Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 153 - UFC Rio 3 - Tópico unificado - Anderson Silva vs. Stephan Bonnar e Minotauro vs. Dave Herman

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

A luta do Glover só não vai prestar pra nada se ele ganhar no sufoco. Se atropelar de novo,ganha mais pontos com o Ultimate. É só a segunda luta do cara e acho que foi até bom pegar mais um frango no segundo combate. Aí já colocam um top no caminho dele se vencer e já mira o negão.

Ver perfil do usuário
rs...Boa Neto! Vendo por outro ângulo, tirando, é claro, uma improvável derrota, essa luta será um bom negócio para o AS, pois Bonnar é casca grossa, mas não é um dos adversários mais perigosos pra ele. Então após essa luta, ele ganhará mais um tempo até a próxima luta, não sendo pressionado para lutar logo no início de 2013. Talvez lute só no meio do ano que vem, se quiser dá um migué de alguma contusão. E quando voltar, quem sabe o cara da vez para enfrentá-lo seja um "Bisping" qualquer, ou até mesmo um GSP (ambos melzinho na chupeta, na minha opinião). Enquanto isso ele poderá ir gastanto os $$$$$$$ que ganhará com essa luta contra o Bonnar.

Ver perfil do usuário
Gostei!!!

Como esse tal UFC caótico pode nos surpreender, não? Fiquei 24 horas sem ver notícias, de repente nomes como Minotauro, Bonnar, AS e Maldonado surgiram em cena.

Acho que o evento ficou de ótimo tamanho! Melhor que o UFC em BH. Vai ter porrada de tudo que é jeito. Por outro lado, talvez tenhamos o pior saldo de vitórias dos brasileiros em UFC's por aqui, porque as lutas serão muito duras pra Caldeirão, Erick Silva e até Minotauro, que de um jeito ou de outro vai nos dar fortes emoções!

AS x Bonnar achei um lutão. Pau vai cantar. Diria que o Bonnar tem cerca de 5% de chance, que corresponde a ele vir com o espírito enrolão que misteriosamente o possuiu em sua última luta... pô, são 3 rounds, se ele conseguir derrubar e passar a guarda em 2 já fica bonito pra ele. Maaaaaasss rolam 95% de chance que tenhamos um 30-27 na decisão em que ele tome uma surra sangrenta por 15 minutos e continue andando pra frente... isso que eu quero ver!

Só a título de curiosidade, pra quem não juntou o pingo nos i's, o gringo duríssimo que o Mestre Carlson fala no vídeo que o Ygor postou outro dia é justamente o Stephan Bonnar. Eles não falam o nome, só falam da luta dele no Jungle Fight contra o Lyoto. Bacana o respeito do Carlson com o Lyoto, antes mesmo desse se tornar famoso.

Ele começa a falar a partir dos 0:28.

Ver perfil do usuário
Falando nele, por onde anda o Ygor?? Sumiu!!

Ver perfil do usuário
Muitíssimo bem lembrado o vídeo aí, eu fui um que não tinha ligado os pontos.
Uma pergunta: fora o Belfort, quem o Carlson levou pros EUA consigo? Wallid, Bitetti, Zé Mario, etc. chegaram a treinar por lá? Se sim, será que o Stephan Bonnar chegou a dar uns rolas com esses caras sob a tutela do mestrão? Acho difícil, eles deviam ser todos faixa-pretas assassinos enquanto o Bonnar ainda engatinhava aí de roxa e tal... algum dos amigos sabe responder?

Ver perfil do usuário
Uma pergunta: fora o Belfort, quem o Carlson levou pros EUA consigo? Wallid, Bitetti, Zé Mario, etc. chegaram a treinar por lá? Se sim, será que o Stephan Bonnar chegou a dar uns rolas com esses caras sob a tutela do mestrão?

Na primeira vez em que o Carlson foi para lá, quando fez uma parceria com o Frederico Lapenda em uma academia de BJJ/vale-tudo localizada em LA, isso nos meados da década de 90, levou o Belfort e o Bitetti consigo pra lutar vale-tudo. Se o resto do pessoal do Carlson chegou a treinar nessa academia em LA, sinceramente não sei responder, mas provavelmente sim. Se o Bonnar rolou ou não com esses caras, acredito que não, pois quando o Carlson foi a Chicago pra ajudar o Carlson Jr, já tava brigado com boa parte dessa galera, tirando o Wallid. Em Chicago, ele só treinou americano, como Bonnar e Miguel Torres. Depois que o Carlson morreu, o Bonnar foi treinar BJJ com o Sérgio Penha, tá com ele até hoje.

Ver perfil do usuário
Muito obrigado pelas infos, Ygor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: