Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

+4
Neto Diná
Fabiano Rocha
Jeffersonaf
ROBERTO.
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

226Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Out 25, 2013 3:47 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ele tem tudo pra destruir mesmo, mas estou reticente! kkk!

227Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Out 31, 2013 12:56 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

228Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Out 31, 2013 1:15 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Robinho convocado! pale 

229Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Qui Out 31, 2013 3:17 pm

Neto Diná

Neto Diná

Eu acho que o Felipão tem que observar caras como Kaká, Robinho e Luis Fabiano. O Luis Fabiano no momento não precisa ser observado, mas o Kaká e o Robinho estão em ascensão no Milan. São caras com 2 a 3 Copas nas costas, já atuaram em muitos jogos, enfrentaram todos os principais zagueiros do futebol mundial e o momento é perfeito para observá-los, não apenas dentro como fora de campo. Evidente que os dois tem que ser reservas e o Felipão tem que observar o trabalho deles dentro do grupo, o comprometimento. É importante ter jogadores experientes no grupo. Se o Felipão perceber algum efeito negativo que o Robinho possa causar dentro do grupo, irá cortá-lo.

Dizer que o Robinho é baladeiro, pagodeiro ou qualquer coisa que termine com eiro, não quer dizer que ele vá ser ruim pro grupo. Em 2002 tinha Edílson, Denílson, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Vampeta e cia ltda e o formou-se a Família Scolari. O Felipão é uma raposa velha e sabe lidar com os caras. O que o cara tem que ser é leal a ele. Estar 100% pró-grupo e não pró-individualidade. O Robinho jogou 2 Copas do Mundo e não teve nenhum problema de relacionamento ou balada. Sempre foi bem quisto pelo grupo. Veja que o Dunga manteve ele, e descartou o Ronaldinho. Essas coisas não são de graça. 

Outra coisa que o Felipão não aceita é biquinho. Por isso que esse é o momento certo pro Robinho e o Kaká (que não foi convocado) começarem a ser chamados, eles vem sabendo que vão ser banco, chegam na miúda. Na preparação pra 2002 o Felipão exitava em convocar o Rogério Ceni, pq achava que ele faria bico de ser reserva. Mas observou o comportamento dele dentro do grupo, gostou e o levou pra Copa.

E mais, o Robinho jogou bem as duas Copas que participou. Imagina o Neymar se machuca, aí vc vai preterir o Robinho pra colocar o Bernard? o William? jogar a responsabilidade nas costas desses caras é complicado. Lembrando tb que em 2002 o Denílson estava em baixa, e o Felipão apostou na bagagem dele com a camisa da seleção e em Copa do Mundo. E acabou sendo um cara muito importante durante os jogos. E não vejo nada na personalidade do Robinho que seja muito diferente a personalidade do Denílson, portanto, não vejo motivos pra não observá-lo mais de perto.

230Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Nov 01, 2013 12:29 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu já não acho, Robinho nao acrescenta nada tecnicamente, eh mole que soh ele, nao eh rapido como as pessoas acham, tem uma finalizacao bem marromeno, eh um cara mto tranquilo de marcar, além de ser um otário por natureza e eu achar uma má influencia pro Neymar...

Tudo bem que ele tem experiencia em Copa, e que na selecao nao foi um sucesso mas tbm foi longe de ser um fracasso, fez um bom papel, mas ja tem Julio Cesar, Daniel Alves, Maicon, Ramires, Thiago Silva que ja foram pra Copa, eu acho que se a ideia eh pegar um cascudo soh tem Kaka e Gaucho(que destruiram por anos, que foram melhores do mundo, que sao realmente temiveis).

Robinho nao eh ninguem na Europa, decepcao, nunca foi artilheiro de nada, foi banco a maioria do tempo por onde passou(teve meia temporada boa no real), sempre se meteu em confusao(gravensen no real, bellamy no city e sempre os mesmos motivos, mta marra e pouco comprometimento).

Começou jogando no milan como titular nesse inicio de temporada pq o el shaarawy e o pazzini tao bichados.

O Felipao realmente da pra confiar que vai ficar em cima, mas esses citados de 2002 todos tinham sangue nos olhos, eram irreverentes, alguns putanheiros mesmo, mas eram altamente competitivos, queriam ganhar tudo(exceção ao Denilson, mas esse era mto mais zé graça do que um arruaceiro), nao vejo esse sangue nos olhos do Robinho, Robinho ja eh da geracao poser, ta preocupado soh em desfilar de carrão, falar coé leki, cair na noite e aparecer no insta, a fase mais zeh bcta do Neymar no Brasil foi durante e pouco depois daqueles meses de Robinho ao lado dele no Santos, o moleque ficou uma marra soh, deu varias bolas foras, pq aprendeu como eh o estilo "malandro" de ser..., tanto é que depois de uma escola de malandragem Neymar fincou os pés no Brasil onde era Rei, pra quê sair da zona de conforto, o mestre mostrou pra ele que na europa ia ter que ralar mto...

Eu chamaria o Kaká bicheira que de repente poderia dar um retorno técnico, ou o Gaúcho que eh meio Robinho, mas já jogou o que jogou, então pelo menos a expectativa do retorno técnico teria, com o Robinho não tenho nenhuma expectativa...

E se o Neymar se machuca e eu olho pro banco, eu botaria o Tardelli, o Bernard, o Lucas, o William, o Diego Costa, o Coutinho, o Ramires improvisado, bixo eu faria uma verdadeira fila antes de botar o Robinho...kkkkk!

Na opinião de vcs quem mete mais medo em um zagueiro de um grande clube europeu, o Robinho ou o Diego Costa(Atl Madrid), Lavezzi(PSG), Sturridge(Liverpool), Hulk(Zenit), Schurlle(Chelsea), Townsend(Tottenham), Hazard(Chesea), Reus(Borussia)?

O parametro aih nao eh nacionalidade eh o peso do robinho em campo, "quase todos" citados sao segundo atacantes que saem da area como Robinho e nenhum eh "mto" conhecido do grande público "ainda" e figura em listas de melhores do mundo, e pra mim todos metem mais medo a grandes zagueiros de clubes europeus que o brasileiro.

Robinho nao mete medo em ninguem e nao joga bola faz mto tempo, nem grife eh, entao ja que nao mete medo prefiria apostar em alguem que nao meta medo tbm mas que eu ache que possa fazer alguma coisa em campo pra contribuir...

Entao a experiencia dele acrescentaria de mto pouco a quase nada na minha opiniao...

E eu acho que ele ja fez um bom papel na seleção, mas ja faz tempo demais, e ele vem acumulando fracassos em clube há mto tempo a ponto de nao merecer uma chance na seleção, Gaúcho jogou bem 3 vezes mais que ele nos ultimos 2 anos e tem as portas fechadas...

Massssssssssssssssssssssssss, Felipão eh especialista em calar a boca da galera, entao eu nao duvido de nada com esse bigode no comando, nem de o Robinho terminar a Copa sendo eleito o melhor do mundo em 2014!

Scolari ja demonstrou e nao foram poucas vezes que nesses torneios de tiro curto ele eh capaz de tirar agua de pedra!

Luis Fabiano se sabota, ta pegando banco pro Aloisio, eh mto improvavel que consiga reverter o buraco que se enfiou...

Acho que o William chegou pra ficar e que o Lucas saiu pra nunca mais voltar, acho que Jo fica fora no apagar das luzes, nem o Felipao nem o proprio Jo confia nele, ta sendo convocado como quebra galho, na hora H vai ser sacrificado por outro nome.

Dedé e Rever tbm acho que rodaram de vez pro Marquinhos que ja ta na europa.

Lucas Leiva tbm nao sai mais e eu acho ele fraquissimo...

Garantidos na Copa pra mim.

Goleiros: Julio Cesar, Jefferson;

Zagueiros: Thiago Silva, David Luiz, Dante;

Laterais: Marcelo, Maxwell, Daniel Alves e Maicon;

Volantes: Luis Gustavo, Lucas Leiva, Hernanes, Ramires e Paulinho;

Meias: Oscar, Bernard;

Atacantes: Fred, Neymar, Hulk;.

Sobram 4 vagas, terceiro goleiro, uma de zagueiro reserva, e duas pra meia ou atacante, acho que os favoritos as 4 vagas são: Cavalieri, Marquinhos, William e Robinho(campanha interna de Neymar).

Correm por fora pro gol: Fábio(nao acredito) e Diego Alves(nao acredito);

Correm por fora pra zaga: Dedé(tem chance), Rever(nao acredito) e Henrique(nao acredito);

Correm por fora pra meia ou atacante: Lucas(nao acredito), Kaká(nao acredito), Gaúcho(nao acredito), Jô(acho que vai rodar), Pato(tem chance), Damião(nao acredito), Tardelli(nao acredito).

Completamente descartados: Coutinho, Luis Fabiano, Romulo, Renato Augusto, Ewerton Ribeiro, Walter, Ganso, Fernandinho, Fernando, Ralf, Jadson, Gil, Elias, Doria, Sobis, Sandro, Diego, etc.

231Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Nov 01, 2013 12:36 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Queria ver o Ganso ser testado, ele eh o dono do meio campo do SP nessa virada e ainda pode jogar mto mais, uma coisa que eh peculiar eh que se o Ganso estiver bem ele vira naturalmente a liderança tecnica dentro de campo, dita o jogo inteiro, era assim no Santos qdo esteve bem e ta sendo assim agora no SP!

Mas eh uma peça completamente descartada...

232Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Nov 01, 2013 1:08 pm

Neto Diná

Neto Diná

O Neymar já era mala antes do Robinho chegar. Mala pra caralho. Ele com o Madson em 2009 eram insuportáveis. Acontece que o Neymar amadureceu. Em 2010 ele não tava daquele jeito por causa do Robinho, era por causa da fama. Apanhou muito por causa disso e amadureceu. Hj temos outro Neymar. E teve vez que o Robinho deu dura na molecada pq tava exagerando com a internet.

Não vejo o Robinho como influência negativa na seleção. Nunca teve problema com nenhum treinador. Foi muito bem e deveria ter sido titular em 2006. Foi bem em 2010. Melhor jogador da Copa América de 2007. Foi talvez o único que se salvou na derrota pra Holanda. Esse passado distante....foi a Copa passada, meu caro. Vc fala em Gaúcho, mas esse não joga nada pela seleção há 11 anos. É muita diferença. Sem contar que todo técnico que entra conta com o Gaúcho e acaba se decepcionando com ele, pq ele sim é um cara totalmente descompromissado.

O Robinho é um cara que não foi o que dele se esperava na Europa, mas a carreira dele na Europa não é tão catastrófica assim. Foi campeão espanhol, italiano. Sempre esteve em times grandes. Nunca foi rifado pra uma Ucrânia da vida. Quando veio pro Brasil, foi por vontade própria. Creio que se ele fosse um merda completo, já teriam despachado ele. E frisa-se que ele nunca pegou um time bem encaixado. O Real tava uma bagunça, o City tinha time fraco e o Milan tá meia-boca. 

Quanto aos caras experientes, dos citados, nenhum do meio pra frente, só do meio pra trás (exceto o Fred, que fica paradão dormindo lá na frente). 

Quanto a meter medo no zagueiro, isso é bobagem: o zagueiro não vai tremer com ninguém do Brasil, exceto o Neymar. Se não vão tremer com o Robinho, com o Bernard ou o Lucas menos ainda. Portanto, é bom olhar pra atacantes que não tremam. E o Robinho não treme. Uma Copa não se ganha apenas com menininhos com alegria nas pernas.

E no final dos finais, ele não foi convocado pra Copa do Mundo. Foi pra um amistoso. Não sei pq tanto estardalhaço. Se até a porcaria do Oswaldo foi observado, pq o Robinho não pode ser? Se der certo, excelente pra seleção. Se não der, vai outro. Simplles.

233Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Nov 01, 2013 2:01 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu falei que o Robinho foi bem na seleção, mas foi um fiasco na europa pro que se pintou, soh eh ver as médias do cara, ele nao foi rifado pq chegou na Europa com uma expectativa de ser um dos melhores do mundo e isso pesa mto, ninguem chega com essa pompa, ainda mais brasileiro e eh descartado mesmo indo mal, o cara vai ter chances e mais chances pra sempre...

E ele nao eh um merda completo, eh um merdinha que se acha grande coisa(bom jogador mas se acha o CR7), kkk!

A questao se o Robinho treme ou nao eu nao sei(até acho que não), falei do retorno técnico, o acho fraco fisicamente, finaliza mais ou menos, passa mais ou menos, se entrega facil a marcação, nao eh rapido, a sua qualidade eh a agilidade.

Gaúcho realmente jogou mto pouco pela seleção eu diria que "quase" em toda sua carreira, mas vem jogando bem mais em clubes que o Robinho, o cara eh convocado pelo que ta rendendo no clube por isso o citei.

Eu acho que tecnicamente o Robinho não acrescenta mais nada a seleção, a parte a personalidade dele.

O estardalhaço sou eu que to fazendo pq eu quero, sou hater do cara e pronto! Twisted Evil 

Não precisa observar todo mundo conhece o Robinho, nao gostei pq eu acho que ele chega pro amistoso e fica, vai pra copa, não queria que fosse convocado justamente pra isso nao acontecer...

234Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Nov 01, 2013 2:12 pm

Neto Diná

Neto Diná

Acho que precisa observar pra ver como rende. Tá há algum tempo fora da seleção. Se render o que rendeu há um tempinho atrás, vai ser muito útil. Assim como o Kaká.  E o próprio Ronaldinho, foi observado e reprovado. Tem que ver se encaixam no time e na filosofia do Felipão. Se vc tem Hulk, Bernard, Lucas, William, Oswaldo (vejam só), tem que observar o Robinho tb. 

Quanto ao Ganso, tá cedo. Jogou muito pouco pra pensar em seleção ainda. Mas se manter essa batida, pode ser testado às vésperas da Copa. O Kleberson e o Gilberto Silva foram no apagar das luzes e foram titulares.

235Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Sex Nov 01, 2013 5:41 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

O que eh uma fase neh, hj o Oswaldo nao acerta um passe de meio metro! kkkk!

Ele nao eh tao ruim qto está, mas ele ficou uns 2 meses voando jogando mto mais que podia e agora tem que encontrar o equilibrio, ta meio perdido, ele tem nivel pra fazer parte de plantel de time grande ou médio no Brasil, melhor que o Eder Luis ele eh!

236Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg Dez 16, 2013 7:46 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Fiz muito bem em me afastar do futebol brasileiro. Torço pro meu time e só. Palhaçada total. rs

237Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Seg Dez 16, 2013 10:35 pm

Neto Diná

Neto Diná

Pois é, lamentável.

Eu ainda acho que a Lusa vai ganhar na Justiça Comum, vai melar tudo, volta Vasco e ano que vem vai ser 24 times, com a volta do mata-mata.

238Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Dez 17, 2013 2:48 pm

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Eu já acho que tem que cair Lusa, e Fluminense (os cinco), e subirem 5 no ano que vem, com 19 na primiera divisão!! Mas a perda de arrecadação não vai deixar que eles façam isso nunca!!

239Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Dez 17, 2013 5:12 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Olá Neto! Tudo bem? =)

Então já que tem um trilhão de variáveis na vida real pra discutirmos pela eternidade, eu fui atrás dos simuladores de futebol, onde tem a avaliação individualizada de cada jogador baseado na vida real.

No Fifa 14, se por todos os tipos de atacantes(centroavante, atacante, ponta), o Cavani é o 8° melhor do jogo, se por somente os centroavantes o Cavani é o 5° melhor do jogo(Suarez não aparece sequer entre os 10 melhores em nenhuma das duas possibilidades). Se por geral, incluindo todos os jogadores de todas as posições Cavani é o 20° e Suarez o 33°.

No PES 14 a coisa melhora pro pior, o Cavani eh o 12° melhor jogador do jogo em geral e Suarez o 13°, não consegui a informação especifica sobre atacantes.

Então no mínimo a Konami e EA Sports concordam comigo! =D

Qual a principal e muitas vezes única função de um centroavante? Fazer gols.

Qual os principais atributos que um centroavante deve ter? Finalização, Cabeceamento e Colocação.

Futebol...Times da turma - Página 10 Index

Futebol...Times da turma - Página 10 Index


Vejamos os atributos de Cavani e Suarez na posição de Centroavante segundo o PES 2014 respectivamente:

Scoring Instinct(faro de gol): 93 e 88
Header(cabeceamento): 91 e 79
Strength in the Air(disputa no ar): 89 e 75
Finishing(finalização): 94 e 93
Place Kicking(chute colocado): 84 e 78
Jump(impulsão): 90 e 74

Estupro?

Por isso que falei qdo tocamos a primeira vez nesse assunto, se tu me falar que o Suarez eh melhor como segundo atacante ou como ponta que o Cavani, eu acho até que concordo, agora como camisa 9, centroavante, homem de area, não vejo nem como comparar, pra mim eh o mesmo que dizer que o Jon Jones eh tao bom striker qto o Gustafsson, NÃO!

Se botar 10 bolas perfeitas na cabeça do Cavani na area, 7 ele guarda, se botar 10 bolas perfeitas na cabeça do Suarez, 5 será?

Se botar 10 vezes o Cavani de cara pro gol em boas condições, 7 no minimo ele guarda, se botar 10 vezes o Suarez de cara pro gol em boas condições, 7 no maximo(sendo mto otimista) ele guarda.

Agora a questao eh que o Cavani soh chega em times que tem dono, e quase sempre nao joga como o camisa 9, ele foi ponta no Uruguai(Forlan era o 9 e dono do time), ponta no Palermo(o anão Micolli era o 9, deus lá e dono do time), no Napoli ele foi o 9 e foi artilheiro do Calcio e da Copa da Italia, e agora chega em mais um time que tem dono(Ibrahimovic o imperador do time!), e mesmo jogando fora de posição ele ainda arrebenta!

O Suarez eh um puta jogador, mas centroavante o Cavani eh melhor!

Fontes:

http://placar.abril.com.br/materia/ea-sports-divulga-lista-dos-50-melhores-jogadores-do-fifa-2014

http://www.mantosdofutebol.com.br/2013/09/top-10-melhores-atacantes-fifa-14/

http://www.gofifabrasil.com/10-melhores-atacantes-do-fifa-14-ultimate-team/

http://www.foxsports.com.br/blogs/view/123130-pes-2014-lista-mostra-os-20-melhores-jogadores-do-game

240Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Dez 17, 2013 5:14 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

241Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Dez 17, 2013 5:34 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Dificil escolher quem eu teria no meu time.

Pensando em um time virtual, numa Master League da vida, acho que escolheria o Cavani pela estatura, instinto matador, aquele cara que faz gol de qualquer jeito. Que se impõe. Mas o Suarez dessa temporada tá monstruoso. E é mais habilidoso.

242Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Dez 17, 2013 5:49 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Gostei da foto Fabiano! kkkk!

243Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Dez 17, 2013 6:14 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Boas lembranças de um Street maroto no fliperama, enfiando hadouken no Dhalsim...

244Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Dez 17, 2013 9:29 pm

Neto Diná

Neto Diná

Paulo....eu me recuso a discutir baseado em vídeo game.

245Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Dez 17, 2013 9:42 pm

Leonardo Sena

Leonardo Sena

lol!  lol!  lol! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  lol! 
Onde que vídeo game influencia em alguma coisa??? Hahahahahahahahahahahahahaha

Só aceita Paulo, é melhor! Suarez>cavani

246Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Qua Dez 18, 2013 10:21 am

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Se recusa?  Sad 

Cavani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenham a humildade de reconhecer qdo o tempo mostrar pra vcs que eu to certo!  Smile 

247Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Fev 18, 2014 11:07 pm

Neto Diná

Neto Diná

Ronaldinho, o pipoqueiro:

Liga dos Campeões 2005/06:
Oitavas-de-Final
Barcelona vs Chelsea


destaque pro minuto 1:41

Quartas-de-Final:
Barcelona vs Benfica



248Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Fev 18, 2014 11:16 pm

Neto Diná

Neto Diná

Semi-Final:
Barcelona vs Milan


destaque pra o minuto 1:40

Final:
Barcelona vs Arsenal


destaque para 0:37 - expulsão do Lehmann, que mudou o jogo

249Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Fev 18, 2014 11:30 pm

Neto Diná

Neto Diná

Jogo do título do Espanhol de 2005:
Barcelona vs Valencia



250Futebol...Times da turma - Página 10 Empty Re: Futebol...Times da turma Ter Fev 25, 2014 12:06 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Post do PVC: A convocação final será... (é meio informação, meio opinião)...

JÚLIO CÉSAR (TORONTO)

JEFFERSON (BOTAFOGO)

DIEGO CAVALIERI (FLUMINENSE)

DANIEL ALVES (BARCELONA)

MAICON (ROMA)

THIAGO SILVA (PARIS SAINT-GERMAIN)

DAVID LUIZ (CHELSEA)

DANTE (BAYERN)

MARQUINHOS (PARIS SAINT-GERMAIN)

MARCELO (REAL MADRID)

MAXWELL (PARIS SAINT-GERMAIN)

LUIZ GUSTAVO (WOLFSBURG)

FERNANDINHO (MANCHESTER CITY)

PAULINHO (TOTTENHAM)

RAMIRES (CHELSEA)

HERNANES (INTERNAZIONALE)

OSCAR (CHELSEA)

WILLIAM (CHELSEA)

BERNARD (SHAKHTAR)

HULK (ZENIT)

NEYMAR (BARCELONA)

FRED (FLUMINENSE)

JÔ (ATLÉTICO MINEIRO)

* claro que Victor no lugar de Diego Cavalieri e Robinho na vaga de Hernanes, principalmente, correm por fora.

A unica coisa que discordo eh sobre o Fernandinho, nao acho que está garantido, e se Robinho corre por fora eh na suposta vaga dele e nao do Hernanes. Fernandinho, Ramires e Paulinho são condutores de bola, o único que eh passador entre esses 4 eh o Hernanes, não vejo o felipão abrindo mão do unico volante passador por mais um condutor...

E nessa lista do PVC soh tem o Luis Gustavo de primeiro volante natural, entao acho mais facil o Fernandinho rodar eh pro "na minha opiniao" fraquissimo Lucas Leiva.

A questao dos goleiros tanto faz...

E sei lá, ainda tenho uma crença que o Jô roda(pura fé!) kkkk.

Dessa lista final do PVC acho que sai fernandinho e entra lucas leiva ou henrique, e alguem sai pra entrar o robinho(jo, william, bernard).

Morre nisso aih!

To falando de como acho que vai ser, essa de maneira nenhuma seria a minha lista pra copa! kkk!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos