Turma do Blog - MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turma do Blog - MMA

Para a galera que curte assistir e comentar sobre MMA.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

José Aldo vs Frankie Edgar no UFC 156 - em Las Vegas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto Diná

Neto Diná

A edição 156 do UFC já tem data, cidade e main event para acontecer. A organização da competição anunciou, na noite desta terça-feira, que o evento acontecerá em 2 de fevereiro, em Las Vegas, e terá José Aldo e Franke Edgar se enfrentando pelo cinturão dos penas.

O combate Aldo x Edgar já era esperado e deveria ter acontecido no UFC 153, em outubro. No entanto, um acidente às vésperas da edição no Rio de Janeiro tirou o amazonense do octógono, e reformulou o card para incluir a luta Anderson Silva x Stephan Bonnar.
Em entrevista anterior ao UFC 153, o presidente do UFC, Dana White, declarou ao jornal USA Today que a luta entre José Aldo e Frankie Edgar era "um sonho esperado há muito tempo por muitos fãs".

Com o anúncio, esfriam as negociações para que o Brasil receba mais uma edição no começo de 2013. São Paulo (Ginásio do Ibirapuera) e Porto Alegre (Arena do Grêmio) manifestaram interesse hospedar os cards no final de janeiro.

O UFC ainda não anunciou detalhes a respeito do local das lutas em Las Vegas ou da venda de ingressos. Segundo a competição, tais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2012/10/31/organizacao-anuncia-jose-aldo-x-frankie-edgar-no-ufc-156/

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Essa luta pode levar o Aldo para outro patamar. Se vencer o Edgar, e ainda mais se vencer bem,vai passar a ser mais valorizado ($$$$).

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Ares de punicao pro Aldo, ja que tem UFC no Brasil em janeiro, mas como foi andar de moto, vai pegar o Edgar nos EUA.

Neto Diná

Neto Diná

Aldo vai fazer a preparação de wrestling com o Gray Maynard e trocação com o Andy Souwer (multi-campeão do K-1).....camp decente né?

Li outro dia o Cigano dizer que não pretende trazer ninguém de fora pra treinar wrestling, pq a experiência da vez passada foi negativa....como negativa??? Ele venceu!!! Hahahaha Cigano disse que o wrestling tá tranquilo, não pode confundir o Velasquez com o Frank Mir.

Na boa, deve ter rolado algo bravo, pq ele criou aversão em trazer gringos pra cá, na então marcada luta contra o Overeem, uns tops do K-1 se ofereceram de vir pra cá ajudá-lo e ele não quis. Veja 3 hipóteses:
1. os gringos conheceram as micaretas de Salvador, ficaram correndo atrás do trio e não apareciam pra treinar (ou apareciam baleados)
2. os gringos acharam as instalações do Dórea uma merda e ficaram reclamando de tudo
3. o Cigano desconfia que os gringos que vazaram pro Velasquez a lesão no joelho, que rendeu 7 low kicks no joelho machucado durante os galopantes 64 segundos de luta.

Só pode ser isso. Mas acho que o Cigano tá errado nessa, podia pelo menos trazer o Rodrigo Arthileiro, que é brazuca e dá wrestling lá na X-Treme Couture. Esse negócio de querer economizar, se a mão não entrar logo, vai complicar a vida dele. O Dedé, por sua vez, fazendo o melhor camp da vida do Aldo pra seu combate mais difícil, o que é correto. Lembro do hype de uns anos atrás com a "Black House" (que é Team Nogueira, que é X-Gym e até Curintia tá virando, uma zona), a verdade que existe Nova União e o resto no Brasil.

Jeffersonaf

Jeffersonaf

Neto Diná escreveu:... a "Black House" (que é Team Nogueira, que é X-Gym e até Curintia tá virando, uma zona)...

Bicho, alguém consegue me explicar essa bagunça?!?! Quando acho que começo a entender, vem o Distak falando que "os atletas da X-Gym", e citando Feijão, Jacaré e Erick, não citando outros da Team Nogueira. Entendo mais nada!!

Paulo Câmara

Paulo Câmara

Eu ja desisti dessa esquizofrenia desses nomes, hehehe, mas o que percebi, eh que todo mundo quis ser o pai da crianca(Spider), por isso que surgiram tantos nomes, e mestres...Agora aparentemente o Carlao Barreto, que era co-fundador da Black House, hj em dia nao possui vinculo neh!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos