Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White quer Lyoto vs. Henderson

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dana White quer Lyoto vs. Henderson em Sex Set 14, 2012 7:22 pm

Dan Henderson tinha luta marcada contra Jon Jones no dia 1º de setembro, no UFC 151. Uma lesão no joelho três semanas antes do combate o tirou do caminho do campeão. O Ultimate tentou arrumar outro adversário para Jones na edição 152, até que Vitor Belfort foi escolhido. Antes, alguns recusaram. Entre eles Lyoto Machida. O baiano radicado no Pará bateu Ryan Bader no dia 4 de agosto e assim recebeu de Dana White a promessa de enfrentar o vencedor de Dan Henderson x Jon Jones. Mas a negativa irritou o dirigente.

- Machida deveria ter aceitado a luta. Nós já vimos isso, a história sempre se repete. Veja quanto tempo demorou para Rashad (Evans) lutar pelo título novamente. Você queria lutar contra Jon Jones, chegou até a luta pelo título e não a aceitou. Agora você luta contra Dan Henderson. Agora você pode até não chegar ao título novamente. Você perde para Dan Henderson e não está nem perto de Jon Jones - disse o cartola ao site "MMA Fighting".

Lyoto Machida e seus agentes já explicaram o motivo de não terem aceitado a luta contra Jon Jones. Segundo eles, um mês de treinos para a luta era muito pouco para quem já perdeu para o mesmo adversário. Uma nova derrota para Jones o deixaria definitivamente longe de uma outra oportunidade e por isso a preparação deve ser a melhor possível. Mas Dana White acredita que ainda assim a chance não deveria ser desperdiçada.

- Você aproveita as oportunidades quando elas estiverem disponíveis. Você ganhou a chance de uma disputa de título, a luta em que pode ganhar mais dinheiro. E se vencer, o mundo inteiro muda durante a noite.

Sem Lyoto Machida e Dan Henderson, o meio-pesado terá sua próxima disputa de título no dia 22 de setembro, no UFC 152. Jon Jones e Vitor Belfort vão fazer a luta principal do evento que será realizado em Toronto, no Canadá.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/para-dana-lyoto-e-hendo-terao-de-se-enfrentar-antes-de-disputar-titulo.html#canal-sportv

----------------------------------------------------------

Seria um lutão. Acho o Lyoto superior em quase todos os fundamentos, exceto 2 fundamentais: pegada e queixo. Acho que o Lyoto não tem queixo pro Hendo. E tb não tem pegada suficiente pra impor o 1º KO da carreira do americano. Lyoto teria que girar muito, se movimentar bastante nos dois primeiros rounds e tentar fazer o Henderson cansar. Quem sabe até arriscar umas quedas, Hendo anda meio ruim de wrestling e o brazuca tem um bom jogo de quedas. A partir do 3R, soltar o jogo. Mas de qualquer forma, acho que o jogo não casa pro Lyoto por causa do queixo, se o Lyoto tivesse um queixo igual ao do Shogun, levava fácil.

*alguém pode falar "mas o Shogun sentiu a mão do Hendo", mas Shogun foi um alvo fixo, tomou trocentas bordoadas parado e ainda assim não foi nocauteado. Acho que Lyoto dança na 1ª bem dada pelo Hendo, ela pode não entrar com a facilidade que entrou no Shogun, mas pode entrar a qualquer momento.

Ver perfil do usuário

2 Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson em Sab Set 15, 2012 1:46 am

Eu vejo como mais uma birrinha tosca do careca porque foi contrariado (Hendo por não avisar antes da lesão, Lyoto por não aceitar luta faltando 3 semanas), mais uma vez contra-atacando. Haja rei na barriga. Se houvessem outros contenders disponíveis eu até entenderia essa "mudança de planos" pra exigir mais uma luta dos caras, mas não tem. Pra mim o contender é o Dan Henderson e pronto, assim que se recuperasse já o casaria contra o Janjão.

Ver perfil do usuário

3 Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson em Sab Set 15, 2012 1:32 pm

Luta encardida pro Lyoto, exatamente por tudo o que o Neto falou, eu acho que o Lyoto tem que ser mais burocratico ainda, eh lutar na grade ou derrubar, os dois primeiros rounds, fazer dois 10 a 9, e no terceiro soltar comedidamente o jogo, tomando mto cuidado, pq o Hendo luta por uma mao(e nao perde punch, mesmo cansado), e nao adianta o Lyoto rodar, que uma hora vai pegar, e de raspao(com a mao pesadissima do Hendo) ja eh o suficiente pra balancar o Lyoto e abrir caminho pro nocaute.

Rapaz eu acho uma das coisas mais bizarras do mma, o Shogun nao ter apagado contra o Hendo e o Jones, do Jones pela quantidade absurda de golpes, e do Hendo pelo potencia absurda dos golpes que entravam em cheio, foram pelo menos 15 minutos em cada uma das lutas, de surra contra um alvo fixo, e praticamente sem knockdown, ou sem aquelas cambaleadas do cara totalmente grogue.

Por isso que falei uma vez, ainda la no blog do Gleidson, se o Shogun continuar lutando assim(sem estar preparado e sendo surrado), vai acabar tendo um problema de saude(cerebral) serio, pq o cara nao apaga, e fica ali pegando cacetada sem parar.

4 Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson em Dom Set 16, 2012 10:00 am

Pois é Paulo, é o que eu digo, se Lyoto tivesse o queixo e a pegada do Shogun, aliado com seu talento, seria quase imbatível. Por sinal existe um lutador assim: Anderson Silva. A diferença do Anderson pro Lyoto é justamente essa, o Anderson tem pegada e um queixo absurdo.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

5 Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson em Dom Set 16, 2012 5:01 pm

Concordo!

6 Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson em Seg Set 17, 2012 9:02 am

Tem que ver se vai ser main event ou não, pois se for em 5 rounds, melhor para o brasileiro. Mas apostaria em uma vitória do Lyoto Machida seja em 3 ou 5, o jogo não casa pro velho Hendo, na minha opinião. O Lyoto tem à disposição uma estrutura top de treinamento e sparrings agora que se mudou para os USA. Ao meu ver, isso já fez uma diferença a olhos vistos na última luta dele.

Ver perfil do usuário

7 Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson em Seg Set 17, 2012 4:50 pm

Penso nessa luta e imagino o Hendo caçando borboletas por 3 ou 5 rounds...

Acho um combate de difícil prognóstico. Acho que seria bem amarrado e estudado. Não apostaria em um lutão,não. O que parece claro é que se fôr em cinco rounds,ou o Lyoto vence por decisão ou o Hendo por KO|TKO. O dragão não apaga o americano nem a pau. Tem que ser elusivo mesmo,dar uma de Condit e ir batendo e correndo até o Hendo cansar. Aí no round derradeiro,vai pro close fight com mais contundência. Mas mesmo assim,seria perigosíssimo...

Leva pra decisão que tá bão.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: