Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White fala de Belfort, Jones, Hendo, Fedor, Lesnar, Anderson, GSP...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Em entrevista ao programa UFC Tonight, da rede norte-americana Fuel TV, Dana White tocou em muitos pontos polêmicos terça-feira (4). O presidente do Ultimate deu mais detalhes do cancelamento do UFC 151 e falou sobre as participações de Jon Jones, Dan Henderson, Lyoto Machida, Anderson Silva, Vitor Belfort e Chael Sonnen na confusão, além de discutir os futuros de Spider, Chris Weidman e GSP e comentar o possível confronto entre Fedor Emelianenko e Brock Lesnar.

Cancelamento do UFC 151

"Tive meu momento de chateação. De novo, uma das coisas que eu amo é a consistência, amava o fato de nunca termos cancelado um evento. Apesar dos problemas, o show sempre continua. Tem gente que não entende o efeito colateral e quantas pessoas dependem que esses eventos sejam realizados, não só os lutadores e o UFC, mas muitos que trabalham para fazer acontecer de alguma forma. Como foi a primeira vez, as emoções me afetaram".

Jon Jones

"Não me arrependo de nada que disse sobre ele. O que falei que foi tão horrível? Concordo que ele não pode ser culpado isoladamente. Não falo com Jones desde o incidente. Eu o odeio? Não. As coisas vão rolar e veremos como vamos ficar. Foi algo estranho, nunca aconteceu antes. Mas ele é um cara jovem que cometeu erros, mas quem não os fez na idade dele?".

Dan Henderson

"Ele soube da lesão duas semanas antes de me dizer que estava machucado e, se ele tivesse me dado essas duas semanas, como ele deveria ter feito, a luta ainda poderia ter acontecido".

Vitor Belfort

"A derrota para Anderson Silva o deixou maluco. Ele ligou para o Lorenzo (Fertitta) implorando para lutar com Jon Jones".

Anderson Silva

"Ele me ligou se oferecendo para colocar o cinturão dele em jogo no UFC 151. Eu nunca ligaria para o melhor lutador peso por peso do mundo e diria 'olha, vamos marcar uma luta para daqui oito dias'. E quem o enfrentaria com esse tempo curto para se preparar, mesmo sabendo que ele não estava treinando? Talvez Chael (Sonnen), só".

Lyoto Machida

"Nunca cheguei a conversar com Machida, ele é inacessível. Cometi o erro de fazer o anúncio antes de falar com ele. Esse é o cara que vem chorando por um 'title shot' há bastante tempo, mas disse que quatro semanas não eram suficientes. Ele terá que fazer mais alguma luta. Você sabe como isso funciona. Quando você recusa uma oportunidade, as coisas tomam outra direção. Aconteceu com Rashad Evans, que demorou um ano e meio para lutar com Jones".

Chael Sonnen

"Sonnen não ia conseguir essa oportunidade por causa do falatório, isso ia acontecer porque ele foi o único cara que aceitou a luta com oito dias de aviso".

Prejuízo do UFC e lutadores que estava escalados

"Gastamos cerca de US$ 2 milhões com publicidade no UFC 151. Alguns caras lutarão em breve e os que terão que aguardar o fim do ano serão recompensados de alguma maneira".

Anderson Silva vs GSP

"Estamos bem próximos disso acontecer. Acho que se Saint-Pierre vencer Condit, essa será a próxima luta. Esses caras querem se enfrentar. Acho que se você é um campeão tão dominante quando Anderson e quanto GSP, você quer se testar e fala: 'tudo bem, acho que posso bater esse cara'. Teve um momento que Anderson queria lutar com 77Kg e tirar o título dos meio-médios de Georges. Depois a ideia passou a ser que fosse um combate de peso combinado porque GSP não quer subir para 84Kg. Ele disse: se eu for para 84Kg, terei de ficar por lá. Então, veremos a possibilidade de eles lutarem com 81,6Kg, é o que faz sentido. Se acontecer, provavelmente será no estádio do Dallas Cowboys (time dos EUA de futebol americano)".

Dana White fala de Belfort, Jones, Hendo, Fedor, Lesnar, Anderson, GSP... Spidergspquasela

Chris Weidman

"Ele vai ter que lutar (antes de disputar o cinturão). Ele não vai ganhar um 'titleshot' agora. Digo, isso pode acontecer, quem sabe, vamos ver o que vai acontecer"

Fedor vs Lesnar

"Pessoas perguntavam se poderia fazer esta luta e eu retrucava questionando quantas pessoas gostariam de vê-la. Acho que algumas querem (risos). Vou dizer uma coisa, fiz muito para tentar trazer Fedor para o UFC. Sou assim, especialmente quando se trata de algo que é obsessão. E a coisa louca é que agora me pedem este combate e sabem que Fedor se aposentou. Não sei se eu consigo agora, não consegui quando ele estava em atividade".

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/casca-grossa/dana-revela-preju%C3%ADzo-us-2-mi-com-ufc-154024176.html

---------------------------------------------------------------------------

Jones vs. Sonnen

"Se os fãs realmente quiserem ver a luta entre Chael Sonnen e Jon Jones, então eu acho que terei de providenciar isso para eles".

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/dana-white-garante-se-fas-quiserem-jones-e-sonnen-eu-providenciarei.html

ROBERTO.

ROBERTO.

Boa Matéria! Quanto a GSP vs AS, GSP só aceitou (aceitará) a luta pra não ficar com fama de arregão, mas não tem essa de que ele "quer" enfrentar o AS, com certeza, por ele, essa história nem teria começado, o problema foi que o AS fez ele de "válvula de scap" (válvula de scap = fugir do Jones).

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu acho que os 6 rounds do Sonnen contra o AS, deram confianca pro GSP aceitar essa luta!

Neto Diná

Neto Diná

Concordo Paulo. O GSP se borrava de enfrentar o AS e agora já visualiza uma possível amarração. Cara....acho que GSP vs Bendo, pelo tamanho, faria mais sentido do que GSP vs. AS. GSP vs. Bendo só não faz sentido hj pelo fato que o Bendo ainda tá longe de dominar a LW. Só por isso. Mas o Bendo tá muito mais próximo do GSP em tamanho do que o GSP do AS. Mas tb acho que o AS é pequeno pro Jones. Vejo muito nego botando pilha nessa luta, mas eu no lugar do Anderson não lutaria mesmo. Eu já disse outras vezes, a luta do Jones contra o Lyoto foi um divisor de águas. Jones é talentoso, é técnico e tal, mas qdo esteve em apuros, venceu na base da ignorância, no bom sentido, venceu pq era mais forte mesmo. Ele derrubou o Lyoto no melhor estilo Brock Lesnar derrubando Couture e Velasquez, na base da imposição física.

O Anderson poderia ter enfrentado outros campeões da LHW. Não o Jones. O Jones tá pro Cigano, não pro Anderson. Pra falar a real, acho que o Anderson teria mais chances em uma hipotética luta contra o Cigano do que contra o Jones. Mas apesar do pesares, de tudo parecer ruim, eu acho que em uma eventual Jones vs Anderson, o Spider leva. Ele sempre arruma um jeito de vencer.

Neto Diná

Neto Diná

Qto a entrevista....DW é um homem de negócios. Em algum momento ele leva pro pessoal, mas dinheiro acima de tudo. O comentário dele sobre Fedor vs Lesnar diz tudo. Se o Padeiro acenar com algo pagável (pra um cara com um cartel ruim nos EUA, 3-3), o UFC abraça, até pq a HW tá osso, se o Cigano vencer as duas próximas lutas, ele praticamente limpa a divisão. Aí precisaria de oponentes. Eu li muita gente dizendo que gostaria de ver Cigano vs Fedor. Putz....o Fedor é massa, fodão, mas seria estuprado.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu concordo que era mais facil o Anderson bater o Cigano que bater o Jones, alias, acho mto provavel que o Spider venceria o Ciga nessa hipotetica e impossivel luta, ja o Jones, discordo, nao vejo como o Anderson vencer, logico o Jones lutando a la Sonnen, se for querer lutar em peh, ele e qualquer outro lutador do UFC, nao pode com o Anderson...acho que soh o Hunt(qdo estava no seu auge como striker venceria o AS, ou talvez venceria), nem o Over acho que faz frente ao AS em peh...to falando em uma luta de MMA...

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Em relacao a tamanho, nem vejo tanta diferenca entre AS(+/- 1,88m, 189m) e Jones(+/- 1,93m, 194m), agora no quesito potencia fisica, que talvez seja o que o Neto colocou, concordo, a diferenca, eh abissal, absurda, a favor do Jones contra qualquer LHW ou MW grandao, potencia fisica comparavel a do Jones soh na HW, e nao sao todos os HW, Cigano eh um dos que tem essa potencia...qto ao GSP, acho que a diferenca pro Anderson eh tanto de potencia fisica, qto de tamanho, ou seja eh mais desproporcional ainda!

Adriano Nery

Adriano Nery

Vi esse vídeo no fórum do Sherdog, achei interessante. É uma luta do Vitor Belfort no boxe profissional. A pergunta do tópico por lá era: conseguirá o pastor se aproximar do Jones pra fazer isso?

https://www.youtube.com/watch?v=0e-0ouL4tEk&feature=player_embedded

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos