Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulher agredida por Ken Shamrock nega versão do ex-lutador do UFC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Na última sexta-feira saiu a notícia de que o ex-campeão e atleta presente no “Hall da Fama” do UFC, Ken Shamrock, havia entrado em uma tremenda confusão no mês passado, quando resolveu apartar uma briga em um shopping na cidade de Modesto, na Califórnia. Ao entrar no meio da briga, um espectador pulou em suas costas, fazendo com que Shamrock o jogasse no chão, pensando que era um atacante masculino, porém, na verdade era uma mulher.

Em notícia divulgada no site TMZ, conhecido pelas suas fofocas envolvendo celebridades, muitas delas em situações constrangedoras, a atacante se apresentou e declarou que não há nenhuma maneira que pudesse ser confundida com um homem.
O nome da mulher é Melinda Garcia, ela pesa somente 55 kg, e afirma que Shamrock está mentindo sobre a briga.

Segundo Melinda, Shamrock não chegou a apartar a briga, mas gritou com ela para fazê-lo, e ela fez o que ele pediu. Melinda também alegou que Shamrock começou a gritar com ela por não ter apartado a briga mais cedo, para depois a segurar e a socar no rosto. Segundo a suposta atacante, sua mãe correu para intervir, porém, Shamrock também a socou.
A versão de Meilinda diz que logo após a sua suposta agressão e de sua mãe, a segurança e a polícia chegaram à cena, fazendo com que Shamrock recuasse.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/mulher-agredida-por-ken-shamrock-nega-versao-do-ex-lutador-do-ufc.html#programa-combate

-------------------------------------------------

Já que não consegue vencer mais um cara da sua categoria, o velho Ken resolveu socar uma mina de 55kg. affraid Com a palavra, Roberto.

Ver perfil do usuário
Hehehe, e agora Roberto?


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
AAAAAAAH VÉI, achei mais crível a versão do Shamrock, né não?

Mas aguardemos a posição do Mestre Rob!!! study


_________________
Ver perfil do usuário
Prezados,
De acordo com fontes seguras, que inclusive estão munidos de filmagens do acontecido, a versão do Mestre do Octogon é totalmente verdadeira. Esses 55 Kg alegados pela mulher é uma versão dela, pois ela na verdade é uma tremenda balofinha que poderia tranquilamente lutar no peso médio (84 kg). O que acontece é que ela é uma Hater do Shamrock, assim como o Neto, que postou essa notícia porque sabe que o seu herói Mark Coleman alegou estar com um vírus no UFC 11,5 (Ultimate Ultimate 96), evento no qual ele não participou, mas na verdade estava era fugindo de um possível confronto contra o Ken Shamrock, já que era um torneio. No mais, Ken Shamrock está muito ocupado com seus treinamentos, visando voltar ao UFC em 2013 para sua luta final. Estão cogitando Royce Gracie, mas o foco de Shamrock é Jon Jones.

Atenciosamente,

Roberto

Ver perfil do usuário
Hahahahaha se o Coleman pega o Shamrock naquele Ultimate Ultimate, essa mulher não teria sido agredida....no máximo em uma sessão espirita!!! Aquele U'UFC 96 foi o que o Shamrock ficou com medo de pegar o Tank Abbott na semi-final. E honestamente, fez bem ele, o jogo não casava, e ele teria sido espancado, pq o Tank tinha uma boa defesa de quedas e teve sua melhor apresentação no UFC naquele evento. Mas se o Coleman luta aquele Ultimate Ultimate, fatalmente teria sido campeão. No final dos finais, teria superado o Royce Gracie como o maior vencedor de torneios importantes. Como não lutou, ficou empatado.

Quanto a história....bom, acho que as duas partes mentiram!!! As duas tentaram sair de vítima. Acho que Shamrock até soa mais verdadeira, exceto a parte em que ele diz que não sabia que era uma mulher. Caralho, é impossível confundir numa situação dessa. Com certeza ele sabia sim e deve tê-la arremessado quando pulou nas suas costas. Basicamente deve ter sido isso.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Acho que o Shamrock exagerou na dose mas duvido que tenha sido essa covardia toda. A moça deve ter tentado faturar às custas do tio Ken. Esse tipo de coisa vai ficando cada vez mais frequente...

Ver perfil do usuário
Homem agredido por Tito Ortiz nega versão do ex-lutador do UFC

Ver perfil do usuário
Que Trollagem do caralho hein Neto!Pô!

Ver perfil do usuário
Nossa cara, se o Shamrock não tivesse tomado tanta bomba na vida acho que ele seria um MW natural, né não? Cara é metade do tamanho do Ortiz. Impressionante que ele cansou de lutar até na HW com os Kimo Leopoldo e Pedro Rizzo da vida. Esse sempre foi casca grossa!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum