Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC pressiona Globo para ter estrangeiros no TUF Brasil; 2ª edição terá apenas uma categoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neste domingo acontece a primeira fase de seleção da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que deve começar a ser gravado no início do próximo ano. Mas ainda falta muito a ser decidido e Dana White está em cima de sua principal parceira no programa, a TV Globo, para promover algumas mudanças em relação ao primeiro.

Durante a entrevista coletiva após o UFC Rio 3, no último sábado, o presidente do Ultimate explicou que teve reuniões com o executivo da Globo durante a última semana e passou suas ideias a eles. A principal delas seria uma grande mudança na estrutura do programa.

“Eu sugeri que colocássemos um time de lutadores e técnicos de fora do Brasil. Eu expliquei para eles que brasileiro não gosta de ver brasileiros se enfrentando no UFC”, resumiu. “Aqui o pessoa gosta de ver brasileiro batendo em lutadores de outros países. Essa é minha ideia.”

Depois da coletiva, em uma conversa com jornalistas que ficaram ali mais perto, Dana White explicou os motivos para a Globo estar resistente a sua sugestão.”Eles me falaram que seria muito complicado ter de legendar tudo, ou então dublar. Vocês me viram dublado no primeiro, não? (risos). Nada dublado fica bom.”

Com essa possibilidade, os técnicos da edição segunda edição brasileira do TUF Brasil ainda não foram anunciados. Se essa entrada estrangeira não acontecer agora, Lyoto Machida e Maurício Shogun ainda são os mais pedidos pelos fãs de MMA do país.

Só um peso no TUF Brasil 2 - Mas uma mudança Dana White já anunciou para a segunda edição do reality show por aqui. Diferentemente do primeiro, que tiveram disputas entre pesos médios e penas, agora será apenas com uma categoria, que ainda não foi definida. Foram chamados para os testes deste domingo lutadores dos médios e dos leves. “Faremos os testes nas duas categorias, mas o programa terá só uma delas.

Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2012/10/14/ufc-pressiona-globo-para-ter-estrangeiros-no-tuf-brasil-2a-edicao-tera-apenas-uma-categoria/

-----------------------------------------

Ygor, vc não tinha dito que já tava tudo certo com o Lyoto e o Shogun para eles serem treinadores, que vc viu em um fórum e tal? Pq parece que tá meio indefinido as paradas ainda...

Qto a inclusão de estrangeiros, eu acharia massa pra caralho!

Só não curti as categorias...putz, o primeiro já foi pena e médio, agora leve ou médio...isso que 99% dos médios eram meio-médios pra baixo (até peso leve tinha nos médios), deveriam fazer meio-pesado, seria muito mais legal!!!

Ver perfil do usuário
Eu prefiro uma categoria só. E seria do caralho misturar estrangeiros na parada!! Team Mir vs Team Nogueira!!!
Minota precisa vencer o Mir antes de aposentar!! lol!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum