Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jones e Sonnen serão técnicos do TUF nos EUA e lutarão em abril

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shogun é um ex lutador em atividade.

Aos 30 anos de idade..=/

Ver perfil do usuário
Eu espero que o Shogun perca pro Minotouro. O Minoto leva a carreira a sério, corrigiu suas principais falhas e pode fazer luta dura com a maioria. O Shogun, por outro lado, não apenas não corrigiu suas principais falhas, como regrediu naquilo que era bom. E nós sabemos que o máximo que pode acontecer é ele vir bem nessa luta e depois relaxar de novo. Então é melhor que não atrapalhe outro brasileiro na categoria.

Fato que o Minotouro perdeu aquela luta no Pride pq não defendeu nenhuma queda. Na trocação ele foi até superior. Como acho que o Shogun não consegue mais derrubá-lo, ele tem tudo pra vencer essa.

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Não só torço pro Minoto como apostaria grana dele contra o Shogunrua. O Minoto vai se manter em pé e cansar de bater até vencer por decisão unânime. O problema do Shogun perder e ficar pra trás é que nem a possibilidade de mudar de categoria ele tem.

Imaginem ele querendo descer pros 84 kgs..rs

O UFC vai mantê-lo lá por anos a fio por vez ou outra dar show com aquelas brigas de bêbado que a galera gosta. Inclusive eu.

Ver perfil do usuário
Torcendo pelo Minotouro tbm...

Shogun tem que se aposentar, antes que venha a ter um problema mto serio e que deixe sequelas, em consequencia da sua irresponsabilidade!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: