Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sessão Freak Show

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sessão Freak Show em Seg Set 03, 2012 4:06 pm

Tiozão” de 53 anos vai de espectador a lutador e nocauteia atleta 32 anos mais jovem no MMA


Matéria de 02/05/2012

Parece um daqueles contos de pescador, mas o vídeo já se tornou febre na internet. Um homem de 53 anos venceu um rival de apenas 21 em um ringue de MMA e ficou famoso pelo feito. O detalhe é que ele teria chegado ao evento de artes marciais mistas como um mero espectador, e roubou os holofotes sem nem ao menos ter treinado.

De acordo com a imprensa norte-americana, o lutador cujo nome se sabe ser apenas Tim compareceu ao Fire Extreme Fighting para assistir ao evento. Seu papel se alterou quando os organizadores teriam chamado qualquer pessoa para substituir um lutador que deixou o card de última hora.

Para espanto geral, Tim não só enfrentou um lutador 32 anos mais novo, como o venceu. Depois de levar alguns golpes, ele encaixou um soco e levou o jovem ao chão. Curiosamente, o vídeo foi filmado pelo lutador do UFC Stephan Bonnar, que aparece nas imagens.

Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/05/02/tiozao-de-53-anos-vai-de-espectador-a-lutador-e-nocauteia-jovem-atleta-no-mma/



--------------------------------------------------------



Última edição por Neto Diná em Ter Set 11, 2012 9:48 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Sessão Freak Show em Seg Set 03, 2012 4:07 pm


Senhora de 61 anos sobe no ringue para duelo de MMA, mas é finalizada em 20s

Não há idade para se praticar esportes, muitos exemplos já provaram isso. Mas ver uma senhora de 61 anos subir em um ringue para um duelo de MMA com certeza é surpreendente.

O evento de artes marciais mistas aconteceu neste fim de semana, na cidade de Three Rivers, Michigan, nos Estados Unidos. O Michigan Battle League apresentou entre os seus “gladiadores” Sue Hemenway. A “vovó” destemida encarou uma rival de seus 20 e poucos anos, Shelly Hartwell.

Mas, a história surpreendente e de superação acaba por aí. Dona Sue durou pouco mais de 20 segundos. Tentou alguns socos, mas foi levada para o chão e finalizada rapidamente com uma chave de braço. Mas, como dizem por aí, o importante é competir, não é?

Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/09/03/senhora-de-61-anos-sobe-no-ringue-para-duelo-de-mma-mas-e-finalizada-em-20s/

Ver perfil do usuário

3 Re: Sessão Freak Show em Seg Set 03, 2012 8:24 pm

Huahauahuau, sensacional, hall of fame pro tiozao jah!!!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário

4 Re: Sessão Freak Show em Ter Set 04, 2012 3:00 pm

Tiozão muito doido! Parecia briga de colégio. Mas que bicho despreparado aquele lutador mais jovem hein! Já a Senhorinha...sem noção.

Ver perfil do usuário

5 Re: Sessão Freak Show em Ter Set 04, 2012 3:07 pm

Eu acho que rolou o seguinte: o cara menosprezou o tiozão e quis sair na mão...acabou cansando, morreu e tomou um pombo sem asa. Finito é. Qto a véia....melhor voltar a fritar pastel na feira.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

6 Re: Sessão Freak Show em Ter Set 11, 2012 9:46 am

Lutador ironiza e pede agressividade ao rival, que atende e nocauteia com apenas um chute


Provocar o rival é uma atitude até normal dentro de um octógono de MMA. Mas, sabe como é, não é sempre que o falatório dá certo. Shai Lindsey aprendeu a lição.



Em uma luta do Tuff-N-Uff, torneio amador disputado nos EUA, Lindsey primeiro sorriu e depois abriu os braços, como se pedisse para o rival, Carlo Juinio, partisse para cima. Juinio entendeu o recado e, com um chute certeiro a 2s do fim do round, nocauteou o rival. Lição aprendida?



Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/09/10/lutador-ironiza-e-pede-agressividade-ao-rival-que-atende-e-nocauteia-com-apenas-um-chute-assista/

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum