Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White quer Lyoto vs. Henderson

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dana White quer Lyoto vs. Henderson Empty Dana White quer Lyoto vs. Henderson Sex Set 14, 2012 7:22 pm

Neto Diná

Neto Diná

Dan Henderson tinha luta marcada contra Jon Jones no dia 1º de setembro, no UFC 151. Uma lesão no joelho três semanas antes do combate o tirou do caminho do campeão. O Ultimate tentou arrumar outro adversário para Jones na edição 152, até que Vitor Belfort foi escolhido. Antes, alguns recusaram. Entre eles Lyoto Machida. O baiano radicado no Pará bateu Ryan Bader no dia 4 de agosto e assim recebeu de Dana White a promessa de enfrentar o vencedor de Dan Henderson x Jon Jones. Mas a negativa irritou o dirigente.

- Machida deveria ter aceitado a luta. Nós já vimos isso, a história sempre se repete. Veja quanto tempo demorou para Rashad (Evans) lutar pelo título novamente. Você queria lutar contra Jon Jones, chegou até a luta pelo título e não a aceitou. Agora você luta contra Dan Henderson. Agora você pode até não chegar ao título novamente. Você perde para Dan Henderson e não está nem perto de Jon Jones - disse o cartola ao site "MMA Fighting".

Lyoto Machida e seus agentes já explicaram o motivo de não terem aceitado a luta contra Jon Jones. Segundo eles, um mês de treinos para a luta era muito pouco para quem já perdeu para o mesmo adversário. Uma nova derrota para Jones o deixaria definitivamente longe de uma outra oportunidade e por isso a preparação deve ser a melhor possível. Mas Dana White acredita que ainda assim a chance não deveria ser desperdiçada.

- Você aproveita as oportunidades quando elas estiverem disponíveis. Você ganhou a chance de uma disputa de título, a luta em que pode ganhar mais dinheiro. E se vencer, o mundo inteiro muda durante a noite.

Sem Lyoto Machida e Dan Henderson, o meio-pesado terá sua próxima disputa de título no dia 22 de setembro, no UFC 152. Jon Jones e Vitor Belfort vão fazer a luta principal do evento que será realizado em Toronto, no Canadá.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/para-dana-lyoto-e-hendo-terao-de-se-enfrentar-antes-de-disputar-titulo.html#canal-sportv

----------------------------------------------------------

Seria um lutão. Acho o Lyoto superior em quase todos os fundamentos, exceto 2 fundamentais: pegada e queixo. Acho que o Lyoto não tem queixo pro Hendo. E tb não tem pegada suficiente pra impor o 1º KO da carreira do americano. Lyoto teria que girar muito, se movimentar bastante nos dois primeiros rounds e tentar fazer o Henderson cansar. Quem sabe até arriscar umas quedas, Hendo anda meio ruim de wrestling e o brazuca tem um bom jogo de quedas. A partir do 3R, soltar o jogo. Mas de qualquer forma, acho que o jogo não casa pro Lyoto por causa do queixo, se o Lyoto tivesse um queixo igual ao do Shogun, levava fácil.

*alguém pode falar "mas o Shogun sentiu a mão do Hendo", mas Shogun foi um alvo fixo, tomou trocentas bordoadas parado e ainda assim não foi nocauteado. Acho que Lyoto dança na 1ª bem dada pelo Hendo, ela pode não entrar com a facilidade que entrou no Shogun, mas pode entrar a qualquer momento.

2Dana White quer Lyoto vs. Henderson Empty Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson Sáb Set 15, 2012 1:46 am

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu vejo como mais uma birrinha tosca do careca porque foi contrariado (Hendo por não avisar antes da lesão, Lyoto por não aceitar luta faltando 3 semanas), mais uma vez contra-atacando. Haja rei na barriga. Se houvessem outros contenders disponíveis eu até entenderia essa "mudança de planos" pra exigir mais uma luta dos caras, mas não tem. Pra mim o contender é o Dan Henderson e pronto, assim que se recuperasse já o casaria contra o Janjão.

3Dana White quer Lyoto vs. Henderson Empty Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson Sáb Set 15, 2012 1:32 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Luta encardida pro Lyoto, exatamente por tudo o que o Neto falou, eu acho que o Lyoto tem que ser mais burocratico ainda, eh lutar na grade ou derrubar, os dois primeiros rounds, fazer dois 10 a 9, e no terceiro soltar comedidamente o jogo, tomando mto cuidado, pq o Hendo luta por uma mao(e nao perde punch, mesmo cansado), e nao adianta o Lyoto rodar, que uma hora vai pegar, e de raspao(com a mao pesadissima do Hendo) ja eh o suficiente pra balancar o Lyoto e abrir caminho pro nocaute.

Rapaz eu acho uma das coisas mais bizarras do mma, o Shogun nao ter apagado contra o Hendo e o Jones, do Jones pela quantidade absurda de golpes, e do Hendo pelo potencia absurda dos golpes que entravam em cheio, foram pelo menos 15 minutos em cada uma das lutas, de surra contra um alvo fixo, e praticamente sem knockdown, ou sem aquelas cambaleadas do cara totalmente grogue.

Por isso que falei uma vez, ainda la no blog do Gleidson, se o Shogun continuar lutando assim(sem estar preparado e sendo surrado), vai acabar tendo um problema de saude(cerebral) serio, pq o cara nao apaga, e fica ali pegando cacetada sem parar.

4Dana White quer Lyoto vs. Henderson Empty Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson Dom Set 16, 2012 10:00 am

Neto Diná

Neto Diná

Pois é Paulo, é o que eu digo, se Lyoto tivesse o queixo e a pegada do Shogun, aliado com seu talento, seria quase imbatível. Por sinal existe um lutador assim: Anderson Silva. A diferença do Anderson pro Lyoto é justamente essa, o Anderson tem pegada e um queixo absurdo.

5Dana White quer Lyoto vs. Henderson Empty Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson Dom Set 16, 2012 5:01 pm

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Concordo!

6Dana White quer Lyoto vs. Henderson Empty Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson Seg Set 17, 2012 9:02 am

Ygor Jhony

Ygor Jhony

Tem que ver se vai ser main event ou não, pois se for em 5 rounds, melhor para o brasileiro. Mas apostaria em uma vitória do Lyoto Machida seja em 3 ou 5, o jogo não casa pro velho Hendo, na minha opinião. O Lyoto tem à disposição uma estrutura top de treinamento e sparrings agora que se mudou para os USA. Ao meu ver, isso já fez uma diferença a olhos vistos na última luta dele.

7Dana White quer Lyoto vs. Henderson Empty Re: Dana White quer Lyoto vs. Henderson Seg Set 17, 2012 4:50 pm

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Penso nessa luta e imagino o Hendo caçando borboletas por 3 ou 5 rounds...

Acho um combate de difícil prognóstico. Acho que seria bem amarrado e estudado. Não apostaria em um lutão,não. O que parece claro é que se fôr em cinco rounds,ou o Lyoto vence por decisão ou o Hendo por KO|TKO. O dragão não apaga o americano nem a pau. Tem que ser elusivo mesmo,dar uma de Condit e ir batendo e correndo até o Hendo cansar. Aí no round derradeiro,vai pro close fight com mais contundência. Mas mesmo assim,seria perigosíssimo...

Leva pra decisão que tá bão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos