Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sheymon Moraes

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sheymon Moraes Empty Sheymon Moraes Sáb Set 15, 2012 3:41 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Rapaz, vi o VT hj do GP do Bitteti Combat, e acho que esse Sheymon Moraes(somente 21 anos, confesso que nao conhecia ateh entao) mereceu um post, primeiro o GP foi de alto nivel, na primeira luta, nao lembro o nome do adversario agora, mas esse Sheymon moeu o gas do adversario com uma serie de joelhadas na linha de cintura, a la AS vs Rich Franklin, e fiquei impressionado com a tranquilidade, potencia de socos e chutes, e tbm o controle da distancia, lembrando inclusive o proprio AS.

Aih blza, veio a final, contra o Pedrinho Nobre(experiente, invicto e bom lutador), que alias, acho que devia descer de categoria, pq sempre eh menor que seus adversarios, mas pensei, agora vou ver qual eh a desse moleque, e me surpreendi, novamente mta calma, aquele olhar de superioridade que escolhe os golpes que vai colocar, novamente como AS, e uma luta parelha no inicio, mas com o passar do tempo, ele foi moendo de novo o adversario com golpes da linha de cintura, ateh pregar de vez o Pedrinho, e vencer com socos no chao por nocaute tecnico.

Fora isso, ja vi o Minota acompanhando alguns pupilos, ali na dele, e pode ser soh uma impressao minha e nao ser nada disso, mas o Minota acompanhou as duas lutas em peh, e com cara de ansioso, meio que lutando junto, e qdo o moleque venceu, abriu um sorrisao, tipo, pareceu que tem um olhar especial nesse Sheymon, como vendo mto potencial ali...

Aih pra terminar, o moleque nocauteia o Pedrinho Nobre, e sai fazendo pouco, cara de marrento, andando e fazendo dancinha, bem intragavel saca, e solta um, "EU SOU O CARA", e depois na entrevista a marra aumenta ainda mais, com frase de capitao america e dizendo que ninguem derruba ele, e etc...

Resumindo, gostei e odiei, hehe, mas vi ali naquelas duas lutas, ares de um futuro top, daqueles bem polemicos, trocacao boa e pesada, queixo duro, mto gas, tranquilidade e confianca absurda pra quem tem 21 anos, e mta mta marra.

De qualquer forma, provavelmente torcerei contra em breve, heheh, pq ninguem aguenta uma marra daquela, e achei que um cara que derruba bem e pesa bem, pode vence-lo, mas que o moleque teve uma noite bem promissora, isso teve, e a julgar pelo que vi, acho que tem imenso futuro.

2Sheymon Moraes Empty Re: Sheymon Moraes Seg Set 17, 2012 8:56 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Esse cara é bem promissor mesmo, muay thai afiado e ele grande pra categoria BW.

3Sheymon Moraes Empty Re: Sheymon Moraes Seg Set 17, 2012 2:23 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu vi ele dizendo que é o melhor peso Galo do Brasil. Gostei dele lutando. Bem agressivo. Parece que passou dois anos na Tailândia, treinando.

4Sheymon Moraes Empty Re: Sheymon Moraes Seg Set 17, 2012 3:46 pm

Adriano Nery

Adriano Nery

Bixo bruto. Li que parece que ele manja de judô também. Essa categoria não me empolga muito, não tem jeito, mas pelo menos esse aí parece que é nocauteador.

5Sheymon Moraes Empty Re: Sheymon Moraes Seg Set 17, 2012 3:54 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Ele disse que começou no judô, Nery. E se apaixonou pelo muay thai. Disputou torneios na Tailândia. Marrento de tudo, mas dá gosto de ver lutando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos