Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC agenda Vitor Belfort x Michael Bisping para 19 de janeiro, no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lutadores ainda não assinaram contrato, mas duelo, que deve ser coevento principal, já é dado como certo pela organização. Cidade não está definida.

Depois de aceitar o desafio de tentar tirar o cinturão dos meio-pesados de Jon Jones, Vitor Belfort vai voltar para a categoria dos médios e já tem adversário definido. O Ultimate agendou uma luta entre ele e o inglês Michael Bisping para o UFC 156, que vai ocorrer no dia 19 de janeiro, no Brasil. O site americano "MMA Opinion" foi o primeiro a tornar públicos os rumores sobre o combate, e o SPORTV.COM apurou com fontes seguras que ambos receberam o convite, mas ainda não assinaram contrato. Mesmo assim, a organização já dá como certo o duelo, que provavelmente será o coevento principal da noite. A cidade ainda não está definida, mas as que aparecem com mais chances são Fortaleza, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.



Aos 35 anos, Belfort vinha de duas boas vitórias entre os médios até perder para Jon Jones no UFC 152, em 22 de setembro, valendo o título da categoria de cima. Ele subiu de peso para preencher um espaço após Jones recusar enfrentar Chael Sonnen, e depois Lyoto Machida recusar Jones. No total, ele tem um cartel de 21 triunfos e dez derrotas.

Dois anos mais novo, Bisping tem 23 vitórias e quatro derrotas na carreira. Nas seis últimas lutas, perdeu só uma, para Sonnen, e venceu a mais recente, contra Brian Stann no mesmo UFC 152.

Quem vencer o duelo vai se posicionar muito bem na divisão, de olho em uma disputa de título contra o campeão Anderson Silva. Comenta-se nos bastidores do MMA que o vencedor deve encarar quem sair de Chris Weidman x Tim Boetsch, no UFC 155, em 29 de dezembro, para definir o próximo adversário do Spider.

Fonte: SporTV / Combate
__________________________________________________________________________

Acho que tá pintando Belfa x Weidman!!

E nesse UFC pode vir quem for, não posso ir de jeito nenhum!! Tô gastando demais!! Vou tentar me programar para ir em um no final do ano que vem!

Ver perfil do usuário
Luta bem casada. Acho que se o Bisping passar, ganha o title shot. Se o Belfort vencer, pegar o vencedor de Weidman vs. Boetsch. O UFC tá louco pra dar um title shot pro Bisping, uma vitória sobre o Belfort seria o suficiente.

Maaaas, acho difícil pro inglês. Tem mão de almofada contra um oponente com a mão pesada. Acho que a única chance do Bisping é vir pra amarrar o combate, pra tentar cansar o Belfort.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Nao vejo nenhuma chance pro Bisping, em nenhuma area...hehe!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
Se o Bisping sobreviver ao primeiro round,tem boas chances de vencer por pontos.

O problema é que ele não deve sobreviver....rs

Ver perfil do usuário
Vitor Belfort, uma das maiores lendas do MMA, volta ao octógono mais famoso do mundo para encarar um dos vencedores do TUF 3 Michael Bisping no principal confronto do evento marcado para o dia 19 de janeiro, no Brasil. Ainda sem cidade-sede, o primeiro evento brasileiro do UFC em 2013 terá também a estreia de três estrelas da edição inaugural do TUF Brasil como contratados do evento:

Daniel Sarafian, recuperado de lesão que o tirou da final do programa, encara C.B. Dollaway; Godofredo Pepey, finalista do peso pena, faz confronto verde e amarelo contra Milton Vieira; e Thiago Bodão mede forças contra Michael Kuiper. A cidade que irá receber o evento verá ainda Edson Barboza, Thiago Tavares, Diego Nunes, Gabriel "Napão" Gonzaga, Wagner Prado, Ronny Markes, Francisco Trinaldo e Yuri Alcantara. Todas as lutas estão verbalmente acordadas.

O evento que marca retorno do Ultimate Fighting Championship® ao Brasil será transmitido com exclusividade pelo Canal Combate.

"Como já havíamos antecipado, 2013 será um ano muito movimentado para os fãs brasileiros. Estamos muito felizes com esse evento de 19 de janeiro que, assim como fizemos em 2012, abre o calendário do ano do UFC", disse Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, para depois explicar a questão do anúncio da cidade: "Faltam alguns detalhes para fecharmos a cidade. Estamos na expectativa de anunciarmos nas próximas semanas."

O evento de 19 de janeiro será o 5º realizado no Brasil que, desde agosto de 2011, já sediou três no Rio de Janeiro e um em Belo Horizonte. Além dos eventos, os fãs brasileiros irão acompanhar em 2013 a segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Card do oficial*
Card principal
Vitor Belfort vs Michael Bisping
C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian
Ben Rothwell vs Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov vs Thiago Tavares

Card preliminar
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Andrew Craig vs Ronny Markes
Nik Lentz vs Diego Nunes
Justin Salas vs Edson Barboza
Michael Kuiper vs Thiago Bodão
George Roop vs Iuri Marajó
Roger Hollett vs Wagner Caldeirão
C.J. Keith vs Francisco Massaranduba

Fonte: http://br.ufc.com/news/ufc-brasil-2013-belfort-x-bisping?nd=4


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Olá galera, retorno após uma ausência meio longa. Misto de falta de eventos com frustração pelos desmandos dos empresários do UFC... não, ainda não engoli Jones x Sonnen, toda vez que entro no PVT e vejo que tem notícia que começa com "Dana White diz..." imediatamente fecho o site e volto a ler sobre futebol... mas enfim, segue o barco!

Eu vejo chance pro Bisping. Com seu estilo técnico e preciso, ele ficou meio que especialista em diminuir as chances de ser acertado por esses caras de mão pesada (Henderson excetuado). Rivera, Stann, Leben... ninguém acertou uma bomba no cara, e ele demoliu os mesmos aos poucos. Claro, se juntar os 3 citados não dá um Belfort, mas acho que o Bisping tem chance sim. Acho até que se a luta fosse no UK eu ia apostar nele.

Sobre o resto do evento: alguém conhece/tem alguma informação sobre: CJ Keith, Michael Kuiper, Justin Salas, Andrew Craig e Roger Hollet??


_________________
Ver perfil do usuário
Eu sei que o Hollet é bem medíocre,pra ser bem respeitoso. Se o Caldeirão não vencer,podem corta-lo sem medo. Não conheço ou me lembro dos outros.

Ver perfil do usuário
Acho que esse justin salas participou de algum tuf, ele parece um bandido de gangue mexicana... E por parecer bandido tem mnha torcida contra sempre... Kuiper ja vi alguma luta dele mas nem lembro do cidadão

Ver perfil do usuário
Segundo o Eduardo Cruz, do Blog Mano a Mano, o evento se chamará UFC On FX 7.


_________________
"I'm not surprise, motherfuckers"

"Vim para essa luta como um moleque gordo que acabou de sair da praia em Cabo"

"Não tive sparring"
Ver perfil do usuário
Nery, esses caras de mao pesada que o Bisping se livrou do nocaute, a maioria sao lentos, o unico rapido que ele pegou foi quase nocauteado duas vezes, Wand, e o Vitor eh o mais rapido e mais tecnico de todos esses citados, acho que o ingles nao aguenta nao...

Vcs viram o tal Michael Page(novo Anderson Silva) de novo atropelou, 4 lutas, 4 atropelos, e segundo a Tatame, dia 30 de novembro estreia no Bellator, ou seja, se o cara for tudo isso mesmo, UFC dormiu no ponto...

http://www.tatame.com.br/video-a-ultima-vitoria-de-page-o-novo-anderson-antes-de-ir-para-o-bellator/

E o Jones dizendo que quer ser campeao da HW, achei otimo, pra acabar com conversinha de amizades...

E o Anderson promete complicar e mto a renovacao de contrato pelo jeito, vai querer quebrar a banca(e ta certo), pq todo mundo sabe que ele quer continuar a lutar, mas olha essa declaracao:

http://www.tatame.com.br/anderson-silva-cogita-luta-contra-jon-jones-por-50-do-ufc/

Nao a parte ironica, e sim sobre renovar contrato, que ele diz que tem outras prioridades, ou seja, ja ta fazendo o C... doce, Dana White se rendeu ao cara no UFC Rio, e arranjou um problema $$$$$$$!


_________________
Retirado definitivamente do bolão devido a regras ferjianas...
Ver perfil do usuário
O Anderson tá louco pra se aposentar. O problema antes era continuar em evidência e ganhando muito dinheiro depois da aposentadoria. Mas se ele consegue direcionar outros projetos de forma bem sucedida,duvido que vai querer continuar lutando.

O cara não tem mais pra onde fugir. O negão novinho tá fungando no cangote e a pressão pra superluta vai só aumentando. Tem que pendurar as luvas logo. Ou então encarar logo o Jones.

Ver perfil do usuário
Nem sabia que o Michael Page ia lutar de novo antes de estrear no Bellator! Vou ver o vídeo em casa, aqui no trampo o youtube é bloqueado!

Ver perfil do usuário
- Com a lesão de Justin Salas, Edson Barboza lutará com Lucas Martins, estreante na organização e invicto no MMA, na edição on FX 7.

Card atualizado:

MAIN CARD (FX)
Vitor Belfort vs. Michael Bisping
C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian
Gabriel Gonzaga vs. Ben Rothwell
Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares
PRELIMINARY CARD (FUEL TV, Facebook)
Godofredo Castro vs. Milton Vieira
Andrew Craig vs. Ronny Markes
Nik Lentz vs. Diego Nunes
Edson Barboza vs. Lucas Martins
Yuri Alcantara vs. George Roop
Roger Hollett vs. Wagner Prado
Francisco Trinaldo vs. C.J. Keith


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário
- O UFC on FX 7 teve mais uma baixa. George Roop se lesionou e será substituído pelo estreante Pedro Nobre (14-1-2), que terá que lutar com Yuri "Marajó".


_________________
"We're not here to take part, we are here to take over." - Mestre Conor McGregor

Mestre Gunnar "Gunni" Nelson será campeão do UFC. (29/09/2014)
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum