Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva admite enfrentar Jon Jones!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Anderson Silva admite enfrentar Jon Jones!!! em Qui Out 18, 2012 5:17 pm

O que antes era uma impossibilidade parece ter se tornado algo que está encaminhado para acontecer. A luta entre dois dos maiores nomes do MMA mundial pode, finalmente, estar deixando os sonhos dos fãs e passando, aos poucos, a se tornar realidade. Em entrevista concedida durante um evento promocional no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, Anderson Silva admitiu, pela primeira vez, que pode vir a enfrentar Jon Jones, tido por muitos como o único lutador capaz de superá-lo no octógono do UFC, ainda que a contragosto.

- As pessoas estão falando tanto disso... Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele. Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil. Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então, sei lá... Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado. Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado.

A declaração foi a primeira do Spider admitindo que o confronto tido por muitos como "a verdadeira luta do século" pode vir a acontecer. Após a coletiva de imprensa do UFC Rio III, na madrugada do último domingo, o presidente do UFC, Dana White, disse que fará todos os esforços para que Jon Jones e Anderson Silva se enfrentem, porque essa é a vontade dos fãs.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/pelos-fas-anderson-silva-admite-luta-com-jon-jones-em-peso-combinado.html#esporte-mma

------------------------------------------------------------

Perfeito o posicionamento do Anderson, finalmente. E muito esperto da parte dele sugerir peso combinado, faria o Janjão secar aí uns 4,5kg mais ou menos, negão ia chegar no pau da rabiola pra bater o peso.

Honestamente, acho que essas super-lutas não irão rolar. Nem GSP x AS, nem AS x Jones, muito menos Jones x Cigano. Elas são altamente desinteressantes no aspecto comercial pro UFC, que correria o risco de ver seus 3 maiores vendedores de PPV desmoralizados. O DW fala isso há muito tempo (em GSP x AS) e nunca buscou concretizar de fato. Ele lança isso depois dos combates, pra manter os fãs interessados, instigar, mas na hora H, nada acontece.

Uma super-luta estouraria de grana em um evento, mas o evento teria uma de suas estrelas desmoralizada, com a aura de imbatível quebrada. Se o UFC tivesse garantia que as lutas terminariam empatadas, aí tudo bem. cheers Ainda se o AS tivesse mais capenga, mas ele mostrou que tá voando ainda e que tem desempenhos espetaculares qdo luta mais pesado.

Eu sempre disse que o Anderson aceitaria enfrentar o Jones desde que o UFC abrisse o cofre e talvez ele esteja visualizando essa possibilidade, mas não vai acontecer. Ele tá em final de carreira e o Jones é o futuro da companhia. Pra que colocar tudo em risco agora? Deixa o Anderson aposentar como fodão e depois que ele se aposentar, uns 2 anos depois, DW diz que o Jones é o melhor de todos os tempos e o Anderson não poderá fazer mais nada pra mudar isso. Anotem isso que estou dizendo, isso vai acontecer! (isso se a carreira do Jones não desandar - creio que só possa ocorrer por aspectos extra-luta)

Ver perfil do usuário
Concordo 100% com o comentário do Neto. E pessoalmente,não gostaria que essas super lutas acontecessem a menos que um dos lados quisesse o cinturão do outro.

Ver perfil do usuário
A merda de o Bones nao enfrentar o Ciga ou o AS, eh que aih, eh praticamente certo que ele bata todos os recordes do Anderson, e seja pintado no futuro como o maior da historia, isso me incomoda mto!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Vixe,Paulo. Mas é exatamente isso que deve acontecer. Quem não curte o negão deve ter anos bem incõmodos pela frente no UFC. O cara é o protótipo da eficiência como lutador,e a zuffa vai fazer de tudo pra esse cara não perder a majestade e superar Anderson e Fedor em tudo.

Ver perfil do usuário
Tb acho Fabiano. Jones é mais alto e mais forte que seus oponentes, e é muito talentoso, tem um excelente wrestling, um ótimo muay-thai e um chão bom, apesar da bobeada na última luta. O único cara que tirou o Jones da zona de conforto foi o Lyoto, o único cara que fez o Jones ir pra luta franca. Ele foi. E venceu.

E o UFC não deve colocar o Jones nem contra o Anderson, nem contra o Cigano. O Cigano é o cara que o UFC veladamente odeia. Vende pouco PPV, não promove bem os combates, é um cara discreto e no final dos finais trucida todo mundo. Pq o UFC gostaria de ver esse cara contra o Jones? vc vê que o DW nem cogita esse possibilidade, nem pra fazer tipo.

Curioso que há pouco tempo atrás, nem mesmo os fãs considerariam a hipótese do campeão da LHW pegar o campeão da HW. Imagina o Lyoto ou Shogun subindo pra pegar o Brock Lesnar? Mas a coisa equilibrou, pq Jones é um bruta-monte pra LHW e o Cigano não chega a ser um HW tão pesado. Acho que Jones e Lesnar fossem campeões ou Lyoto e Cigano, nem seria cogitado.

Qto ao Anderson, eu acho que ele vence Jones, se eles lutassem. Mas não vai rolar. Duvido mesmo.

Outra coisa que queria comentar com vcs....o Anderson se reinventa né? essa parada da grade, que ele fez contra o Bonnar, de ficar encostado na grade...ele já percebeu que é muito mais fácil se defender de quedas usando o apoio da grade. Então ele quer lutar na grade agora, pq ali ele usa a grade pra se defender e mete a porrada nos caras do mesmo jeito. E os caras ficam bem mais atentados a bater nele vendo o negão encurralado, só que a esquiva funciona de qualquer jeito e os caras dão com burros n´água. Foi assim contra o Sonnen, onde ele chegou a fazer quase um moon walk, andando pra trás e o Sonnen caminhando atrás dele, até chegar na grade, culminando com aquela patética cotovelada giratória e aí todos sabemos. E contra o Bonnar, ele tb não quis sair da grade, pra se defender de quedas e chamar o cara pra bater nele. Gênio.

Ver perfil do usuário
Genio!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Jones admitiu enfrentar o AS, rapaz, serah que vamos ver o Rocky V, na vida real! acho que eh o cinco, que o cara era campeao, arrasava todo mundo, e o pessoal dizia, eh mas ele nunca vai ser melhor que o Rocky, aih um dia ele ficou p. da vida, e desafiou o Rocky a voltar da aposentadoria e enfrenta-lo, pra ele provar que era o melhor, e o resto vcs sabem...nao eh exatamente a historia de Jones vs AS, pq o Spider ainda nao parou, mas eh proximo...


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Pois é Paulo, eu sempre lembro desse filme para definir a relação Spider-Jones. Em algum momento o Jones vai querer ser reconhecido com o maior do mundo e vai acabar desafiando o Anderson. Mas por enquanto, ele demonstra ser bastante respeitoso não apenas ao Anderson, mas aos brasileiros em geral.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum