Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White: Cerrone enfrenta Pettis, e vencedor pega Henderson ou Diaz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Após três revanches consecutivas, todas envolvendo Frankie Edgar, a categoria peso-leve do Ultimate promete finalmente sair do "marasmo". Edgar esteve nas últimas seis disputas de cinturão até 70,3kg: tirou o título de BJ Penn e o venceu novamente em seguida; empatou com Gray Maynard e o derrotou na segunda luta; e, por último, perdeu o título para Ben Henderson e não conseguiu recuperá-lo nesse sábado. O próximo rival de Bendo já está definido e será Nate Diaz, que vem de grandes vitórias sobre Takanori Gomi, Donald Cerrone e Jim Miller. E o vencedor desse combate também já sabe contra quem vai defender o cinturão na sequência: Cerrone ou Anthony Pettis. A informação foi confirmada ao site americano "MMA Fighting" pelo presidente do Ultimate, Dana White, após a entrevista coletiva do UFC 150.

Depois de perder para Diaz, Cerrone venceu bem Jeremy Stephens e Melvin Guillard, enquanto Pettis, único a vencer o atual campeão Ben Henderson desde 2008, vem de triunfos sobre o mesmo Stephens e Joe Lauzon. Os dois não se gostam e já deixaram isso claro publicamente, dizendo que querem se enfrentar no UFC. E, segundo Dana, o duelo vai mesmo acontecer.

Ainda não foi anunciada a data para a disputa entre Henderson e Diaz, mas o mais provável é que ocorra no fim deste ano. Espera-se que a luta entre Cerrone e Pettis faça parte do mesmo card.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/dana-white-cerrone-enfrenta-pettis-e-vencedor-pega-henderson-ou-diaz.html#programa-combate

Ver perfil do usuário
Lutão! Vamos ver se a categoria desempaca.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Ainda não revi a luta de sábado. Então ainda estou satisfeito com o resultado. Vamos ver se a categoria anda!! E o macoinhha tem sido um lutador muito mais empolgante que o Edgar e o Bendo. Torcer pra que continue assim!!! E na luta Cerrone vs Pettis eu vou torcer pelo Cowboy!!!

Ver perfil do usuário
Pettis vai surrar o Cerrone, que nem o Diaz fez, e Leo, tomara que eu finalmente venca alguma coisa nesses boloes, torneios, e mantenha esse titulo em Manaus! hehe!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Também acho que Pettis será o próximo desafiante após Diaz, o cara vai lutar mordido pelas merdas que Cerrone vem falando.

Henderson x Diaz, eu espero que Nate faça igual a esse faixa-marrom do Ralph Gracie fez com o Bendo:

Ver perfil do usuário
Rapaz, vcs tão aderindo cada vez mais a WECmania! O bendo sempre foi muito empolgante, sempre faz lutas muito abertas! Vcs tem que parar pra pensar que essa foi a primeira defesa de título dele e que tem uma pressão danada, ainda mais que ele lutava em casa e contra o EDgar que eh fods!

Cerrone e Pettis vai ser aquela luta fantástica, pq o cerrone não nega fogo a ngm, tampouco o Pettis!

enfim, paulo vc me vingará e trará novamente esse título pra cá! Sairemos em carro aberto do aeroporto até o centro!

Jefferson, nossa disputa não termina aqui! I´ll be back!


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário
Jefferson, os caras estão de equipe, então se quiser eu posso ficar no seu córner na final. Apesar de eu ter perdido pra ele, aqui vai uma dica importante pra vencer o Paulo: aposte no Jones. (rs). Bom quanto ao Cerrone, acho que não passa do Pettis não. Vou torcer para o Bad boyzinho do Diaz contra o Bendo, mas acho que teremos a revanche da luta "matrix".

Ver perfil do usuário
Leonardo Sena escreveu:Rapaz, vcs tão aderindo cada vez mais a WECmania! O bendo sempre foi muito empolgante, sempre faz lutas muito abertas! Vcs tem que parar pra pensar que essa foi a primeira defesa de título dele e que tem uma pressão danada, ainda mais que ele lutava em casa e contra o EDgar que eh fods!

Valeu a tentativa Leo, mas eu virei hater do Bendo a partir de agora. Talvez eu já fosse e não tivesse me tocado. Espero que o Nate Diaz espanque ele.

Ver perfil do usuário
1) Aceito a ajuda, Roberto!!! Eles são a equipe de Manaus, e nós somos os "tiozões" da galera!! hehehehe.

2) Pode crer, Leo!!! Ainda nos encontraremos de novo, e da próxima vez eu não terei misericórdia! lol!

3) War, Nate!

4) Roy Nelson apelou nos treinadores, rsrsrs!! Dá-lhe, gordão!!

Ver perfil do usuário
Hheheheh, que isso Roberto e Jefferson, que trash talk eh esse, se bem que combinam esses nomes, "Roberto Jefferson"! heheheh!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Vixe...Roberto Jefferson realmente não lembra coisa boa não rs...mas não tem nada não, nossa parceria pra essa luta no torneio vai dar certo! Tirando o Jones, que é palpite certo, levanterei informações sobre os treinos, possíveis lesões e até dieta dos outros lutadores e te passarei em off (Jefferson)para trçarmos a melhor estratégia para seu confronto com o Paulo he he he. Falou.

Ver perfil do usuário
Pra jogar na surdina mesmo eh Roberto Jefferson!? Tipo rashad Evans eh? hahahaha...
Paulo, na fé e na boa a gente leva!

A gente vai comer muto burguer king e fazer muita manopla pra ajudar na nossa preparação!

A gente vai comer esfirra do Habib´s de cafe da manha pra manter a auto-estima elevada!

WAR SPARTAN/ WAR CERRONE, CONDIT E BENDO! HAHAHAHAHA


_________________
"Cerrone baterá tanto no green que ele vai cair de maduro" Sena, Leonardo.

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum