra o Brenneman, mas não dá pra comparar o tamanho e a força de um e de outro. Era melhor pro Erick pegar mais cancha, talvez enfrentar wrestlers menores por enquanto, ele tá só iniciando sua carreira no UFC. Claro que um combate contra o Fitch o eleva pra outro nível, mas eu preferia vê-lo diante de um Mike Pyle,depois diante de um Koscheck pra daí pegar um Fitch.

Paulo Camara escreveu: E o Formiga vai estrar contra o Dodson, lutao nos moscas...

Se Benavidez vs. Johnson terminar sem polêmicas, capaz de sair um contender dessa luta do Formiga, até pela falta de opções. Formiga chega com status de um dos melhores flyweights do mundo e Dodson vem muito bem no evento.

Ver perfil do usuário
Eh, cruel Neto, mas vamos que vamos, o Rio vai botar pressao no cara de psicopata! E serah que o Erick vencendo essa pedreira, ja ganha o tittle?


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Então Paulo, o problema é que eu acho muito complicado pra qualquer "não top wrestler" vencer o Fitch, pq ele é muito forte e pesado pra categoria.

Eu acho muito duro pra qualquer "não GSP" vencer o Jon Fitch, Neto! Ele é encardido demais. Não é nem só ser wrestler, acho que tem que ser completo, bom em tudo mesmo. Até porque a trocação dele, apesar de ele só usá-la como instrumento de controle, também não é de se jogar fora. Quem não lembra dele dando atraso no Pitbull na 2a luta? O brasileiro ficou com tanto medo de ser derrubado que terminou não soltando o jogo em pé, e perdeu a luta em cima e em baixo. É um risco que o Erick Silva também corre! Se só ficar andando pra trás com medo de tomar entrada de queda vai facilitar o trabalho do gringo.

Isso tudo só prova o quão inacreditável é o GSP, viu. A lista de caras que ele bateu e o domínio total dele... é coisa de fenômeno. Pra mim ele tá logo abaixo do AS e do Fedor na lista de maiores lutadores que eu já vi (apesar do estilo chato).

Ver perfil do usuário
Pois é Nery...mas o que eu disse foi justamente na questão de soltar o jogo, os "não top wrestlers" não conseguem soltar o jogo, enquanto um top wrestler consegue se manter em pé e soltar mais a trocação. Fitch é complicado pra todo mundo, mas os top wrestlers encaram melhor ele, pois fica chato x chato, vide Mike Pierce (um lutador de segundo escalão), que deu canseira nele na trocação, mesmo com um boxe meia-boquíssima. E os outros dois top wrestlers que ele enfrentou, ele perdeu. O retrospecto dele é 1-2 - em que pese que contra o Hendricks nem deu tempo de nada.

Ver perfil do usuário

11 Demian Maia vs. Rick Story no UFC Rio 3 em Ter Jul 31, 2012 7:27 pm

Depois de vencer em 47 segundos o sul-coreano Dong Hyun Kim em sua estreia entre os meio-médios, o brasileiro Demian Maia voltará ao octógono no UFC Rio 3, em 13 de outubro. O anúncio oficial ainda não foi feito pela organização, mas o UOL Esporte apurou que tanto o brasileiro como o seu rival, Rick Story, já chegaram a um acordo para a realização do combate, que completa o card principal do evento.

A luta de Maia contra o sul-coreano aconteceu no último dia 7 de julho, mesmo data em que Anderson Silva derrotou Chael Sonnen e manteve o cinturão dos peso médios, antiga categoria de Demian.

O lutador brasileiro já fez 14 lutas pelo UFC e após uma sequência ruim - com derrotas para Mark Muñoz e Chris Weidman - no peso médio, aceitou baixar para a categoria de até 77kg. "Se eu conseguir duas lutas boas e dependendo de como for o meu desempenho posso brigar pelo cinturão", disse Maia, em entrevista ao Programa Pânico da Rádio Jovem Pan.

O dono do cinturão é o canadense Georges Saint Pierre. Machucado há mais de um ano, ele viu o norte-americano Carlos Condit derrotar Nick Diaz e ganhar o cinturão interino da categoria.

A luta de Demian contra Story será a primeira do card principal do Rio de Janeiro, que já conta com os duelos entre Erick Silva e Jon Fitch; Glover Teixeira x Quinto 'Rampage' Jackson; Vitor Belfort x Alan Belcher e José Aldo x Erik Koch, luta principal da noite.

No card preliminar mais seis brasileiros: Cristiano Marcelo x Reza Madadi; Rony Jason x Sam Sicilia; Serginho Moraes x Renee Fortes e Diego Brandão x Joey Gambino. Francisco Massaranduba também está no card, mas ainda não tem adversário.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/07/31/demian-maia-encara-rick-story-e-completa-card-principal-do-ufc-rio-3.htm

Ver perfil do usuário
Card muito bom. Dos realizados no Brasil do ano passado pra cá, me parece o mais regular. O UFC 134 teve 3 combates top, mas os outros dois mais fracos. Esse terá 5 lutas com cara de card principal mesmo.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Pois é Nery...mas o que eu disse foi justamente na questão de soltar o jogo, os "não top wrestlers" não conseguem soltar o jogo, enquanto um top wrestler consegue se manter em pé e soltar mais a trocação. Fitch é complicado pra todo mundo, mas os top wrestlers encaram melhor ele, pois fica chato x chato, vide Mike Pierce (um lutador de segundo escalão), que deu canseira nele na trocação, mesmo com um boxe meia-boquíssima. E os outros dois top wrestlers que ele enfrentou, ele perdeu. O retrospecto dele é 1-2 - em que pese que contra o Hendricks nem deu tempo de nada.

Ah tá, captei, tá ok mestre Neto.

Só que contra o Hendricks pra mim dá até pra descartar dessa lista, porque foi mais uma imensa cagada do que qualquer mérito do barbudo. Fato totalmente atípico. Outra vitória dessa ele não acha nem em 100 anos.

Aliás, diga-se de passagem que esse barbudo é uma fraude!! Mas a máscara dele vai cair quando o mestre Kampmann tirar ele pra nada no próximo semestre...


_________________
Ver perfil do usuário
Luta duríssima né? Gostei! Nem sei dizer qual a melhor estratégia pro Demian Maia usar... jogar pra baixo? Mas e se não conseguir? Certamente o Story vai tentar emular exatamente tudo que fez o Weidman.


_________________
Ver perfil do usuário
Adriano Nery escreveu: Só que contra o Hendricks pra mim dá até pra descartar dessa lista, porque foi mais uma imensa cagada do que qualquer mérito do barbudo. Fato totalmente atípico. Outra vitória dessa ele não acha nem em 100 anos.

Aliás, diga-se de passagem que esse barbudo é uma fraude!! Mas a máscara dele vai cair quando o mestre Kampmann tirar ele pra nada no próximo semestre...

Tá querendo romper amizade com o Paulo???? bom

Ver perfil do usuário
Vixe...falou do Mendigo, mexeu com o Paulo.... Neto, eu já acho que a luta para o Erick é uma boa. Tem que ir pra frente logo. Se ganhar estará entre os Tops de fato, se perder, não vai queimá-lo, terá outras boas oportunidades, além de aproveitar para evoluir com a derrota. É só pegar umas aulinhas de "pombo sem asa" com o Hendricxs que ele passa pelo amarrão.

Ver perfil do usuário

17 UFC 153 - UFC Rio 3 - Tópico unificado em Qua Ago 01, 2012 10:02 am

Moçada, resolvi postar esse tópico pra confirmação de lutas e notícias sobre o UFC 153, pq estamos abrindo muitos tópicos, estamos com 3 abertos, pra não haver uma super-lotação de posts, pensei em unificar e postarmos, a partir de agora, tudo aqui. O que acham?

Mais um combate foi confirmado: Luis Banha vs. Chris Camozzi

Fonte: UFC Rio III confirma mais uma luta: Luiz 'Banha' Cane x Chris Camozzi

Vamos lá, o card está assim no momento:
Card principal:
José Aldo vs. Eric Koch
Vitor Belfort vs. Alan Belcher
Rampage Jackson vs. Glover Teixeira
Erick Silva vs. Jon Fitch
Demian Maia vs. Rick Story

Card preliminar:
Rony Jason vs. Sam Sicilia
Luis Banha vs. Chris Camozzi
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi
Diego Brandão vs. Joey Gambino
Gabriel Napão vs. Geronimo Mondragon
Francisco Massaranduba vs. Gleison Tibau
Serginho Moraes vs. Renee Forte

Mais UFC 153: cheers
Erick Silva encara Jon Fitch no UFC Rio 3
Demian Maia vs. Rick Story no UFC Rio 3
Vitor Belfort anuncia que enfrentará Alan Belcher no UFC Rio 3



Última edição por Neto Diná em Qui Ago 02, 2012 12:11 am, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário
Doze dias atrás Rodrigo Minotauro e dirigentes do UFC conversaram por telefone sobre a volta dele ao octógono. O peso-pesado baiano não luta desde dezembro do ano passado quando acabou com o braço fraturado num confronto contra Frank Mir. Era para Minotauro, enfim, ter lutado no último dia 21 de julho, mas ele sentiu mais uma vez o braço lesionado e adiou o retorno. No telefonema com o UFC, Minotauro deixou claro que está pronto para voltar nos próximos meses e insistiu para que fosse no UFC Rio , em 13 de outubro. Mas não teve uma resposta positiva, por ora. Aguarda ainda o sinal verde do patrão Dana White para lutar pela segunda vez no Rio de Janeiro. Mas acha que o cartola ficou chateado por ele ter se retirado do duelo contra Cheick Kongo e por isso não tem muita esperança de ser escalado para o evento que acontecerá no HSBC Arena.

Se quiserem ver o Minota no UFC Rio 3 peçam isso ao Dana por meio do twitter, pois agora só depende dele.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2012/08/01/exclusivo-minotauro-pede-para-lutar-no-ufc-rio-3-458148.asp

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Será?

O cara dá a vida dentro do octógono, sai de braço quebrado e o cara que mais fatura sem tomar um tapa fica "chateado" pq ele não teve condições de voltar a tempo pra lutar e resolve punir com geladeira... Mad

Ver perfil do usuário
Mano, esse card ta mto sensacional, acho que vou gastar essa grana!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Nery, mestre Kampmann eh eterno, mas ele vai pegar uma pedreirassa, o Espartano leva socao na cara e ri pow(serio, procura os videos dele, heheh)...ele nao eh um primor de tecnica, mas o queixo eh de granito, e a mao eh de concreto, e eh top top wrestler...Eu nao sei nem em quem apostar nessa luta! Vai ser uma traducao pura de tecnica vs forca. Ou Kampmann cai apagado com um soco, ou Hendricks vai ser apagado com uma finalizacao...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Luta tipica chata, dificil e travada pro estilo(se for JJ) do Demian, e eh o que ele vai encontrar quase sempre na wrestlingweight!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
É o verdadeiro batismo do Demian na WW. O potencial dele na categoria vai ser testado nessa luta. O pior é que a trocação do Story nem é tão horrorosa assim. Se o brazuca ganhar,estará pronto pra pegar uns tops e se juntar ao bolo.

Ver perfil do usuário
Eu gosto bastante do Spartan tambêm. Mas eu apostaria no Kampmann. O dinamarquês tem queixo duro,é mais completo em pé e é finalizador. E eu não gostei do Hendricks contra o biro-biro. Se você é top top wrestler e tem punch,tem que se soltar mais,sobrepujar o Koscheck em pé.

Se fizer aquele joguinho com o Kampmann,vai perder fácil. E se isso acontecer,tem que dar a revanche contra o Condit pro cara,pô. O nórdico ganharia de um ex-top e de dois tops em plena ascensão em seguida...

Ver perfil do usuário

24 UFC 153 - UFC Rio 3 - Tópico unificado em Qua Ago 01, 2012 2:08 pm

Eu nem vejo como colocar o Minota nesse card principal. Nenhuma das lutas do mesmo tem nível de card preliminar...Tá fodão demais esse UFC Rio.

Ver perfil do usuário
Fabiano Rocha escreveu:Eu nem vejo como colocar o Minota nesse card principal. Nenhuma das lutas do mesmo tem nível de card preliminar...Tá fodão demais esse UFC Rio.

Se entrar, acho que vai Demian vs. Story pro undercard...cara, se o UFC pretende fazer um grande evento, dá pra incluir o Minota sim, assim como no UFC 146 tivemos várias lutas no undercard com nível pra card principal. E mais, alguns eventos esse ano tiveram 6 lutas no card principal. cheers E outra, vale a pena já armar 6 lutas com nível de card principal, pq será praticamente impossível que nenhum dos 12 lutadores se lesione até lá.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum