Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fábio Maldonado rebate Pedro Rizzo: 'Parece a mulher do Glover'

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Rio - As declarações de Pedro Rizzo, de que Glover Teixeira ganhará com facilidade no UFC Rio 3 e que a vitória de Fábio Maldonado é improvável no evento do dia 13, caíram como uma bomba na Team Nogueira e revoltaram o sorocabano. Dono de mãos pesadas e de uma transparência ímpar no MMA, Maldonado não é de levar desaforo para casa e rebateu as críticas questionando o papel de Rizzo, treinador do adversário.

“Pedro é um ex-lutador e merece respeito, mas é a opinião dele. Realmente alguém pode matar o outro fácil. Do jeito que ele está falando, parece ser a mulher do Glover. É a namorada dele? É a Pedra Rizza? cheers Claro que alguém pode acabar com o outro em um minuto. E ele vem falar que o Glover vai fácil de mim? Se o Glover está bem, pode ter certeza de que eu também estou", decretou o meio-pesado Maldonado.

Recuperado de lesão, Fábio Maldonado está pronto para encerrar jejum de vitórias e quer mostrar para a direção do UFC que as duas derrotas sofridas, para Kyle Kingsbury e Igor Pokrajac, foram injustas.

"Glover vai lutar contra um cara bem preparado, sabendo se virar bem no chão e trocando em pé. Não tem essa de luta fácil, não dá pra saber o que vai acontecer. Pode acabar no primeiro minuto, no último minuto, por nocaute ou finalização. Não concordo com as palavras dele. Achei que quem dá uma entrevista dessas parece esposa, namoradinha. lol! Apesar de eu vir de duas derrotas, quero me redimir nessa luta", diz o lutador da Team Nogueira.

O aguardado encontro entre Maldonado e Glover Teixeira era para ter acontecido em 2010, num evento beneficente em Santos. Na ocasião, Fábio topou participar do torneio mesmo lesionado. Com a indefinição de seu adversário, Glover teria ligado para um organizador do show e pedido para encará-lo, o que acabou não acontecendo. O fato desagradou o sorocabano e criou uma rivalidade que será colocada à prova no HSBC Arena.

Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/ataque/f%C3%A1bio-maldonado-rebate-pedro-rizzo-parece-a-mulher-do-glover-1.497678

------------------------------------------------------------

Aí sim, esse é o velho Amigão! Hahahahaha Pedra Rizza foi demais, parece aquelas provocações de colégio lol! Legal pq sai desse clima de cordialidade dos brazucas, esse coisa de "amigo" e tal, os caras são lutadores!

Quanto a luta, o Glover tá dizendo que vem pra trocar, mas eu duvido. Ele é um cara que tem bons treinadores que com certeza irão lhe alertar do seguinte: Glover iria enfrentar Rampage, com possibilidade de ir pras cabeças. Agora vai pegar um lutador que tá com um pé na rua. Mas Maldonado não é um frango, ele pode não ser tão bom tecnicamente, mas é um dos lutadores mais durões que existe no mundo. Ou seja, Glover não tem nada a ganhar com esse combate. Sair na mão com o Maldonado não é boa ideia, pq ele é "inocauteável". Glover vem fazendo lutas rápidas. Por ser mais veloz, pode até levar vantagem na trocação no início, mas pode cansar e deixar uma última impressão ruim, mesmo vencendo por pontos.

Acho que o Glover vem pra botar pra baixo, pra explorar o jiu-jitsu sofrível do Maldonado. Se resolver "dar show" e sair na mão, tenho certeza que, mesmo se vencer por pontos, estará dando um passo atrás na categoria. Isso se não for nocauteado.

Apesar de o Glover ter mais futuro na categoria e o Maldonado estar lá embaixo, não consigo torcer contra ele. War Amigão!!!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh, a turma do deixa disso, vai por panos quentes jah jah, mas recentemente o Dedeh Pederneiras, e o Thales, trocaram farpas com o AS, pq o AS disse que aliviou ele, e agora essa treta do Rizzo com o Maldonado...Saudades de BTT vs Chuteboxe!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos