Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FX 5 - Browne Vs Pezao - Jeremy Stephens foi preso e está fora do evento!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Resultados do sétimo evento do GP 9: ( Classificação no tópico do UFC Rio que será feito hoje )

Vencedor: Adriano Nery (16 pts) |

2° - Jefferson (16 pts) | 3° - Roberto (15 pts) | 4° - Leo Sena (15 pts) |

5° - Felipe Thai (14 pts) | 6° - Fabiano (12 pts) | 7° - Ygor Jhony (6 pts ) |

8° - Neto Diná (4 pts) | 9° - Paulo Camara (0 pts)

Ver perfil do usuário
Fabiano, não entendi como foi a pontuação. Acertei o vencedor (Pezão) e o método (KO/TKO). Não seria 7 pts + 1 pt = 8pts? E aí, juntando com os 9 pts do Ellenberger não daria 17 pts? Ah, e para eu entender tb: o Nery foi vencedor por ter postado antes, né?

Ver perfil do usuário
Você tem toda a razão,Jefferson. Na verdade me confundi quanto a luta do Ellenberger. Não pude assistir e jurei que ele tinha vencido por tko. Na verdade,você e o Nery levaram 9 pontos nessa ( 6 vitória,1 método,1 round,1 co-main ) e 8 na do Pezão ( 6 vitória 1 método 1 main ).

Não altera o vencedor do evento,mas eu vou arrumar a classificação e pontos agora mesmo. Valeu pela ajuda!

Ver perfil do usuário
E só pra deixar claro,co e main event tinham o mesmo peso,pra não confundir,pq esse evento foi osso...

Ver perfil do usuário
Valeu. Tranquilo!! Vc teve que fazer malabarismo nesse evento!

Ver perfil do usuário
Pessoal, desculpas não ter o palpite substituto da luta cancelada, estava viajando e só fiquei sabendo do que rolou hoje. Aliás, alguém sabe por que o maluco foi preso??

Ganhei o evento, mas acho que o Roberto já papou esse cinturão, muito regular!

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
Foi mal de novo, nao ter palpitado, ja fui eliminado do bolao ateh, hehe!

Tava enrolado, trabalhando nas eleicoes!

Ver perfil do usuário
Nada, como advogado, pelo menos ganhei uma graninha! hehe!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: