Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jason Miller é preso após invadir igreja nu e descarregar extintor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O ex-lutador do UFC Jason “Mayhem” Miller foi preso nesta segunda-feira após tomar atitudes completamente excêntricas. De acordo com o site TMZ, ele foi encontrado no segundo andar de uma igreja , em Orange County, nu e com o extintor na mão. A polícia recebeu um chamado de assalto no local e prendeu o atleta.

Quando chegaram à igreja, os policiais encontraram o ambiente repleto do spray de extintor, além de ver diversos objetos quebrados. Aparentemente, Miller estaria sóbrio e cirou-se a suspeita se ele estaria sob o efeito de drogas.

Miller já disputou 33 lutas na carreira no MMA (24 vitórias e nove derrotas), sendo algumas por grandes eventos como Strikeforce e UFC, do qual foi dispensado após ser batido no UFC 146, em maio de 2012.

Fonte: ESPN.com.br

Ver perfil do usuário
E eu achando que ele era louco pelas dancinhas e cafunés dentro do octógono...

Ver perfil do usuário
Esse cara não é um personagem, ele é lunático mesmo!! Particularmente achei hilária e genial a notícia rs

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu sabia que alguem ia postar isso no blog, heheh!

Aceita a realidade, Paulo!

Vlw, flw!
Ver perfil do usuário
Galera, desculpa trazer de volta esse dinossauro, mas é que vi uma notícia que achei tão bizarra que... bom, vamos lá.

"Jason "Mayhem" Miller protagoniza uma bizarra aparição no programa 'The MMA Hour' com Ariel Helwani e destrói o set": basicamente o cara fez um filme nos EUA e decidiu que seria engraçado ir ao show tentando encarnar o personagem. Só que certamente não foi... após 10 minutos de piadas ruins, o Ariel cansou e tentou dar uma chamada de seriedade no negócio... aí o Mayhem, bem... os que não tiverem saco pra ver tudo (eu não tive) pulem direto pros 11:50 do negócio.

O vídeo:

A "resposta" do Ariel Helwani:

A matéria toda no Bloodyelbow.com...

Minha pergunta é: Jason Miller anda REALMENTE com uns parafusos a menos? Independente de carreira no MMA ou sei lá o que... ele tá malucão mesmo, dupla personalidade, esquizofrenia, alguma coisa assim?

Ver perfil do usuário
Esse é o amigo do Gleidson...tsc tsc

Eu não sei o que dizer do Jason Miller. Eu sempre achei forçada as graças dele, um cara que queria aparecer. Essa parada da igreja havia me convencido que ele era louco. Agora não sei mais. De um jeito ou de outro, é um babaca que não se garante no octógono e só consegue aparecer pq é louco ou apenas um american idiot.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Eu até achava legítimo aquele programa dele em que surrava os "valentões". Achava engraçado as zuações dele nos combates,mas saturou. E nesse vídeo aí,dá até pena. Pior é que eu até acho que ele tem nível de Ultimate...

Ainda mais lutando na MW.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: