Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minotauro e Werdum serão os técnicos do TUF Brasil 2

+2
Jeffersonaf
Neto Diná
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

Após muito mistério, os dois treinadores da segunda temporada do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", com estreia prevista para março de 2013 na TV Globo, estão a poucos detalhes de serem anunciados oficialmente. De acordo com fontes confiáveis, os pesos-pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum já acertaram verbalmente com o Ultimate, faltando apenas resolver pequenas questões contratuais. O reality show de lutas será disputado na categoria peso-meio-médio (até 77,1kg) e dará ao vencedor um contrato com o UFC. Os técnicos se enfrentam no final do programa.

Os dois nomes vieram como surpresa, após muita especulação e expectativa de que os dois treinadores fossem os pesos-meio-pesados Lyoto Machida e Maurício Shogun, que poderiam fazer um tira-teima após duas lutas entre si, com uma vitória para cada lado. Em vez disso, os fãs de luta estão prestes a receber oficialmente uma revanche entre Minotauro e Werdum, que se enfrentaram nas quartas de final do torneio peso-aberto do Pride, em 2006, com vitória do primeiro por decisão unânime. Posteriormente ao combate, o ex-campeão dos eventos Pride e Rings também conquistou o título interino do UFC, em fevereiro de 2008. Já Werdum passou pelo Strikeforce, onde derrotou Fedor Emelianenko em 2010, encerrando uma invencibilidade de quase dez anos do russo, que venceu duas de três lutas contra Minotauro - a outra foi um "No Contest" ("Luta Sem Resultado"). Ele retornou ao Ultimate em fevereiro e venceu suas duas últimas lutas.

Ambos já passaram por versões do reality show. Minotauro foi treinador na oitava temporada do programa nos EUA, e seu time venceu os torneios de ambas as categorias disputadas (peso-leve e peso-meio-pesado), mas o baiano foi derrotado por Frank Mir na luta entre os técnicos, que resultou na perda do cinturão interino do UFC. Werdum, por sua vez, foi um dos instrutores da equipe de Wanderlei Silva no primeiro TUF Brasil, e o time teve o vencedor na divisão peso-pena (Rony Jason) e ficou com o vice no peso-médio (Serginho Moraes). O próprio Werdum especulou e fez campanha, durante o UFC 147, em junho, por uma participação no reality como técnico contra Minotauro ou contra Junior Cigano, atual campeão dos pesados, que o derrotou em 2008.

A primeira temporada do TUF Brasil, realizada no primeiro semestre deste ano, teve Vitor Belfort e Wanderlei Silva como técnicos. Os vencedores foram Cezar Mutante, entre os médios (até 83,9kg), e Rony Jason, nos penas (até 65,8kg). Vitor e Wanderlei se enfrentariam no UFC 147, em Belo Horizonte, no dia 23 de junho, mas uma lesão na mão do lutador carioca impediu o combate. Com isso, o americano Rich Franklin foi escalado como substituto de última hora e acabou vencendo o "Cachorro Louco" por decisão unânime dos jurados no ginásio Mineirinho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/10/minotauro-e-werdum-acertam-acordo-para-serem-tecnicos-do-tuf-brasil-2.html

Minotauro e Werdum serão os técnicos do TUF Brasil 2 Minotauro-ufc-get1
--------------------------------------------------

ó....eu disse que achava que seriam os dois, vcs lembram, né??? cheers Na época o Ygor falou que Lyoto e Shogun já estavam fechados....na boa, eu sempre achei estranho o Minotauro na Dança dos Famosos Laughing Laughing

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Essa estava cantada já!! Rapaz, acho que hoje em dia o Werdum é bem favorito!! Mas o Minota surpreende (para o bem e para o mal), então vamos ver!

Lembrei que tiveram uns 537.487 lutadores da Team Nogueira inscritos pra esse TUF. Rapaz, e bem capaz de rolar um apadrinhamento no estilo Vitor x Mutante, o que é bem chato!

Neto Diná

Neto Diná

ROBERTO.

ROBERTO.

Preferia um Minota vs Mir 3 (Brasil vs EUA), mas virou Grenal, apesar do Minota estar puto com o Inter pelos sálários atrasados. Pedreira para o Nogueira, mas a torcida é pra ele.

Neto Diná

Neto Diná

Jeffersonaf escreveu:Essa estava cantada já!! Rapaz, acho que hoje em dia o Werdum é bem favorito!! Mas o Minota surpreende (para o bem e para o mal), então vamos ver!

Lembrei que tiveram uns 537.487 lutadores da Team Nogueira inscritos pra esse TUF. Rapaz, e bem capaz de rolar um apadrinhamento no estilo Vitor x Mutante, o que é bem chato!


Hahahaha mas quando eu cantei não tava cantada huahuaahuaua

Sério....acho que se for rolar esse povo todo do Team Nogueira, algo tem que ser feito. Ou não entra ninguém do Team Nogueira ou entra logo 8 negos e faz o time completo.

Fabiano Rocha

Fabiano Rocha

Não,justiça seja feita,o Neto deu o furo com propriedade dessa vez. Cool

Agora falando sério,eu cravo vitória do Werdum pelo momento. O Minota foi letárgico contra o fraco Herman,e o Werdum tá voando. Se essa luta permanecer em pé,vejo poucas chances pro Big Nog. E sinceramente,vou torcer pelo gaúcho. Minota já confirmou que não luta pelo título enquanto o Cigano estiver por lá. Fora que todos sabemos,inclusive ele,que ele não tem mais condições de disputar a cinta.

Se fosse a luta de despedida,até valeria uma torcida. Mas nem vai ser. Prefiro que o Werdum vença e continue escalando até a tão desejada revanche dele.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Pois eh, a principio torceria pelo Minota, pelo grande cara que ele eh, mas concordo e penso exatamente como o Fabiano, entao espero que o Werdum vença, e acho bem provavel, pq no chao ele sempre foi melhor, e agora eh melhor em peh tbm...O que eh fodis, eh ver um TUF WW, sendo que tinha uma penca de WW no passado, Serginho, Renee, Sarafian, etc...e com certeza vai rolar apadrinhamento pra atletas Team Nogueira...

Agora eu acho o Werdum bem mala, ja achei mais, hj em dia entendo um pouco a personalidade sem noção dele, mas em tempos de tudo mto certinho, eh ateh bom o Werdum dar uma crescida no evento, pela menos ele folga um pouco e sai da mesmice atual...

Neto Diná

Neto Diná

Eu até concordo com o Fabiano e o Paulo, o lado racional tende pro Werdum, pra continuar na escalada na HW e quem sabe fazer um Cigano vs Werdum no Brasil. Maaaaas....acho que na hora H, mesmo que inconscientemente, vou torcer pro Minotauro, não tem jeito, não consigo torcer contra ele.

Qto a luta, amplo favoritismo pro Werdum. Agora, faço algumas ressalvas. Werdum evoluiu muito em pé, mas não chega a ser um trocador veloz, o que é bom pro Minota. As derrotas do Minota na trocação foram diante de um Mir pré-bomba rápido e um Velasquez 110 km/h. O Werdum não tem essa velocidade. E o Minota anda com a mão pesadinha até. E se conseguir chegar na forma física de revanche contra o Mir, pode complicar pro Werdum. Claro que vejo Werdum favorito, mas por questão de estilo, não acho que seja favas contadas.

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Neto, meu coracao eh mole pra kct, na hora vou torcer pro Minota tbm! hehe!

Adriano Nery

Adriano Nery

Eu não esperava esse TUF, fui surpreendido totalmente, mandou bem quem cantou a bola aí!!!

Minota tem mesmo poucas chances, mas não tem jeito... vou torcer insanamente! Apesar de reconhecer que uma vitória do Minotauro nessa luta não vá significar muita coisa em termos de ranking (a não ser pela queda do Werdum) e vá ser totalmente desinteressante pra HW, não adianta... realmente não tem como torcer contra!

Sobre os lutadores, espero que não entre NENHUM da Minotauro Team pra evitar palhaçada, só que é difícil: acho que na última edição, salvo engano, só entrou um (o Jason). Os caras devem dar uma compensada nessa edição e colocar vários.

Neto Diná

Neto Diná

Não Nery, entrou Jason E o Gasparzinho!!! Os dois são Nogueira Team e a merda toda foi meio por isso (me parece que já se conheciam antes, mas enfim...fato que os dois eram do time dos Nogueiras)

Adriano Nery

Adriano Nery

Verdade Neto, obrigado pela correção!

Neto Diná

Neto Diná

Werdum sobre Minotauro

Não tem o que falar dele, é uma lenda viva. Não tinha que ser "Minotauro", o apelido dele tinha que ser "superação". Eu me espelhei muito nele no começo da minha carreira. Na época em que lutamos no Pride ele era meu ídolo. Ele e o Wanderlei. Agora vamos fazer essa revanche. Ele evoluiu muito, tem um boxe excelente. Eu também evoluí bastante na parte em pé. Quando lutei contra ele antes eu era jiu-jítsu puro, não sabia nada da parte em pé. Ele mostrou o porquê de ser campeão na época e ganhou por pontos. No finzinho eu estava nas costas, e ele saiu de uma maneira que não acreditei. Era muito mais experiente do que eu. Era aquilo, como se ele estivesse me falando: "Cada um no seu quadrado, você acabou de chegar" (risos). E o Minotauro está mostrando que é o cara. Estou 100% honrado por fazer esse TUF contra ele

Sobre a rivalidade dele com Minotauro e de Wanderlei com Belfort

Vai ter rivalidade com certeza, mas sadia. Do meu lado vai ser assim, do dele também não vai ter aquela coisa de xingar, não tem um porquê. Não vai ser como Wanderlei x Vitor. Eles não se dão, não se falam e já tiveram uma luta antes, quando havia a rivalidade entre Chute Boxe e Brazilian Top Team

Sobre o primeiro combate:

Equilibrada não, tomei um pau (risos). No boxe fiquei com um beiço que Deus me livre! Mas foi uma luta excelente, os japoneses ficaram loucos. Com certeza a grande diferença vai ser na minha parte em pé. Amadureci muito desde aquela época. Tenho uma estrutura muito boa aqui nos EUA, wrestling, jiu-jítsu, o Rafael Cordeiro liderando nossa equipe, o (Renato) Babalu, Wanderlei, (Mark) Muñoz, (Jake) Ellenberger... Depois desses sete anos sinto que sou muito mais profissional, naquela época era muito oba-oba. Eu morava com o Mirko (Cro Cop), e o treino era voltado para ele. Ele não me ensinou nada, me contratou para eu ensinar jiu-jítsu para ele. Ele não tinha tempo para me ensinar a luta em pé, falava que iria me ensinar quando parasse de lutar. Imagina se eu tivesse esperado (risos)... Achei que tinha de sair para fazer minha carreira. Fiz certo

Fonte: http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/11/werdum-chama-minotauro-de-lenda-viva-e-diz-que-havera-respeito-no-tuf.html

----------------------------------------------------------

Clima de muito respeito até aqui e acredito que dessa forma será, apesar do Werdum ser fanfarrão. Werdum só se equivoca quando se refere a primeira luta Belfort x Wanderlei, na época não havia rivalidade, até pq a BTT nem existia. Belfort era da Carlson Gracie Team, que era tida como a melhor equipe do Brasil e a Chute Boxe ainda tava surgindo, rivalizava mais com a Budokan, nos eventos nacionais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos