Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BOMBA 2: Lyoto Machida recusa luta e Jon Jones enfrentará Vitor Belfort no UFC 152

+4
Paulo Câmara
Jeffersonaf
Neto Diná
Leonardo Sena
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Leonardo Sena

Leonardo Sena

A quinta-feira tumultuada no UFC continuou até tarde da noite. Depois do chefão Dana White cancelar o evento 151 (que aconteceria na semana que vem em Las Vegas) por Jon Jones ter se recusado a defender seu cinturão dos meio-pesados contra Chael Sonnen após a desistência de Dan Henderson por lesão, Lyoto Machida resolveu não lutar contra o campeão e adia sua esperada revanche após perder para o novo 'fenômeno' do MMA um ano atrás.

Desta forma, o UFC recorreu a Vitor Belfort para ser desafiante de Jon Jones, e o combate será o evento principal da edição 152, em Toronto, no dia 22 de setembro. O brasileiro, assim, tem sua luta no UFC Rio 3 diante de Alan Belcher cancelada e subirá de categoria - já que luta no peso médio, enquanto o norte-americano é meio-pesado.

“Recebi uma ligação do Lorenzo (Fertitta) e do Dana "P" da vida com alguns lutadores que não aceitaram o combate. E, como eu vim da era Carlson Gracie, nem pensei. Aceitei na hora, pois eu não vou amarelar. Estou muito motivado”, confirmou Vitor Belfort ao site SporTV.com.

“Estou no início do meu camp, mas minha mente está pronta como nunca, madura, segura e muito alegre de poder enfrentar o segundo campeão mais jovem da história. Como um brasileiro de verdade, como diz o Hino, ‘verás que o filho teu não foge à luta’. Essa luta já está assinada por mim”, falou.

No site oficial do UFC, Dana White voltou a criticar veementemente Jon Jones pela recusa em lutar contra Chael Sonnen, que decidiu há pouco tempo subir de categoria após perder para Anderson Silva.

“O UFC 151 será lembrado como o evento que Jon Jones e Greg Jackson (técnico) assassinaram”, disparou o chefão. “Nós perdemos muito dinheiro, dinheiro que já fora gasto.

FONTE:ESPN

Leonardo Sena

Leonardo Sena

O nery se posicionou muito bem nesse último comentário dele! O DW tá jogando seu diamante aos leões!

Como eu falei anteriormente, imagine ter inúmeros colegas te odiando e inúmeros fans perdidos!

Achei muito errado cancelar um evento por causa de alguns milhões perdidos, visto que eles já faturam muito!
Perderam muita credibilidade com isso...

Agora essa do Pastor ein!?

Vou esperar vcs se posicionarem pra eu falar por cima, pq não tenho a mínima ideia do que falar!

Neto Diná

Neto Diná

Hahahaha DW bombardeando a dupla Jones/Jackson, tanto que o evento do dia 22 vai ser mantido com UFC 152, pra deixar essa mancha no currículo do "fedelho" (by Sonnen) cheers

Cara...pastor, assim como Sonnen, é falador, em um estilo diferente. Adora cavar suas vaguinhas. Mas mostrou que é old school tb e vai cair pra dentro. Considero o feito do Sonnen mais fudido pq iria lutar só no fim do ano e aceitou uma luta pra semana que vem, enquanto Belfort já vinha em treinamento e vai ganhar aí mais algumas semanas pra traçar uma estratégia. Mas tem que ser exaltado. Pra falar a verdade, sempre respeitei Belfort como lutador, não curto ele com suas papagaiadas fora do cage, apenas.

Não é a primeira vez que Belfort compra um barulho desse. Ele tentou "salvar" o Afliction e se prontificou pra pegar o então imbatível Fedor (mesmo já estando na MW), mas o evento não vingou.

Eu concordo que title shot é muita várzea, seria pro Sonnen, é pro Belfort. O UFC deveria promover essa luta como um combate normal de 5 rounds. Caso Belfort vá lá e bote o Janjão pra dormir, aí faria uma revanche valendo título. Mas vejo o Belfort com chances sim. Eu sempre vejo Belfort com chances contra qualquer lutador. As chances dele não são menores que a Hendo. Os dois sofrem com gás. Os dois tem um trunfo forte: Hendo com sua H-Bomb e Belfort com suas metralhadas. Se entrar aquela tradicional sequência do Feiticeiro, a luta pode acabar. Porém, é claro que Jones é infinitamente favorito. Dou 90-10 pro campeão.

Mas fato é que, diante da falta de opções no evento, é uma boa luta pra se assistir. Já estou até vendo o Belfort no countdown dizendo que será o duelo dos campeões mais jovens da história do evento, dos dois fenômenos.....eu até rio com as fitas do Belfort, ficou engraçado. Mas é uma excelente luta, várzea ou não. Eu não perco por nada!

Neto Diná

Neto Diná

Só adicionando algumas últimas notícias:

-Shogun tb negou a luta pro dia 22 (Fonte: http://www.mmamania.com/2012/8/24/3264799/shogun-rua-turned-down-jon-jones-title-fight-at-ufc-152 )

-Segundo o jornalista Ariel Helwani, Anderson Silva se ofereceu para lutar no evento contra algum LHW (entenda-se outro que não o Jones) para salvar o evento; mas o evento já havia sido cancelado

-Sonnen ofereceu sua bolsa pro Jon Jones aceitar o combate pra semana que vem, antes dele ser cancelado. MITO! cheers

-Não sabemos o que ocorreu, se Machida aceitou e depois recuou (novamente), mas DW diz que ele perdeu o title shot e terá que enfrentar outro top contender pra conseguir o title shot de novo (Fonte: http://www.mmafighting.com/2012/8/24/3264645/jones-vs-belfort-to-headline-ufc-152-after-lyoto-machida-turns-down )

-Por onde anda Ygor Jhony pra comentar o title shot pro seu ídolo e agora herói nacional Vitor "Pastor Feiticeiro" Belfort???

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Alguém tem o telefone da Feiticeira aí? Vai ser uma viuvinha interessante após 22 de setembro!! lol!

Mas é o que o Neto falou, o Vitor tem poder de nocaute como o Hendo! A diferença é que seu gás é ainda pior, quase da escola Shogás, e que tem o wrestling infinitamente inferior. Ah, e não tem pele de jacaré!!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Importei esse comentario da Bomba 1: Bom, primeiro dizer que o Nery eh foda, abre o coração, dá uma das declarações de amor mais lindas que ja vi na história do nosso blog, demonstra que o haterismo ao Jones na verdade era paixão, e depois vem abaixo e desabona a porra toda que falou e volta a ser hater! hahaha!

Nery eu concordo com o que vc falou sobre o Dana e o evento e concordo sobre o que o Neto falou sobre o Sonnen, juntando os dois comments, eh mais ou menos isso...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ê laiá o Dana deve estar eh querendo eh fechar a LHW, Jones corre do Sonnen, Lyoto e Shogun correm do Jones, e a MW braba, Sonnen e Belfort aceitam luta e AS se oferece pra enfrentar algum LHW(leia-se Matt Hamill, Igor Pokrajac, etc! =P).

Cara a maior verdade de todas, foi uma que acho que o Neto falou, o Jones fica Andersando, como se ele fosse o AS, o AS andersa, mas o cara eh o maior da historia, eh chato pra danar, mas ele tem moral pra isso, agora o Jones acha que ele eh do tamanho do AS, nao eh, ta longe ainda, entao amarelou mesmo, pra um MW, nao treinado e que nao ia treinar, mao de isopor e unidimensional(porem macho demais! hehe!)!

Ygor meu caro Ygor, o Belfort eh frango, ou eh galo de briga? heheh!

Eu ponho 90/10 tbm pró Jones, mas como eu queria uma saraivada e o negao caindo apagado! Ja pensou, seria o mes mais louco da historia do MMA e do UFC! hahahaha!

Apesar de toda a varzea, to me divertindo mto!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ei, o Weidman tbm se ofereceu pra enfrentar o Jones, mermao essa MW hein, embaçada! hehhe!

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Paulo, seria mais ou menos se o Anderson não aceitasse enfrentar o Jake Shields (antes dele reestrear pra MW) com esse não tendo tempo pra treinar...seria massacrado.

Se eu fosse o Belfort, se conseguisse surpreender a todos e nocautear o Janjão, anunciava minha aposentadoria no octógono ainda. Tenho certeza que o UFC ofereceria um bom cargo pra ele, depois de quebrar esse galhão de aceitar em cima da hora. Parar mais por cima, impossível!

Hahahaha qto a MW....já que o Anderson só quer lutar em 2013, os caras tem que se manter na atividade, né Paulo?

Paulo Câmara

Paulo Câmara

hehehe, nao tinha pensado por esse lado neto!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Resisti o máximo que pude, mas comprei o ingresso pro UFC Rio 3!!! Agora o careca é obrigado a colocar alguém com tanto apelo quanto o pastor pra lutar aqui!! Very Happy

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Vitor:“Imaginei Carlson Gracie ao meu lado. O mestre mora dentro de mim”

Belfort lembra de Carlson Gracie ao aceitar desafio contra Jones
O UFC surpreendeu e, após recusa de Lyoto em enfrentar Jon Jones, anunciou Vitor Belfort como desafiante do campeão no UFC 152, no próximo dia 22 de setembro (leia mais aqui). Vitor, pelo Twitter, comemorou a oportunidade, e prometeu não decepcionar.

“Galera do Brasil, acabei de receber uma ligação do Lorenzo Fertitta (sócio do UFC) me oferecendo a luta com a lenda Jon Bones Jones. Eu cheguei a pular no teto, pois amo desafios. Ele me falou que todos os desafiantes da categoria não quiseram lutar com ele. Bom, como um bom brasileiro eu não fujo da luta, não vou deixar os fãs sem um belo espetáculo”, disse Vitor.

O Fenômeno estava escalado para fazer a penúltima luta do UFC Rio 3, em 13 de outubro. O brasileiro não luta nos meio-pesados há cinco anos, e enfrentará um dos lutadores mais temidos da atualidade. Contudo, Belfort “ouviu” o antigo mestre e não fugiu do combate. Vitor lembrou do saudoso Carlson Gracie, de quem é faixa preta de jiu-jitsu, e principal incentivador no início da carreira.

“Fiquem tranquilos que eu não deixei vocês na mão. Jon Jones vai ter que pegar um brasileiro ‘vintage’ e ao mesmo tempo novo. Estou confiante e feliz, conto com vocês na torcida. Eu imaginei o Carlson aqui ao meu lado. Escolher luta, jamais. Obrigado mestre, pois você mora dentro de mim”, relembrou Vitor.

Fonte:PVT

Carlson se revira no túmulo:



Alguém sabe me dizer se o pastor e o mestrão se reconciliaram depois?

ROBERTO.

ROBERTO.

O Jeff tá vingando a turma em participações nos UFCs Brasil hein! Boa! Mas não se assuste caso da luta do Vitor seja substituida por uma rebarba do TUF Brasil. Caras, pelo jeito tá com cara de cagada do Dana. Acho que ele anunciou a luta do Lyoto vs Jones sem falar com o Lyoto. No caso do lyoto, fez bem em recusar...ia tomar outro esgana galo fácil fácil, se não entrasse 100% preparado. Quanto ao Vítor em relação ao Hendo...menos gás, menos wrestler, menos Hbomb, mais velocidade, mais Jiu-Jitsu. Total = menos perigo para o Jones, porém considero que o Sonnem seria menos perigo ainda em relação ao Belfort. Não deu pra entender o Greg. VAMOS LÁ FEITICEIRO, ESTAMOS COM VC...ATÉ O YGOR!!!

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Roberto,
Um amigo que foi comigo no UFC Rio 1 me ligou ontem, falando que tinha comprado o ingresso dele e da esposa. Falou para eu deixar os garotos com minha sogra e levar minha esposa também. Mas minha esposa acha muito cedo, e também nem é tão chegada em lutas. Aí falei que não ia. Hoje entrei no site para ver se ainda tinha ingresso, e tinha. Minha esposa "liberou" (na verdade é sem aspas, afinal é ele quem manda, rsrsr) e eu resolvi comprar!

Mas o UFC Rio 3 tá me chamando atenção mais pela luta do Page!!

Ah, e ainda não acredito que o careca não vai renomear os eventos, e deixar o 151 cancelado!! Putz, quer deixar isso na conta do Janjão e do Gregório mesmo: UFC 151, o que não aconteceu!

Neto Diná

Neto Diná

Roberto, não sei se o Vitor representa menor perigo, vai depender de como o Jones vem. Acho que o Jones colocaria tanto Belfort qto Hendo pra baixo (a defesa de quedas do banguela tá bem ruim nos últimos tempos). Se Jones amarrar no 1R, caixão. Agora, se o Jones quiser trocar....o Belfort é bem mais veloz,e o único cara que trouxe perigo na trocação foi o Lyoto, na base da velocidade. E eu não tenho dúvidas que é isso que o Belfort pensa, vai tentar girar e tentar entrar na velocidade. Entretanto, é evidente que ele não tem a movimentação do Lyoto. Vamos ver. Mas a nível de dificuldade, acho que o estilo do Belfort tem mais chances de surpreender do que do Hendo. Sério! Hahahaha

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Rapaz, acho que o Vitor tava 'fora de si' quando disse ''sim'' ao Fertitta. Não deve ter entendido a pergunta e agora não há como voltar atrás. Laughing

Falando sério, foi uma atitude que eu não esperava vir dele e que muitos outros também ficaram espantados com ela. Tá sendo guerreiro sim, pois tá indo pra tomar uma passada de carro, quando poderia em vez disso lutar com o Belcher no Brasil. Vai ser massacrado pelo Jones, sem dúvidas, mas já ganhou o respeito dos patrões, fãs e haters. Rolling Eyes Tem o meu respeito, mas não a minha torcida.

Sobre as declarações do Dana, foi um show de dramaticidade. Como se o Jones não tivesse o direito de recusar uma luta contra o Sonnen com 8 dias de aviso prévio. Como se o Greg Jackson não devesse alertar ao atleta dele qual seria o passo mais seguro a seguir na opinião do treinador. Ora, quem o Jones deveria ter escutado senão o Jackson, o cara que treina ele e tá com ele praticamente todos os dias ? A culpa do cancelamento do UFC 151 é do UFC, que montou um card completamente escorado no main event. E não foi uma catástrofe como o Dana pintou. Os lutadores do undercard vão receber outra oportunidade. Seja no card do UFC 152 ou em outro próximo a ele.


Ygor Jhony

Ygor Jhony

Ah, o Carlson morreu brigado com o Vitor. Essa entrevista aqui ele deu pouco tempo antes de falecer, minuto 1:40 ele fala sobre o Vitinho.



Ele nunca perdoou o Vitor e o pessoal da BTT(da qual Vitor também fez parte), os 'creontes'. Saudoso mestre Carlson...

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Acho que tudo o que deveria ser dito já foi dito pelo pessoal. Sobre o Lyoto,acho que fez bem. Vence mais um ou dois contenders,se enche de confiança e ganha um tempo hábil pra tentar alguma coisa contra o Bones mais pra frente.

Quanto ao negão,merece sim cair no conceito da galera,não em termos de caráter,mas em relação ao "fighting spirit",mesmo. Claro que ele rejeitou o Sonnen por conta do orgulho,de não deixar o monobola ter os holofotes às custas do campeão. O Jones quer que o Sonnen nem mesmo tenha a chance de desafia-lo. Essa seria sua verdadeira "vitória". Mas sei lá,talvez a minha mente seja mesmo muito limitada,mas eu preferiria simplesmente surrar o mala que me provoca no Twitter e acabar com essa novelinha de vez. Ele teve a chance de acabar com os argumentos e provocações do Chael em oito dias! Sinceramente,eu nunca vou entender completamente essa arregada do Bones.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Sendo que o negão ainda seria celebrado de alguma forma,por mais uma varrida,mais um que cai aos seus pés,mais um número,mais recordes,aceitando um desafio diferente. Inferior,mas diferente. Ele sempre poderia usar esse argumento.

Apesar do Dana ter dito uma das maiores verdades do planeta ( GG está matando o esporte ),só comprovou mais do que nunca que é um puta mau caráter. E apesar disso ser algo latente desde o boom do Ultimate,eu ainda achava que o cara amava o esporte. Não tanto quanto o dinheiro,obviamente,mas enfim. Acho que até a conexão dele com o MMA se torna questionável depois desse episódio.

Mas eu achei divertido. Movimentou bem esse final de agosto. Como eu não levo nada na vida a sério,foi um excelente entretenimento.

E sobre JJ X Belfort,cara,eu não gosto do Belfort. Qualquer show ou enredo precisam do bad boy,do mau caráter inescrupuloso. E o Pastor é tudo isso,mas é acima de tudo,mala. É um cara nada admirável e chato pacas,sem graça,insosso. Diferentemente do Sonnen,que cumpre muito bem o papel de vilão divertido e interessante. Maaaas...

Eu vou torcer pra ele vencer no dia 22 de setembro. Agora que o circo pegou fogo,quero ver a putaria ficar pior,quero ver a revolução mesmo. Seria engraçado demais ver o brasileiro destronando o prodígio no mês mais maluco da história do esporte...Mas é claro que o Bones vai atropelar e tudo vai voltar aos conformes. O Belfort é bom na arte suave,mas só de pensar nele tentando derrubar o negão já quero me mijar de tanto rir. Ou seja,aspecto inútil no jogo dele contra o Bones. Vocês imaginam o Vitor finalizando o Bones de costas pro chão a essa altura do campeonato?

Então sei lá,nessa história toda o esporte não foi beneficiado. Mas que foi engraçado,foi. É sempre bom vêr o Dana White putinho. Só isso já vale toda a confusão.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Outra coisa que valeu muito a pena foi vêr os seguidores do "Arona life style" pedindo Jon Jones Vs Ricardo Arona nos fóruns do meu Brasil,pra resolver o impasse. Argumentando que o tigre foi o único a dar trabalho ao Fedor no auge,que as corridinhas na praia são suficiente pra se preparar pro combate em oito dias..rsrs..

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Hehehe, falecido Rigato Arona! Boa Ygor, mostrou ser um hater humilde! =P

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Vcs viram que o Jaca pediu pra entrar no lugar do Belfort pra enfrentar o Belcher no UFC RIO 3? heheh, que onda, seria legal!

ROBERTO.

ROBERTO.

kkk...Por onde anda o mestre do humor Rigato Arona? Nessa do Fedor ele tem razão, digamos até que a vitória por pontos foi contestável. Éh, e Vitor só fazendo inadimiradores. A Joana Prado realmente vai passar maus momentos com essa luta. Apesar de concordar que ele é muito chato com essa postura de misturar filosofia, religião, palestra e luta, como lutador sempre torci pra ele. Quanto a gestão do UFC, acho que o Dana (já que fica louco de raiva quando perde algun$ trocado$), deveria colocar nos contratos a partir de agora uma cláusula que impessa o lutador de recusar uma luta, desde que o lutador esteja ápto fisicamente e que seu oponente seja da mesma categoria, e num espaço de tempo não infirior a 30 dias de uma luta para outra. Acho que essa cláusula evitaria muitos problemas desse tipo, principalmente em relação aos "grandes amigos" lutarem entre si. Já que é amigo, ou muda de categoria ou muda de empresa.

Neto Diná

Neto Diná

Bom, eu já disse antes, a solução é simples: sempre que houver disputa de título, casa mais uma luta de tops da categoria no co-main event do mesmo evento e coloca no contrato pro campeão que, se o desafiante se machucar, entra um dos que tiverem no co-main. Simples. Se tivesse segurado Lyoto vs. Bader pra esse evento, tava solucionada a questão. Fizeram um ótimo evento pra Fox e um card terrível pro PPV. Veja dezembro, bota Carwin vs. Nelson ou Werdum vs. Minota (ou Cormier, se esse tiver condição) no co-main pra luta do Cigano vs Cain. Pro evento que vai ter Bendo vs. Diaz, deveriam casar Cerrone vs Pettis. Veja o evento que vai ter GSP vs Condit, tb vai ter Hendricks vs. Kampmann. Tá tranquilinho, se der uma zebra com um dos campeões, entra o espartano. Ponto final. Isso tá sendo uma lição que o UFC tem que aprender pro futuro.

Antigamente, nos torneios, tinha a luta de alternates, caso alguém não pudesse continuar. É a mesma coisa, só que envolvendo tops.

Neto Diná

Neto Diná

Rashad será o head coach de Belfort na disputa do cinturão

Pouco após anunciar que havia entrado oficialmente para a equipe Blackzilians, que fica em Boca Raton, nos Estados Unidos, Vitor Belfort recebeu a proposta para enfrentar Jon Jones pelo título dos meio-pesados do UFC, dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá.

Considerada uma das equipes mais fortes do MMA atual, a Blackzilians conta com lutadores do calibre de Rashad Evans, Alistair Overeem, Thiago Silva, Anthony Johnson, Gesias Cavalcante, Guto Inocente, Tyron Spong, Cosmo Alexandre, dentre outros. Mostrando-se feliz com a escolha que fez, Vitor Belfort diz que o momento não poderia ter sido mais adequado.

- Esta é a luta mais importante da minha vida, por isso o momento é perfeito para se juntar a Glenn Robinson (empresário) e os Blackzilians, em seu campo de treinamento de nível mundial, o “JACO Hybrid Training Center”, em Delray Beach. Vou ter os melhores treinadores e os melhores lutadores do esporte, incluindo Alistair Overeem e Rashad Evans para ajudar a me preparar para esta luta pelo título. Vou executar todo o meu treinamento no JACO e vou ganhar o cinturão para os meus fãs, família e os Blackzilians, do sul da Flórida – afirmou Belfort em um comunicado à imprensa.

Ao aceitar a proposta pelo título dos meio-pesados, no UFC 152, Belfort passou a ter em seu treinamento grandes aliados. Segundo comunicado à imprensa, Rashad Evans, ex-parceiro de treinos de Jon Jones quando integrava a equipe de Greg Jackson, e último lutador a disputar o cinturão da categoria, no UFC 145, tendo sido derrotado na decisão unânime dos juízes, será o principal treinador de Belfort para sua preparação. Ele será auxiliado por Henri Hooft, José Mário Sperry, Jorge Santiago, Marcus Silva e Flavius Silva.

- Como um dos primeiros campeões do UFC e um dos lutadores mais populares no mundo hoje, é uma honra que Vitor Belfort faça parte da Blackzilians. Na última sexta-feira foi anunciado que ele vai lutar pelo título no UFC 152. Todo mundo aqui vai fazer o que for preciso para garantir que ele tenha o melhor treinamento e saia do octógono, no dia 22 de setembro, como o novo campeão dos pesos meio-pesados do UFC - disse Glenn Robinson, empresário da Blackzilians.

Belfort vem de uma vitória por finalização no primeiro round sobre Anthony Johnson, outro membro da Blackzilians, em janeiro. Ele estava programado para lutar com Wanderlei Silva, em junho, mas após ter quebrado a mão foi substituído por Rich Franklin.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/rashad-evans-e-scolhido-treinador-de-belfort-em-luta-contra-jon-jones.html#programa-combate

-----------------------------------------------------------

Parece que Vitor estava pressentindo que iria enfrentar Jones. Estava no lugar certo, na hora certa. Pastor vai filosofar pra caralho a respeito disso, certeza. A Blackzilians era o lugar que eu escolheria pra me preparar pra enfrentar o Jones. O Rashad conhece bem o atual campeão, pode ajudar bastante. E tem o Overeem pra fazer sparring, um cara do tamanho do Janjão e com um alcance absurdo, não tanto quanto o Jones, mas o suficiente.

BOMBA 2: Lyoto Machida recusa luta e Jon Jones enfrentará Vitor Belfort no UFC 152 Belfort



Última edição por Neto Diná em Dom Ago 26, 2012 10:33 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos