Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking P4P - Sherdog

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ranking P4P - Sherdog Empty Ranking P4P - Sherdog Ter Ago 21, 2012 4:28 pm

Neto Diná

Neto Diná

Novo ranking P4P da Sherdog, publicado em 21/08:

1. Anderson Silva
2. Georges Saint-Pierre
3. Jon Jones
4. José Aldo
5. Dan Henderson
6. Dominick Cruz
7. Ben Henderson
8. Gilbert Melendez
9. Junior dos Santos
10. Frankie Edgar

Fonte: http://www.sherdog.com/news/rankings/Sherdogcoms-PoundforPound-Top-10-45047

2Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Ter Ago 21, 2012 4:40 pm

Neto Diná

Neto Diná

Achei o Hendo em 5º forçação de barra, ainda mais na frente de um campeão dominante como o Dominick Cruz, do campeão da categoria mais disputada (Ben Henderson) e de um cara que limpou a divisão dos pesados do UFC, é campeão e não perde há 5 anos (Cigano). Porra, o Cigano tá atrás até do Melendez, que é muito bom, mas convenhamos né?

Meu ranking seria esse:
1. Anderson Silva; 2. GSP; 3. Jon Jones; 4. José Aldo; 5. Dominick Cruz; 6. Junior Cigano; 7. Ben Henderson; 8. Frankie Edgar; 9. Dan Henderson; 10. Cain Velasquez.

3Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Ter Ago 21, 2012 7:45 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Como não tem muito critério, vai do gosto pessoal mesmo, considerando apenas que tenho que classificar pelo menos um de cada categoria, aqui vai: 1-Anderson Silva; 2.Jon Jones; 3. GSP; 4. José Aldo; 5.Junior Cigano ; 6. Dominick Cruz; 7. Dan Henderson (Na prática é o verdadeiro melhor P4P); 8. Frankie Edgar (duas lutas discutível com o Bendo, por isso fico com ele); 9. Cain Velasquez; 10. Ken Shamrock.

4Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Ter Ago 21, 2012 8:00 pm

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO. escreveu:Como não tem muito critério, vai do gosto pessoal mesmo, considerando apenas que tenho que classificar pelo menos um de cada categoria, aqui vai: 1-Anderson Silva; 2.Jon Jones; 3. GSP; 4. José Aldo; 5.Junior Cigano ; 6. Dominick Cruz; 7. Dan Henderson (Na prática é o verdadeiro melhor P4P); 8. Frankie Edgar (duas lutas discutível com o Bendo, por isso fico com ele); 9. Cain Velasquez; 10. Ken Shamrock.

Nada de Ben Henderson???

5Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qua Ago 22, 2012 5:06 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Vamos palpitar também:
1. Anderson Silva; 2. GSP; 3. Jon Jones; 4. José Aldo; 5. Dominick Cruz; 6. Junior Cigano; 7. Ben Henderson; 8. Dan Henderson; 9. Carlos Condit; 10. Gegard Mousasi.

6Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qua Ago 22, 2012 11:39 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

1- Carlos Condit; 2 - Donald Cerrone; 3 - Pettis; 4 - Bendo; 5 AS; 6 - Cigano; 7 - Cruz; 8 - Aldo; 9 - Hendo; 10 - Jaime Marcelo; 11 - Polêmico...

7Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qua Ago 22, 2012 11:40 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

huhuhuhu Trollllllll

8Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qua Ago 22, 2012 1:35 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Leo engraçadinho!! Nunca deveria faltar no ranking o Zezão Trator!!


Mas o meu ranking seria:

1 - Anderson Silva; 2 - Jon Jones; 3 - José Aldo; 4 - GSP; 5 - Dominick Cruz; 6 - Junior Cigano; 7 - Ben Henderson; 8 - Dan Henderson; 9 - Carlos Condit; 10 - Cain Velasquez.

9Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qua Ago 22, 2012 3:24 pm

ROBERTO.

ROBERTO.

Neto, acho sou meio implicado com o Negão Japa, mas já que o Edgar desceu de categoria, posso colocar o Bendo no lugar do mestre Shamrock. Ficou assim então: 1-Anderson Silva; 2.Jon Jones; 3. GSP; 4. José Aldo; 5.Junior Cigano ; 6. Dominick Cruz; 7. Dan Henderson (Na prática é o verdadeiro melhor P4P); 8. Frankie Edgar 9. Cain Velasquez; 10. Bendo. Agora sim, é o Top 10 mais coerente até o momento rsrs.

10Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qua Ago 22, 2012 5:00 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu nem vou contar o ranking do Leo afro , mas dos quatro que lançamos, dois tiraram a prata do GSP. Pela contusão ou acha que ele foi superado mesmo? Pelo Jones eu até acho tranquilo, mas pelo José Aldo acho exagero (respeitando opinião do Jefferson, claro).

Acho que a "competição" do Aldo ainda é com o Dominick Cruz, que ao meu ver teve oponentes mais difíceis que o brasileiro.

Se pegarmos as defesas de cinturão, as de Cruz foram contra Benavidez, Jorgensen, Faber e Johnson, quatro encardidos. Aldo teve a vida mais tranquila, defendeu contra Faber, Gamburyan, Hominick, Florian e Mendes. Não considero Gamburyan e Hominick como caras com qualidade pra disputar título.

Eu coloco Aldo a frente de Cruz pq é mais incisivo e o vejo como mais qualificado, apesar de achar Cruz mais experimentado. Mas acho que ambos estão longe ainda do GSP, que estabeleceu um domínio de anos em uma categoria muito mais qualificada.

11Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qua Ago 22, 2012 11:57 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu coloco o Aldo à frente pelas atuações, especialmente no WEC e contra o Chad. Não acho os adversários do Dominick tão mais qualificados que os do Aldo, e as atuações nem se comparam. quanto ao GSP, é pela contusão e o tempo sem lutar. Se voltar contra o Condit bem, vai para segundo novamente, ou no mínimo terceiro!

12Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qui Ago 23, 2012 12:02 am

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Tentando me explicar da melhor maneira que o álcool me permite no momento: O GSP só perdeu posições por não estar lutando. Se continuar dominante quando retornar, retoma o posto de número dois ou número três!

13Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qui Ago 23, 2012 9:15 am

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:Tentando me explicar da melhor maneira que o álcool me permite no momento: O GSP só perdeu posições por não estar lutando. Se continuar dominante quando retornar, retoma o posto de número dois ou número três!

Hahahaha tá certo Jefferson, entendido!

Qto a Aldo e Cruz, tb considero as atuações do Aldo melhores e considero ele mais lutador, tanto que ele tá a frente do Cruz na minha lista. Mas acho a BW mais complicada que a FW até aqui. Mas com a super-lotação dos leves, isso deve mudar em breve...já foi Siver, agora Edgar, a FW deve melhorar. Se bem que tenho a impressão que alguns "FW de origem" devem baixar logo logo pra BW, caso do Chad Mendes.

14Ranking P4P - Sherdog Empty Re: Ranking P4P - Sherdog Qui Ago 23, 2012 9:36 am

Leonardo Sena

Leonardo Sena

hahaha... Só um trollandinha de leve!

Rkng sério: 1 - AS; 2 - GSP; 3 Jon Jones; 4 - Cruz; 5 - Cigano; 6 - Zé Aldo; 7 - Hendo; 8 - Bendo; 9 - Condit; 10 - Cain

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos