Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card do "UFC 155: Cigano vs. Velasquez 2" definido

+2
Jeffersonaf
Neto Diná
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Card do "UFC 155: Cigano vs. Velasquez 2" definido Ufc_cigano_velasquez

O dia 29 de dezembro ainda está distante, mas já gera grande expectativa nos fãs de MMA. É a data da realização do UFC 155, onde o campeão dos pesados Júnior Cigano enfrenta Cain Velasquez, de quem o brasileiro tomou o cinturão. Nesta segunda, o Ultimate iniciou a venda de ingressos e divulgou o card oficial, ainda incompleto.

Além da disputa de título no último evento do UFC no ano, outras lutas importantes estão confirmadas. Phil Davis substitui Chael Sonnen contra Forrest Griffin, e se vencer se aproxima de uma luta contra Jon Jones. Erich Koch e Ricardo Lamas se enfrentam e o vencedor luta contra o vitorioso entre José Aldo e Frankie Edgar.

Confira abaixo o card até o momento, e o pôster em que o americano Velasquez aparece representando o México, seu país de ascendência.

UFC 155
Sábado, 29 de dezembro de 2012
MGM Grand, Las Vegas, EUA

Card (sujeito a alterações):
Júnior dos Santos vs. Cain Velasquez
Phil Davis vs. Forrest Griffin
Tim Boetsch vs. Chris Weidman
Joe Lauzon vs. Gray Maynard
Alan Belcher vs. Yushin Okami
Brad Pickett vs. Eddie Wineland
Phil De Fries vs. Matt Mitrione
Chris Leben vs. Karlos Vemola
Erich Koch vs Ricardo Lamas

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3698-confira-o-card-e-o-p%C3%B4ster-do-aguardado-ufc-155-com-cigano-vs-velasquez

---------------------------------------------------------

Achei um card muito bom, vou querer assistir todos os combates. Agora, no poster, o Cigano e o Velasquez tão mais pra UFC Undisputed do que pra realidade.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Falando em UFC Undisputed, pra ver a "moral" do Cigano com o UFC, ele tem o nível menor que o do Velasquez e do Overeem!!

O card tá muito bom mesmo. Mas eu imaginava um mega card, com Aldo vs Edgar como co-main event!!

Adriano Nery

Adriano Nery

Já tinha jogado o Undisputed 1 e 2 com uns amigos só pra ver como era, achei divertido. Ai ontem pela 1a vez peguei o Undisputed 3 pra dar uma testada... olha, eu gostei, mas nao achei o jogo de clinch e o chão nada divertidos. Na prática o cara fica massacrando o analógico e torcendo pra ver o que acontece!! Agora não sei se compro o jogo ou não.

FelipeThai

FelipeThai

Adriano, eu comprei o undisputed 3, vou falar a verdade pra jogar em grupo é legal pra caramba, mas pra jogar sozinho ta a mesma apelação dos outros, no modo carreira os caras te levam pro chão e finalizam. Pra mim UFC e o FIFA são só pra jogar com a galera, pq sozinho é só pra passar raiva, pelo menos pra mim que sou jogador de fds...

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:
O card tá muito bom mesmo. Mas eu imaginava um mega card, com Aldo vs Edgar como co-main event!!


Concordo, poderiam ter casado um co-main event mais forte. Uma outra disputa de cinturão entre os mais leves (Johnson vs. Dodson, Aldo vs Edgar ou o Barão defendendo a cinta interina) ou então um combate entre dois caras de mais nome, tipo Lyoto vs. Henderson (ou Rashad).

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

É bem isso. Um card com muitas lutas interessantes,mas que valem muito pouco. Você tem o Weidman ali na bica de pegar o TS.( Acho que o Boetsch ainda será preterido ),Koch pra confirmar o TS nos penas,e só.

Nenhum outro combate vale um cinturão ou direito a um TS. Nenhum cara extremamente promissor e nenhum retorno esperado. São lutas muito legais e pretendo vêr todas. Mas falta mais apelo pra um evento que leva a disputa mais importante do esporte,em teoria,que é a disputa de cinturão dos pesados. E estou temendo demais pelo Ciga. Muito mais do que no primeiro encontro deles...

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Quanto ao Undisputed, eu tenho o 2010 ( o nº 2) e o 3. No começo estranhei muito o jogo de chão do 3. Mas depois acostumei. Acho menos "loteria" que o antigo. No antigo era girar o analógico até acontecer alguma coisa. Nesse não, você tem que tentar posicionar a barra sobre a do adversário. Também estranhei o timing do jogo, achei mais lento. Mas já acostumei. Sem dúvidas, jogar contra outras pessoas é muito mais bacana. Ou jogo contra meu irmão, ou jogo na Live. Mas o modo carreira também tá bacana.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu vou apostar no mental do Cigano, acho que ele nao vai dar brecha, e nocautear de novo no round 1, o jogo do Ciga, nao casa pro Cain, Boxe avassalador e dificilimo de derrubar, alias, o Cigano eh um cara que quase nenhum adversario o jogo casa, pq ninguem aguenta ele em cima e ninguem consegue por pra baixo, o unico cara que venceria ele, era o Anderson que enfrentaria ele em cima, com provavel superioridade, mas por razoes obvias, luta impossivel...

Card legal...

Vcs viram que casaram Minotouro vs Evans, vai tomar uma anulada semelhante a que ocorreu contra o Davis!

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Minotouro é escada e showman quando vêm na ponta dos cascos. Nada além disso. O Evans só perde se inventar de trocar. Mas não quis trocar nem com o Ortiz,imagina contra o lil Nog...

E parece que eu sou o único pé rapado que não tem um xbox ou qualquer outro console pra jogar essa bagaça. E olha que sou gamer...

Neto Diná

Neto Diná

Quanto a Minoto vs Rashad, eu tive a impressão nas derrotas do Minotouro pra wrestlers no UFC (Bader e Davis) que tá havendo um equívoco na estratégia. Minotouro melhorou bem a defesa de quedas, mas no final dos rounds, acaba sendo derrubado e perdendo o round. Outra coisa, ele fica tão preocupado em não ser derrubado, que acaba indo mal na trocação, fica com o jogo preso.

Talvez fosse o caso do Minotouro rolar com os caras no chão, ele tem um jiu-jitsu excelente. Ou então treinar ainda mais defesa de quedas e trabalhar pra soltar o jogo em pé. Mas não dá pra ficar na indecisão. Eu acho que ele deveria soltar a trocação e rolar no chão se necessário, ele é um cara que não tem nada a perder nessa luta, é azarão e um dos poucos tops que não enfrentou o Jones, se vencer um top 3 como o Rashad, irá pras cabeças. Numa dessas de lesões e tal, pode cair um title shot no colo dele. Mas tem que parar com essa indecisão, senão vai levar atraso na trocação (Rashad troca muito melhor que Bader e Davis) e no final dos finais, vai terminar os rounds por baixo.

Na luta contra o Jason Brilz (ok, é um adversário bem inferior, mas é um wrestler) o Minoto acabou sendo surpreendido e foi obrigado a rolar no chão com o cara. Acabou que conseguiu várias raspagens, raspar é um dos fortes dos irmãos Nogueira. De repente se ele aceita o chão com o Rashad e consegue raspar, pode pegar uma finalização e ir pra galera. cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos