Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol...Times da turma

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

276 Re: Futebol...Times da turma em Qui Mar 20, 2014 12:52 pm

Eu ri alto do ultimo paragrafo do post do Neto. Foi épico.

Ver perfil do usuário

277 Re: Futebol...Times da turma em Qui Mar 20, 2014 2:02 pm

corinthianos morrem antes dos 30 todos assassinados kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caras, a única coisa que eu quero do futebol brasileiro, é que acabe, por mim, todos os clubes faliriam, assim eu nunca mais veria um imbecil analfabeto mal educado gritando e enchendo o saco porque o time fez um gol.... vai tomar no cu futebol brasileiro!

Ver perfil do usuário

278 Re: Futebol...Times da turma em Qui Mar 20, 2014 4:23 pm

Futebol é encantador e saudável. O problema é a nossa falta de educação e caráter mesmo. Por mais que eu encare meu fanatismo pelo esporte como doença e até um 'defeito a ser corrigido', eu sei que no fundo, o esporte em si não tem culpa de nada.

Ver perfil do usuário

279 Re: Futebol...Times da turma em Qui Mar 20, 2014 8:54 pm

Eu não esqueci do evento de sábado. É que eu to estudando pra uma prova na faculdade amanhã. Assim que esse martírio terminar, eu faço. =P

Ver perfil do usuário

280 Re: Futebol...Times da turma em Sex Mar 21, 2014 5:55 pm

E aih meus amigos, saindo um pouco do futebol passando pra deixar a homenagem a um ícone brasileiro nesse dia!

Mta gente não faz esse parâmetro, mas esse cara foi herói de um Brasil que ainda bem não existe mais, uma nação quebrada, sofrida, sem auto estima, que fracassava em tudo(inclusive no futebol, 24 anos sem uma Copa), que apesar de eu ser ainda garoto lembro bem de como o futuro era nebuloso e sofrido pra todo mundo, era uma época em que o nosso povo não tinha o que comemorar, creio que era semelhante ou provavelmente pior ao que a Argentina passa atualmente, e soh tinha um momento que eu notava uma alegria geral no semblante dos adultos!

E pra fugir das muletas produto da globo, amigo do galvao, etc, nada melhor do que olhar pelos olhos de quem nunca fez parte desse contexto!

http://www.dailymotion.com/video/xu4wa0_bbc-top-gear-ayrton-senna-legendado-portugues_sport

Ver perfil do usuário

281 Re: Futebol...Times da turma em Sex Mar 21, 2014 8:05 pm

Valeu pelo link Paulo!

O endeusamento escroto que a Globo aplicou no Senna foi injusto principalmente com ele. Ele era só um puta piloto de corridas, e só isso já era o suficiente pra alegrar as nossas manhãs. Eu já assistia F1 aos dois anos, então ainda cheguei a ver titulos e o auge do cara. É simplesmente a primeira lembrança que tenho da vida.

Hoje eu vejo haters e fanzocas discutindo e ameaçando estragar a pouca nostalgia que ainda carrego.

E a F1 continua uma porcaria, hein...Se antes, só a maioria das corridas eram ruins, ou com dominio amplo do Vettel, agora os carros são patéticos, o ronco do motor é patético, e essa primeira corrida foi bem bostinha...Tá cada vez mais dificil continuar fã..

Ver perfil do usuário

282 Re: Futebol...Times da turma em Sex Mar 21, 2014 11:20 pm

Pois eh Fabiano ta foda a F1 e o Massa entao...Nao sei se tu vai ver o tempo, mas falando em lendas, Piquet vai no Jô hj!

283 Re: Futebol...Times da turma em Sex Mar 21, 2014 11:21 pm

Ver há tempo

284 Re: Futebol...Times da turma em Sab Mar 22, 2014 1:23 am

Eu to assistindo na integra. Piquet é idolo máximo.

Ver perfil do usuário

285 Re: Futebol...Times da turma em Sab Mar 22, 2014 2:29 am

A diferença do Senna pros demais fodões (Piquet, Prost, Schumacher, Vettel, Alonso) era a forma como ele vencia as corridas. Ninguém fazia dentro da pista o que o Senna fazia. Era aquela fita do cara estar em último e terminar em primeiro. Ok, uma vez na vida...mas não!!! Ele fez isso várias vezes!!! Parecia filme, mas não era. Nunca pintou ninguém que fizesse isso. Tanto que, mesmo com míseros 3 títulos mundiais (pouco pra ele), ele sempre aparece em primeiro lugar em qualquer pesquisa de melhor piloto em qualquer país do mundo. Aquela corrida em Interlagos, em 1991, que ele trouxe o carro com uma marcha só, se não me engano....eu assisti aquela corrida na época e foi chocante, ele mal conseguia sair do carro de tanto esforço....foi demais!!!

Ver perfil do usuário

286 Re: Futebol...Times da turma em Sab Mar 22, 2014 9:12 am

Neto, essa corrida de Interlagos é de quebrar as pernas. Acho que foi isso mesmo, só primeira e sexta marcha, uma coisa assim. Ele chorando a última volta toda, ele não conseguindo erguer o troféu...

Caras, eu comentei um dia desses sobre um documentários que eu assisti integralmente no youtube, "A Era dos Campeões". Infelizmente acho que tiraram, pois não encontrei mais...

Mas, achei o torrent do DVD em alta qualidade:

http://kickass.to/a-era-dos-campeoes-2011-720p-web-dl-hdclub-t8260238.html

Acho que o DVD foi lançado em 2011, mas eu vi no youtube em 2008.

Vale a pena. A história do Emerson, Piquet e Senna. AS pérolas do Piquet são demais!!!

Ver perfil do usuário

287 Re: Futebol...Times da turma em Sab Mar 22, 2014 1:13 pm

Valeu Jeff andava atras desse documentario! Essa semana paro pra ver!

288 Re: Futebol...Times da turma em Sab Mar 22, 2014 1:13 pm

Valeu Jeff andava atras desse documentario! Essa semana paro pra ver!

289 Re: Futebol...Times da turma em Sab Mar 22, 2014 1:46 pm

Donnington Park em 93 foi a maior mitagem que eu vi do Senna. Ele era tão, mas tão superior na chuva, que vez aquele avião da Williams parecer carroça. Não tinha qualquer expectativa pra aquela corrida e temporada, mas aquele GP valeu tudo.

Ver perfil do usuário

290 Re: Futebol...Times da turma em Ter Mar 25, 2014 10:15 am

Verdade Fabiano, maior volta da história!

291 Re: Futebol...Times da turma em Dom Mar 30, 2014 8:39 pm

Ê, Parmera...

Alguém ai arrisca um candidato a campeão brasileiro esse ano? Não me lembro de um ano tão nivelado por baixo no momento dos grandes a três semanas do inicio do Brasileirão.

Estaduais nem são parâmetro, mas os brasileiros na Libertadores são um vexame retumbante. Todos, sem exceção.

Ver perfil do usuário

292 Re: Futebol...Times da turma em Seg Mar 31, 2014 9:37 am

Se o Vasco não tivesse caído era um dos favoritos!!!  lol! 

Ver perfil do usuário

293 Re: Futebol...Times da turma em Seg Mar 31, 2014 11:20 am

Eh mas eh pontos corridos, nao vai refletir tanto assim nao creio!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum: